Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Acho que não seria difícil o Petit ser melhor, por exemplo.

Aguiavareira

Citação de: perceptionman em 28 de Outubro de 2023, 20:23Fim de linha. 2 vitórias nos últimos 5 jogos. Fraco que fode.

Nada de grave ele mais os meninos vão gozar mais uma semana de férias e resolve isso
No final de semana aparece tudo em grande forma

Soundwave

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 20:01Aí agora é adeus?

Eu não disse que bastava um empate!

Vocês são do crl!

É preciso dar com os cornos no muro.
Já sei como é!

Esses palhaços são muito engraçados! Meio ano atrás de quem ousasse criticar o suprasumo e agora de fininho aparecem do lado oposto como se nada fosse!

francisco

Vai ser violado por um Zbordém miserável, nem quero imaginar o Gyokeres contra esta manta de retalhos.

Mas que sa foda, pode ser que assim leve um pontapé no cu

Mr.Costa

Não mete o tino em jogos dificeis. Depois mete o em casa com o casa pia.

Deixa o Guedes no banco novamente ate perto dos 90.

Deixa o gouveia no banco e mete sempre o chiquinho.

Começa a ser dificil defender

RGouveia.SLB

Citação de: Pokrl em 28 de Outubro de 2023, 20:24Mais um com a cama feita, venha o próximo.

Ele está a contribuir para que faça a sua própria cama à pala das sucessivas borradas que anda a fazer.

Obviamente não estou a isentar a falta de atitude da equipa e muito menos o maior responsável disto, mas não podemos escamotear a merda que este anda a fazer

|OnE|

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: pedro16 em 28 de Outubro de 2023, 20:24
Citação de: Pokrl em 28 de Outubro de 2023, 20:24Mais um com a cama feita, venha o próximo.
ele está a fazer a sua própria cama !!
Fazem todos, ainda assim
Como é que um gajo que não assenta um 11 podem dizer que estão lhe a fazer a cama?
Ele é que está mais perdido c'o caralho.

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:16Toda a gente sabe que o Veríssimo vem para 3° turno a fazer de palhaço no nosso banco.

Mais tarde ou mais cedo.
Hoje na segunda parte lembrei-me exatamente disso.

Estamos tão fodidos...

Sexta-Feira

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 20:01Aí agora é adeus?

Eu não disse que bastava um empate!

Vocês são do crl!

É preciso dar com os cornos no muro.
Já sei como é!

Esses palhaços são muito engraçados! Meio ano atrás de quem ousasse criticar o suprasumo e agora de fininho aparecem do lado oposto como se nada fosse!

No final eu tenho aqui a listinha.
Vão aprender a ser homens.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2023, 20:11Mais um completamente enterrado.
Cada semana em que se adie o inevitável despedimento, será mais um passo a caminho do desastre anunciado.

Confere.

vermelhoftw

Ahah e tudo sobre camas feitas...este flop nem e uma merda como treinador nem nada

Aguia31

Estás a pensar no camião de € que vais levar na mala?

imightbewrong

Diogo Luis disse que este burro de merda ganha mais que a maioria dos treinadores da premier league.

Isto é verdade?
Para a merda que o Benfica joga??

FDX

Vermelho Infinito

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Acho que não seria difícil o Petit ser melhor, por exemplo.

Lol.
É por pensamentos destes que Veríssimos treinam equipas principais do Benfica.

Zarathustra

Podes meter o Chiquinho num certo sítio.