Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: bruno_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:17E daqui a duas jornadas vamos a Braga.
Já toda a gente sabe o que vai acontecer, é uma questão de tempo.

sexta é com o Farense em casa,não me admiraria que o Zé Mota o comesse de cebolada.

guitarman

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:20
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

exacto, neste clube só se despedem treinadores na pior altura ou seja com o campeonato perdido

em clubes de top como o Bayern como se viu nos ultimos anos, basta a equipa nao estar a render o que devia. É outra exigência.... por isso é que estão constantemente no topo.
Sendo honesto esse o pior exemplo que se pode dar.
O Bayern passeia no campeonato alemao. Mesmo que quisesse perder , os outros nao quereriam ganhar. Vide o dortmund a epoca passada.

O mal esta feito , e MUITO raramente trocando de treinador a meio da epoca da resultados. Deu com lage e depois foi o que se viu.

Agora no final da epoca..acho que sim , tem de ir a sua vida.

MAS!! A culpa nao pode morrer solteira. Ha que responsabilizar jogadores e dirigentes.
Rafas,Di marias,lourencos coelhos,brazzers..e claro , o rui costa.

É um óptimo exemplo.

Mesmo a ganhar cagativamente a exigência continua lá.

Não , não é.
É a excepção e nao a regra. Nao se troca de treinador e a equipa magicamente fica a jogar a bola.

Este plantel tem deficiencias gravissimas.


a equipa também não vai ficar a jogar magicamente se este gajo ficar. O Bayern provavelmente percebeu que ia dar merda e mudou a tempo.


Algo que nós temos de fazer também. Clichê mas futebol vive muito do momento, qq pessoa com dois neurónios vê que este gajo está acabado no Benfica.


Chegamos ao ponto de jogar com centrais a lateral com laterais fora dos convocados por opção.
Alem de a meio da epoca existir poucos treinadores como deve de ser , ou porque nao estao a treinar( e por algum motivo..talvez falta de qualidade?) ou entao sao de campeonatos menos competitivos. Nao que seja mau , o erikson tambem veio de um campeonato inferior e foi uma lufada de agua fresca..agora duvido e que esse trabalho tenha/esteja a ser feito por parte dos amadores que gravitam nos corredores da luz.

Se as coisas nao correm mal , por qualquer motivo , fica o treinador queimado nestes 6 meses e começa a epoca sobre brasas.

Por muito que me custe , o melhor é mesmo continuar ate ao final da epoca.

Percebe uma coisa, tu a ganhares este campeonato vai ser apesar deste mono e/ou por incapacidade dos rivais.


Quanto mais rápido tu (e os restantes) perceberem isso mais rápido andamos para a frente.

Não te bastou lage ou RV para perceber o que vai acontecer?

E repara com isto não estou a tirar culpas ao cão de loiça (que é normalmente o contra argumento que recebo). Por mim saiam de lá todos amanhã.



Sexta-Feira

Infelizmente se o Benfica não despedir o RS, nem em terceiro ficamos

O futebol é tão, mas tão mau que já foi uma sorte não termos perdido pontos antes.

Agora não se esqueçam de o deixar arruinar o resto da época e só depois despedi-lo.
Isso não vale de nada!
Já cometemos esse erro mais que uma vez.
Que não se cometa o mesmo erro novamente.

nikas

Citação de: Bethinho em 03 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: bruno_ em 03 de Dezembro de 2023, 22:17E daqui a duas jornadas vamos a Braga.
Já toda a gente sabe o que vai acontecer, é uma questão de tempo.

sexta é com o Farense em casa,não me admiraria que o Zé Mota o comesse de cebolada.

Mais refogado menos refogado...

bernardesci Silva

Eu não vejo vantagens de despedir o treinador a meio da época . Lá por ter resultado com o Lage... não resultou com o Verissimo por exemplo.
Sou da opinião de levar até ao fim da época ,mas como é obvio cada um terá a sua visão.

elpayaso10

Citação de: RicardoSR em 03 de Dezembro de 2023, 22:21Juro aqui que não vejo mais jogo nenhum esta época. Caguei.
tb já me desliguei desde que fui humilhado em casa com a Real Sociedade, esse jogo marcou o meu benfiquismo acreditem.

Granizo

Citação de: nidense em 03 de Dezembro de 2023, 22:22tEMOS O PIOR TREINADOR DE QUE Á MEMÓRIA

 ;D

Pronto aparecerem as carpideiras

Red Bullet

Um gajo q:

Joga sem laterais;

De extremos só mete um com 36 anos (onde a velocidade é fundamental);

A 10 mete um gajo q só faz merda há mais de 10 meses;

A ponta de lença tem um gordo q segundo os "entendido" não marca mais abre espaços (parece q voltei há 20 anos atrás...);

Mal as coisas começam a correr mal tira SEMPRE o único trinco que tem no plantel e mete um trambolho q nunca serviu para rigorosamente nada.

Faz subsituições q metem vegonha a qquer tipo q jogue um pouco de FM;

O que é que ele está à espera???

Eu acho q a única coisa de q ele verdadeiramente ainda está à espera é da indemnização choruda que vai receber qdo levar o pontapé no cu.

guitarman

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Então foi o Rui Costa que o escolheu, não foi o Soares de Oliveira..

O facto de não gostar de certas decisões em campo não o vai demitir..

Uma coisa que reparei é que as pessoas em volta dele não gostam do Roger..
Estou a falar daqueles que são convidados para ver os jogos..
Toni, Diamantino etc..
Pelo que me dizem o Rui Costa tb não gosta dele e há até uma guerra fria de passa culpas entre ambos sobre o plantel, RC disse internamente que deu ao treinador o que ele pediu, RS acha que não uma vez que queria o Santiago G.
Mas agora vai haver mta fonte mto diz que disse mto bla blá.
Quero apenas cingir-me ao que se vê e o que se vê é um treinador que tem um grande deficit cognitivo.

Claro que o plantel foi quase todo escolhido pelo Roger..
Estamos a passar o mesmo que o que o lotopegui fez nos porcos. Nos porcos foi em uma dimensão surreal..
Mas aqui temos ainda assim jogadores de muitos milhões que são zero..
Não valem nem 2 3 milhões..

Secalhar pagou se muito pelo jurasek..o cabral epa...parece cepo mas o goncalo ramos cepo iria parecer nesta equipa. Se vai dar a volta? Nao sei..com este treinador duvido.

O kokcu acho que apenas precisa de competicao e de subir os niveis de rapidez mas viu se na segunda parte que nao temos ninguem que faça o que ele faz. E precisamos dele no nosso jogo como do pao para a boca. Agora e preciso e equilibrar a equipa o que é impossivel com di maria que fora os golos que marca..desiquilibra bola.

O Kokcu é craque e os outros também duvido que sejam maus. E equipa joga tão mal que é normal só os hustlers parecerem jogar bem (Neves e Otamendi)

elpayaso10

cobarde não foi a Ci uma vez mais, Cobardolas inepto.

Sexta-Feira

Citação de: bernardesci Silva em 03 de Dezembro de 2023, 22:24Eu não vejo vantagens de despedir o treinador a meio da época . Lá por ter resultado com o Lage... não resultou com o Verissimo por exemplo.
Sou da opinião de levar até ao fim da época ,mas como é obvio cada um terá a sua visão.

Estamos a falar de treinadores de futebol.

O Veríssimo não entra nessa categoria. É um treinador de educação física.

tomaz

Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:20
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

exacto, neste clube só se despedem treinadores na pior altura ou seja com o campeonato perdido

em clubes de top como o Bayern como se viu nos ultimos anos, basta a equipa nao estar a render o que devia. É outra exigência.... por isso é que estão constantemente no topo.
Sendo honesto esse o pior exemplo que se pode dar.
O Bayern passeia no campeonato alemao. Mesmo que quisesse perder , os outros nao quereriam ganhar. Vide o dortmund a epoca passada.

O mal esta feito , e MUITO raramente trocando de treinador a meio da epoca da resultados. Deu com lage e depois foi o que se viu.

Agora no final da epoca..acho que sim , tem de ir a sua vida.

MAS!! A culpa nao pode morrer solteira. Ha que responsabilizar jogadores e dirigentes.
Rafas,Di marias,lourencos coelhos,brazzers..e claro , o rui costa.

É um óptimo exemplo.

Mesmo a ganhar cagativamente a exigência continua lá.

Não , não é.
É a excepção e nao a regra. Nao se troca de treinador e a equipa magicamente fica a jogar a bola.

Este plantel tem deficiencias gravissimas.


a equipa também não vai ficar a jogar magicamente se este gajo ficar. O Bayern provavelmente percebeu que ia dar merda e mudou a tempo.


Algo que nós temos de fazer também. Clichê mas futebol vive muito do momento, qq pessoa com dois neurónios vê que este gajo está acabado no Benfica.


Chegamos ao ponto de jogar com centrais a lateral com laterais fora dos convocados por opção.
Alem de a meio da epoca existir poucos treinadores como deve de ser , ou porque nao estao a treinar( e por algum motivo..talvez falta de qualidade?) ou entao sao de campeonatos menos competitivos. Nao que seja mau , o erikson tambem veio de um campeonato inferior e foi uma lufada de agua fresca..agora duvido e que esse trabalho tenha/esteja a ser feito por parte dos amadores que gravitam nos corredores da luz.

Se as coisas nao correm mal , por qualquer motivo , fica o treinador queimado nestes 6 meses e começa a epoca sobre brasas.

Por muito que me custe , o melhor é mesmo continuar ate ao final da epoca.

Percebe uma coisa, tu a ganhares este campeonato vai ser apesar deste mono e/ou por incapacidade dos rivais.


Quanto mais rápido tu (e os restantes) perceberem isso mais rápido andamos para a frente.

Não te bastou lage ou RV para perceber o que vai acontecer?

E repara com isto não estou a tirar culpas ao cão de loiça (que é normalmente o contra argumento que recebo). Por mim saiam de lá todos amanhã.



Ja o escrevo aqui há meses.. com.uma vassoura no banco estariamos melhor

Castro_SLB


iKatz

Vamos ser sinceros.

Se nao tivessemos jogado muito tempo em superiodade numerica contra o Porto para o campeonato e o Sporting neste momento ja estavamos a uns 10 pontos do 1 lugar

Por mero acaso e sorte estamos com a pontuacao que tamos