Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Cheira-me q são as últimas horas de RS no nosso clube...

Pedro Nunes 28

Insistir nos mesmos erros e esperar resultado diferente.....até me ria não fosse o treinador do Benfica !
Um idiota que não se importa de colocar uma época em jogo só porque sim....

Jamal

abar85

Estão a avançar que pode ser o Morato a DE.

Não acredito. Se assim fosse acho que o que fazia sentido era o Aursnes à esquerda e um dos centrais que já lá foram testados à direita.

Mas acho que vai ser o mesmo.

tiago_alexx

3 centrais em que só 1 deles é razoavelmente forte a sair a jogar

1 trinco e um faz-nada no miolo

2 médios centro a assumir a 'profundidade' na ala

Ninguém a fazer a ligação de jogo entre o meio campo e o ataque

Uma espécie de lotaria pra escolher o PL

Não sei como não tem corrido bem, sinceramente.

Di_Maria

2fenix2die

Uma coisa o Roger é, consistente, pois faz merda em todos os jogos.

JM no meio, esse poço de força, vontade, garra, realmente este Roger é mesmo muito cepo, ainda não aprendeu nada, em ano e meio no Benfica.

Wishmaster

Deus Jonas

titancooler

Mesmo que ganhe 10 a 0 , não passa de um incompetente, sabe perfeitamente os erros que esta a fazer e está se cagar,  quer é a guita quando embora.

Archie Bunker

incrivel a falta de respeito dos varios comentadores com o nosso treinador, desde casmurro, teimoso, etc

nunca ouvi ataques destes.

isto é tudo muito estranho.

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2023, 19:34Insistir nos mesmos erros e esperar resultado diferente.....até me ria não fosse o treinador do Benfica !
Um idiota que não se importa de colocar uma época em jogo só porque sim....

Tens que apoiar, que o homem diz que não tem que vencer todos os troféus, e esta época como já venceu tantos como na época passada, para ele a época já está feita.

diamonds

Ramiro Lopes

Pelos vistos será com Morato a lateral esquerdo...

cervi

Acho que vai rumo ao abismo, mas que surpreenda tudo e todos hoje, e comece hoje a caminhada para o titulo..