Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stanic

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: Stanic em 03 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

O Benfica das nossas vidas.
E foi até janeiro da época passada...

Errado.

Até finais de Outubro.
Vai dar ao mesmo... houve mundial pelo meio. Primeira fase da época foi do melhor que se viu.

Tacuara7

Andamento crl.

Não conhece os jogadores,não estuda o jogo, é pouco inteligente.

Albuquerque23

Incompetente!!!
Mais uma época vital para o clube SABOTADA desta maneira. Adeptos chulados nos jogos fora, debaixo de chuva, km e mais km e este atrasado mental goza com a cara de todos nós.

titancooler

Eu sei que já te tas a cagar para isto , mas pelo menos lê isto e começa a ir as conferências de empresa, para justificares o salário que recebes.



Riverwalk

Citação de: titancooler em 03 de Dezembro de 2023, 21:51Eu sei que já te tas a cagar para isto , mas pelo menos lê isto e começa a ir as conferências de empresa, para justificares o salário que recebes.



epa que estupidez.

Zetuga

Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: Zetuga em 03 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 21:36Outra coisa que tem de aprender é o contexto desportivo e cultural em que está.

Na Holanda e na Alemanha talvez seja aceitável dizer-se depois de um mau jogo, em que se empata ou perde contra um clube mais pequeno, que "temos de aceitar" o resultado.

Mas no nosso contexto não dá. O Benfica nunca pode aceitar jogar mal e empatar contra o Moreirense. É de uma burrice extrema não perceber sequer isso. Só aumenta desnecessariamente o ruído à sua volta e à volta da equipa.

Bastava dizer que está frustrado, que jogámos mal e que a equipa não pode apresentar este nível em campo. Não há nada que "aceitar" o resultado.

Nao percebe porque nao o fazem perceber. Falta muita liderança neste Benfica.

Por mais falta de liderança que exista no Benfica, não deveria ser preciso ensinar coisas básicas a um homem instruído de 56 anos de idade que está farto de viajar pelo mundo. Uma pessoa inteligente procura informar-se e conhecer o contexto em que está. Não precisa que alguém lhe diga. Não tratemos constantemente pessoas adultas e responsáveis como criancinhas.

Certo. Mas nao percebendo, de quem e' a obrigação de o fazer perceber?

margaridacardoso

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Dezembro de 2023, 21:47
Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.
Sim, e vamos ter Veríssimo até ao final da época. Parece-me o mais sensato.

Sim o que é sensato é ir a 150 contra um muro e não fazer nada
Eu acho que dificilmente o o ciclo do RS não acaba aqui.
Mas se o despedirmos não fica tudo bem. Se o despedirmos e entrar o Nelson Veríssimo não fica tudo bem. Se o despedirmos e vier outro treinador, sabe-se lá quem, para trabalhar sem 1 único lateral digno desse nome, não fica tudo bem.

Eu acho que o ciclo terminou, só não entro nessa ideia parva de que se despede o gajo e fica tudo bem.

E acrescento, não é só o futebol que está na lama. O clube tem a maioria das suas equipas pela hora da morte, vítimas,  a maior parte, tal como o futebol, de planeamentos absurdos.

Pois não fica tudo bem... Mas já salvámos uma época dessa forma e estávamos bem pior (pelo menos em pontos). Eu também queria que o Rui Costa fosse embora mas isso é impossível.
Salvamos uma época que, primeiro, foi perfeita e dificilmente volta a acontecer. Segundo, não a salvamos com o Nelson Veríssimo.

devilmen

Despedir por justa causa e contratar o Abel ou o Marco

kid bengala

A renovação a peso de ouro, quando existiam vários sinais de que a primeira metade da época tinha sido a anormalidade, juntando a um historial fora daqui onde nada melhora com o tempo no clube, fazia com que este cenário tivesse probabilidade de acontecer.

A isto juntou-se uma preparação de época aterradora, só com tiros ao lado, que só veio realçar e até aumentar os defeitos e erros dele da época anterior, e está aqui a receita para este bitoque de bosta que está a ser servido.

Quando neste clube se perceber que não é preciso andar a renovar com tudo a cada 6 meses, especialmente, treinadores, talvez a coisa melhore um bocadinho. Não se aprendeu nada com o Hydrated One ou com o Lagiola, Agora é aguentar a bomboca, lidar e abrir o cheque.

MrKenny

Hoje terminou a minha paciência também por aqui.

Já não dá mais. Péssimo a ler os jogos, ainda pior nos timings e nas opções das substituições.

Não há um plano. Não há reação. Não há ideias para agitar jogos. Não se vê motivação nos que entram, nos que estão lá dentro. Muito resignado.

A "estrutura" pouco o deve apoiar. Pelo menos, publicamente não é defendido, pode-se sentir só, mas não o vejo com a alegria do ano passado connosco adeptos, identificado com a mística, com o nosso clube. Algo de muito errado está a acontecer.

Lorne Malvo

Quando os adeptos começam a questionar se o treinador estará a fazer por ser despedido, só há duas hipóteses: ou é essa situação ou então o treinador é profundamente inapto.

PudimDanone

"os únicos jogos importantes são contra o Porto"

acho que foi aqui que foi lançado o mote

HB

Citação de: titancooler em 03 de Dezembro de 2023, 21:51Eu sei que já te tas a cagar para isto , mas pelo menos lê isto e começa a ir as conferências de empresa, para justificares o salário que recebes.




Não é certamente por causa disso, é por querer marcar uma posição diante dos jornalistas, se bem que neste momento o importante mesmo era marcar uma posição em relação à qualidade exibicional da equipa.

guitarman

Citação de: tiago1991 em 03 de Dezembro de 2023, 21:40a verdade é que se não tivessem acontecidos aqueles dois chouriços com os lagartos amanha estávamos a 8

Ora... a jogar quase meia hora com mais 1.
Enfim pode ser que o resto dos adeptos acordem agora

Gambino

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.
Aí não?
Ia jurar que na gala da FPF disse que independentemente do resultado com os lagartos continuava com ele.
Deve ter sido o lagarto do dso que o mandou dizer, como o Rui é um bom cão mandado obedeceu.