Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Outubro de 2023, 20:28
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Acho que não seria difícil o Petit ser melhor, por exemplo.

Lol.
É por pensamentos destes que Veríssimos treinam equipas principais do Benfica.

"Lol"

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 20:16Toda a gente sabe que o Veríssimo vem para 3° turno a fazer de palhaço no nosso banco.

Mais tarde ou mais cedo.

Se isso acontecer cago de vez para esta merda até voltar a ser um clube de futebol.

Tacuara_7

Citação de: watt338 em 28 de Outubro de 2023, 20:22Ou o Roger dá a volta à situação ou estamos fodidos. E esqueçam isso do despedimento. Ele até pode ser despedido, mas depois vão buscar alguém pior.

Estamos fodidos então, porque dá para ver que está naquele ponto sem volta

SonecaSLB

O plantel a fazer-lhe a cama de forma vergonhosa.

Faz muita merda, mas com o Veríssimo vai ser igual ou pior

É agunta-lo até ao final da época, é o que é

Pokrl

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2023, 20:27
Citação de: Pokrl em 28 de Outubro de 2023, 20:24Mais um com a cama feita, venha o próximo.

Ele está a contribuir para que faça a sua própria cama à pala das sucessivas borradas que anda a fazer.

Obviamente não estou a isentar a falta de atitude da equipa e muito menos o maior responsável disto, mas não podemos escamotear a merda que este anda a fazer

Ele comete os seus erros mas isto acontece com todos os treinadores desde o Rui Vitória. Chega uma altura em que os jogadores se estão quase todos a cagar e não há o mínimo compromisso. Alguém acredita que trocar apenas de treinador vai resolver algum problema? As coisas melhoram no curto prazo e só isso, depois volta tudo ao mesmo.

Bethinho

seria queimado em tres tempos.

Zak

Espero que seja uma licao pró RC pra nunca mais dar contratos longos e bem caros a treinadores

Ainda por cima quando renovou ainda nem tinha sido campeao e curiosamente depois de renovar, a qualidade do futebol do Benfica foi sempre a descer a pique.

Sina do crlh

Redady2

Burro, burro não diria, mas que tem dificuldade gritantes a ler o jogo e a "tentar ajudar a equipa a vencer reforçando-a", qualquer um vê!

Agora, preparemo-nos para levar com ele até Junho.

EagleRaY

A cama está mais que feita. E sim, pelo próprio. Não sei que caralho de instruções ele dá aos jogadores nos treinos. Durante os jogos não fala, não corrige posições, está ali parado na linha. A bandeirola de canto até mexe mais. Falta de ideias, não sabe fazer subtituições. Zero.

axiomas

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2023, 20:28
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:26
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 20:01Aí agora é adeus?

Eu não disse que bastava um empate!

Vocês são do crl!

É preciso dar com os cornos no muro.
Já sei como é!

Esses palhaços são muito engraçados! Meio ano atrás de quem ousasse criticar o suprasumo e agora de fininho aparecem do lado oposto como se nada fosse!

Também já chega dessa conversa. As pessoas não podem mudar de opinião? Não podem estar iludidas no início como foi o meu caso. Agora se as pessoas não querem abrir os olhos é lá com elas.
As pessoas não mudam de opinião. As pessoas amarram se ao facto da bola entrar ou não. Quando ela andou a entrar apesar de não se jogar nada andavam aqui a tapar o sol com a peneira. Está aqui o resultado

SLBRulez

Kinkolas

Central do Casa Pia:

«Não somos a Real Sociedad mas fizemos mossa»

Até estes gozam connosco.

HB

Tacuara_7

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Outubro de 2023, 20:28

Lol.
É por pensamentos destes que Veríssimos treinam equipas principais do Benfica.

Isso é comprar a beira da estrada com a estrada da beira.

Como versão low cost e segurar o barco ia buscar o petit tranquilo.

Fora que não é tão manso como Veríssimo