Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Até o banana mole do Bruno Lage em desespero metia o Dyego Sousa, o Seferovic e o Vinicius na frente.

Era sempre esta merda e não servia de nada. Mas foda-se... este parece um atadinho do caralho.

É troca por troca, é a cartada mágica bolorenta Chiquinho e pronto esperar que Deus intervenha sei lá.

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 29 de Outubro de 2023, 01:07
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 01:05
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2023, 01:03
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2023, 00:59
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 00:56
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2023, 00:56E sinceramente não acho que os jogadores estejam a fazer frete.

As coisas simplesmente não estão a sair bem.
Há má gestão do treinador, mas não creio que seja a principal razão deste futebol.

Hoje fizeram, foi demasiado evidente

Hoje?! E na Terça? lol

Não compares o nível dos adversários.

Óbvio que não. Mas o frete foi o mesmo. Não vás ao Estádio, conselho de amigo.

Eu não vi nenhum jogo como o de hoje esta época, havia jogadores a irem uns contra os outros para disputar bolas, parecia literalmente desenhos animados

Tens razão. Foi abjecto.
O compromisso foi 0. Está-se tudo a cagar. Fez-me lembrar o fim do Vitória e do Lage.
Estás merdas só acontecem no Benfica. Que mal fizemos nós?

Não sabes?
Só sabemos escolher merda para liderar o Clube.

SonecaSLB

Gastou-se 70 milhões só num mercado para se apresentar este lixo de resultados e de futebol.

Se não houvesse um Chelsea, diria mesmo que somos  o pior clube gerido do mundo.

Mas ao menos esses têm a desculpa de aquilo ser de um dono. Nós podemos correr com os incompetentes, e aceitamos que fodam o clube toda em troca de sorrisos e palminhas.

Cambada de nabos

Kinkolas

Citação de: ET em 29 de Outubro de 2023, 01:15Ainda não foi despedido?
Não vai.

Depois de esbanjar tanto dinheiro em cepos não podemos esbanjar outra batata para despedir este.

Presos pelos colhões à desengenharia alemã.

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 29 de Outubro de 2023, 01:14
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 01:12Epá, o Porto acaba estes jogos pendurado nos adversários, com o Borges e o Chicão Ceição e o Galeno a laterais, com 2 defesas de raíz, 3 pontas de lança e tudo lá para cima.

Nós trocamos o Chiquinho pelo Florentino e terminamos na mesma com 4 defesas e só um ponta de lança. Com Aursnes amarrado na direita.

Nem tomates há. A ambição é nenhuma. O gajo trocou-me mesmo o Tino pelo Chiquinho a 2 minutos dos descontos. Que falhado!
Com o Gouveia no banco mete o Chiquinho lá para dentro...

A partir desse momento deixei de ter espaço neste treinador.
É uma pena que este ano não se possa ler aqui a cantilena

O Roger é que os treina. Ele é que sabe quem é melhor. Não vês os treinos portanto...

Não é chegar e jogar. Tem de crescer e ganhar o seu espaço. Se quiser, quer. Se não quiser que saia...

É parece que acabou o estado de graça deste limitadíssimo treinador. Pena é que tenha virado a temporada com ele ao comando. Os sinais estavam cá todos. Não viu quem não quis. Ou não conseguiu.

axiomas

Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:17Gastou-se 70 milhões só num mercado para se apresentar este lixo de resultados e de futebol.

Se não houvesse um Chelsea, diria mesmo que somos  o pior clube gerido do mundo.

Mas ao menos esses têm a desculpa de aquilo ser de um dono. Nós podemos correr com os incompetentes, e aceitamos que fodam o clube toda em troca de sorrisos e palminhas.

Cambada de nabos
E somos. O Chelesea no rácio de bala disponível / bala mal investida fica a anos-luz de nós. O Benfica não tem dinheiro para estas borradas.

E o pior nem é que os gajos sejam maus! O Jurasek é inenarrável, mas como para mim aquilo nem é jogador de futebol não qualifico.

O pior é que o Kokçu metido no sistema que EM PORTUGAL funcionará e o Cabral são jogadores que podem subir e muito o nível da equipa. Isso é que é ainda o pior de tudo.

n2kmetal

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Outubro de 2023, 01:14
Citação de: n2kmetal em 29 de Outubro de 2023, 01:13A questão que realmente importa é se amanhã e segunda-feira feira temos folga para os meninos. Pelo cansaço que demonstram em campo, creio que apenas dois dias será insuficiente.

Não lhe dês ideias.

Os moços andam desmotivados e completamente saturados dos treinos. Eu diria que dois dias de folga e um feriado passado com a família só lhes iria fazer bem e recuperar o ânimo. Estão mesmo a precisar de arrebitar e o trabalho é extremamente desgastante.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:16Até o banana mole do Bruno Lage em desespero metia o Dyego Sousa, o Seferovic e o Vinicius na frente.

Era sempre esta merda e não servia de nada. Mas foda-se... este parece um atadinho do caralho.

É troca por troca, é a cartada mágica bolorenta Chiquinho e pronto esperar que Deus intervenha sei lá.

Mas isso já se sabia que era assim. Quando estava no PSV  e jogou contra nós, na segunda mão esteve 60 minutos a jogar contra 10 jogadores e só arriscou tudo praticamente aos 90 minutos.

PudimDanone

É o tal papelinho vindo de casa com as subs.. eu até estranhei o Chiquinho não ter logo entrado no amarelo ao Florentino, estimava que ele o ia meter lá pros 70' como habitual e hoje tardou.

Obviamente mama o golo e não tem .... para não seguir em frente com o seu jogador fantasia

Josh

Levamos o golo do empate e em vez de colocar logo o Guedes e o Gouveia, ficou a aquecer as mãos nos bolsos... quando decidiu ainda nos brindou com o fetiche Chiquinho.

Assim fica difícil. O crédito pela época anterior vai-se desbaratando.

Kinkolas

Nos anos nasventas havia mais brio.

Era tudo cepos mas esforçavam-se.

E estavamos falidos logo também não tinhamos muito por onde sonhar.

Isto aqui em pleno 2023 só pode ser incompetência cavalar e filha da putice. 

Merecem 5 mil adeptos na Luz todas as jornadas.

SonecaSLB

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:19
Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:17Gastou-se 70 milhões só num mercado para se apresentar este lixo de resultados e de futebol.

Cambada de nabos
E somos. O Chelesea no rácio de bala disponível / bala mal investida fica a anos-luz de nós. O Benfica não tem dinheiro para estas borradas.

E o pior nem é que os gajos sejam maus! O Jurasek é inenarrável, mas como para mim aquilo nem é jogador de futebol não qualifico.

O pior é que o Kokçu metido no sistema que EM PORTUGAL funcionará e o Cabral são jogadores que podem subir e muito o nível da equipa. Isso é que é ainda o pior de tudo.

Kokçu e Cabral são os dois zero. Principalmente o Cabral.

Esse último nem jogador de futebol considero.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:16Até o banana mole do Bruno Lage em desespero metia o Dyego Sousa, o Seferovic e o Vinicius na frente.

Qual o espanto camarada?

Este trocou ponta por ponta em Chaves quando tinha de ganhar. Este meteu o Chiquinho em Barcelos quando empatado e a precisar de ganhar. E o mais bonito foi ver aqui a bater-lhe palmas de génio porque o Chiquinho marcou de cabeça.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:21Nos anos nasventas havia mais brio.

Era tudo cepos mas esforçavam-se.

E estavamos falidos logo também não tinhamos muito por onde sonhar.

Isto aqui em pleno 2023 só pode ser incompetência cavalar e filha da putice.

Merecem 5 mil adeptos na Luz todas as jornadas.
Não era só brio, era mais exigência também. O benfiquista médio mudou muito. Para muito, muito pior.

RGouveia.SLB

Não me espantaria nada que no próximo clube que ele vier a treinar, quisesse levar consigo o Chiquinho, tal é o fetiche.
Um pouco como a história entre o JJ e o tronco do Arão.