Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:13O Porto joga uma bosta, mas já subiu o nível. Nós caímos a pique. Eu nem qualifico esta lixeira como futebol.

Só nos piores tempos do Rui Vitória e Lage me lembro de algo tão mau.

Se não cair a direção nada muda.

Vão ser sempre 6 meses decentes e depois merda a rodos.

Estamos fodidos.

gaucho

werty10

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2023, 20:37Esteve claramente ao lado hoje

Este empate deve-se muito a como montou a equipa e as substituições

Pedir despedimentos é só descabido. Essa mentalidade tem de acabar

Espero que em Janeiro assuma os erros de mau planeamento nas alas e busque alternativas consideraveis ou então mude o modelo de jogo e faça uma melhor gestão do DiMaria

A sua incapacidade para mexer com o jogo não se resolve com mercados.
Não sabe ler o jogo. É inacreditável.
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2023, 20:37Esteve claramente ao lado hoje

Este empate deve-se muito a como montou a equipa e as substituições

Pedir despedimentos é só descabido. Essa mentalidade tem de acabar

Espero que em Janeiro assuma os erros de mau planeamento nas alas e busque alternativas consideraveis ou então mude o modelo de jogo e faça uma melhor gestão do DiMaria

A sua incapacidade para mexer com o jogo não se resolve com mercados.
Não sabe ler o jogo. É inacreditável.

Ele não sabe escolher o 11.

Olha para o campo e não identifica os problemas.

Pior que a escolher o 11, só a decidir substituições.

E o timing das mexidas é inenarrável.

Fico convicto que teve mais medo de perder que vontade de arriscar ganhar.

aguia de prata

Agora começo a perceber porque não treina na Alemanha e porquê dos adeptos do PSV terem dado graças a DEUS com a sua saída !

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 03 de Dezembro de 2023, 21:15O que é feito do Javi Garcia?

Já  o encostou?

Só tem os bonecos que vieram com ele...
Por acaso também não o vi.....não me admirava

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:13O Porto joga uma bosta, mas já subiu o nível. Nós caímos a pique. Eu nem qualifico esta lixeira como futebol.

Só nos piores tempos do Rui Vitória e Lage me lembro de algo tão mau.
Nao te estás a esquecer de alguem? e nao estou a pensar no Verissimo.

The_Riggs

Citação de: ramalho1 em 03 de Dezembro de 2023, 21:15Talvez o pior treinador que me lembro a ler o jogo. É miserável. Vejo futebol há mais de 45 anos. Substituições aos 85, 86 ou 87 minutos mudam o quê, crl? O quê?
Tirar um ponta de lança por outro ponta de lança quando é preciso presença na área? Porquê? O João Mário joga com o travão de mão ligado, e tem de jogar porquê?

Façam lhe as contas e metam-no a andar. É uma autêntica múmia.
Fraco!

É para queimar os jogadores que ele sabe que os aspetos e jornalistas reclamam oportunidades. Guedes, Cabral e Gouveia são os  maiores exemplos do que são jogadores queimados pelo treinador

n2kmetal

Citação de: aguia de prata em 03 de Dezembro de 2023, 21:16Agora começo a perceber porque não treina na Alemanha e porquê dos adeptos do PSV terem dado graças a DEUS com a sua saída !

Só por aqui se achou que tínhamos encontrado a última bolacha do pacote ...

Estavam todos errados, nós é que estávamos certos ...

axiomas

Citação de: ramalho1 em 03 de Dezembro de 2023, 21:15Talvez o pior treinador que me lembro a ler o jogo. É miserável. Vejo futebol há mais de 45 anos. Substituições aos 85, 86 ou 87 minutos mudam o quê, crl? O quê?
Tirar um ponta de lança por outro ponta de lança quando é preciso presença na área? Porquê? O João Mário joga com o travão de mão ligado, e tem de jogar porquê?

Façam lhe as contas e metam-no a andar. É uma autêntica múmia.
Fraco!
Foi para segurar o resultado final hoje. Um pontinho.

ajnogueira

Eu não entro no desespero e na desgraça inelutável que a maioria preconiza.

Falando do jogo de hoje, o Moreirense tem sido uma boa equipa e bateu-se bem.

O Benfica esteve abaixo do que podia fazer, mas mesmo assim foi a melhor equipa e podia perfeitamente ter vencido o jogo.

O plantel, vemos agora, está longe de ser o tal "de longe melhor plantel em Portugal" como alguns apregoam.

Jurasek, Bernat e Bah não contam, o que faz com que efectivamente não tenhamos laterais.
Médios defensivos só temos um, e é um que é lento, macio, fraco de pés e muito limitado.
Pontas de lança, Tengstedt e Cabral não têm, ao dia de hoje, nível para isto.

Posto isto, o treinador não está livre de culpas.
Espero que após hoje ele tome algumas acções inadiáveis.

Jogar com 3 criativos que oferecem pouco defensivamente e que ainda por cima estão em má forma, não pode continuar.
No mínimo o João Mário tem de abancar, mas não diria que não também a fazer descansar um entre Rafa e Di María, dando oportunidade a alguém com mais fome, como diria Guardiola.

O meio campo também tem de ser reajustado.

A rábula do Morato a lateral também já passou de validade. 2 ou 3 jogos pode desenrascar, mais que isso é absurdo.

Agora, sendo realistas, quem pede demissão do Schmidt convém assentar os pés no planeta Terra. Ou a vontade de ter o Abel ou o Caixinha é assim tanta? Para fazer uma época e depois voltarmos ao mesmo? E despedir o treinador campeão e que vai no pelotão da frente da liga? Não há argumentos reais para tal.

Ademais, Sporting e Porto não jogam melhor que o Benfica. A diferença tem sido a arbitragem e o Gyokeres. Sem qualquer um destes, tanto Porto como Sporting estariam agora a 5/6 de distância.

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia de prata em 03 de Dezembro de 2023, 21:16Agora começo a perceber porque não treina na Alemanha e porquê dos adeptos do PSV terem dado graças a DEUS com a sua saída !
Nunca teria sido a minha escolha, enganou-me bem durante 4 meses....desde Janeiro que tem sido esta tristeza franciscana.
No ano passado não fosse um miúdo de 18 anos e nem o título teríamos ganho

Il trattore

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2023, 21:16
Citação de: DeSousa em 03 de Dezembro de 2023, 21:15O que é feito do Javi Garcia?

Já  o encostou?

Só tem os bonecos que vieram com ele...
Por acaso também não o vi.....não me admirava
Estava no banco.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: vieirah1904 em 03 de Dezembro de 2023, 21:10Perdendo em Braga daqui a 2 semanas, tenho poucas dúvidas que nem no top 3 ficamos este ano.

Eu não vejo o Benfica a ganhar mais 15 jornadas até final. O Benfica não joga a ponta dum caralho. Neste momento, somos de longe o pior dos 3.

Nem fazer pressão final conseguem, nem bombear..

Napster03

Como se classifica um treinador que, empatado e com a equipa toda balanceada no ataque, tem de mudar de lateral direito por causa de uma lesão e tendo um extremo direito no banco decide...
Meter ali um central?

Não foi o maior erro da noite nem lá perto, mas demonstra tudo aquilo que vai na cabeça deste treinador: Medo. Insegurança. Cobardia. Desnorte.

É o fim da linha. Quanto mais depressa sair melhor.