Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Amanhã de manhã está a assinar a rescisão.

Chelas

sbremoved_34227

Estás a ver se sacas a indemnização?

brunoai

Fdx que onze é este??? Custa fazer o que é simples. Enfim! Está mortinho pela indemnização.

MaFd_R@_SLB

Moreno82

Citação de: Moreno82 em 09 de Novembro de 2023, 09:25Devemos ser única equipa que joga com três centrais e quatro médios centro, se entrarmos assim no domingo e com João Mário a titular perdemos antes do jogo começar.

Estou com muito medo, este gajo só pode ser burro!

franciscoafonso

Tino e João Mário serão engolidos, obviamente. Pode ser que ainda dê para remediar na segunda parte.

Widowmaker1

Acho que com a 11 para o jogo que saiu agora a continuar a jogar com 3 centrais e o Neves na ala so mostra que ele ja esta em ponto safoda e so quer receber a rescisao.

iKatz

abar85

Se a equipa e o sistema é este, só tenho que dizer... outra vez a mesma merda só com o cheiro diferente do Musa?

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Novembro de 2023, 09:33Até aqui pedia-se um Benfica competente.
Falhando, hoje exige-se mais que isso: exige-se um Benfica com categoria!

É dia do Roger Schmidt mostrar que é um treinador diferenciado com capacidade para preparar bem este tipo de jogos, corrigir os problemas e mostrar um futebol convincente.

Estranhamente, quando tudo aponta no contrário, acho que o Benfica vai dar uma grande resposta hoje. Vencendo dessa forma, vamos para a pausa das selecções com outro espírito e com encaminhados para fazer uma grande época.

Tem a bola o Roger.
Venho só rectificar o que disse de manhã.

Nunca pensei que depois do amasso que levou em Espanha repetisse o mesmo 11 (excepto Arthur Cabral que nem foi dos piores).

A menos que volte a inventar e coloque o Morato a lateral esquerdo...

slbsam94

O Que que te aconteceu ????
Autentica merda de tactica. A fazer à propria cama .menos de 0-3 é uma vitoria....

Semper Fidelis

belo onze com Florentino e João Mário no miolo ;D

miniMilk