Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Boxtobox

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2022, 13:06
Chegou o pavão palhaço do costume.

O gajo precisa urgentemente de arranjar namorada.

Precisa de dar umas trancadas para ver se o défice de atenção passa.

PSR1993

Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 13:06
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Abril de 2022, 12:30
Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2022, 12:00

Então mas ...

Que personagem ridícula

Vou te explicar como fosses muito burro: O princípio de acordo não tem nada a ver com ter assinado o contrato

Devias era ir pedir satisfações a quem garantiu que ele tinha assinado na semana passada. Isso sim

Essa notícia da abola vem precisamente ao encontro daquilo que eu disse: Não tinha assinado nada

"O princípio de acordo nada tem a ver com ter assinado o contrato"

Ai tem tem. O princípio de acordo, comunicado à CMVM, é uma formalidade pré-contratual com efeitos sobre a própria validade do negócio e que é oponível a ambas as partes.

Deixa lá o direito para os juristas e come a tua pescadinha no mundo dos fontanários. 

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Stigmat em 27 de Abril de 2022, 13:03
Citação de: Génio da Luz em 27 de Abril de 2022, 13:02
Então mas a malta não dizia toda que ele já tinha assinado ? O Quill não tinha dito que ele ia assinar naquela semana ?

https://abola.pt/nnh/2022-04-27/benfica-benfica-confirma-principio-de-acordo-com-roger-schmidt/938419 

Ele ainda não assinou, tou mega surpreendido...
🤡

♨️Inside 🤡 ♨️

Thorondor

Se tiver quem não te puxe o tapete vais ter sucesso. começa por pedir um GR porque a franga maluca grega não serve.

Castro_SLB

klik

Citação de: Karel Alinho em 27 de Abril de 2022, 12:05
Citação de: JoaoVicente em 27 de Abril de 2022, 12:01
O facto do fdp do Vieira não o querer faz me achar ainda mais que pode ser a escolha certa

Isto.

Aquela frase dos "treinadores portugueses" serem melhores, é significativa da mentalidade de merda daquele ser.

Só o facto de as comadres se zangarem, dá-me alguma esperança.

E tenho muita expectativa para o trabalho do Schmidt.

Treinador Português é bom.. quando tem que apanhar com trabalhos mais difíceis em termos de recursos, de fazer do pouco .. muito mais.

Agora quando têm que dominar projetos.. onde qualidade abunda, e pressão aumenta, etc etc.. tem sido desastre atras de desastre.

Marcos dos Santos

Este Génio é o maior.

Só pode ser troll.

Stigmat

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Abril de 2022, 13:20
Este Génio é o maior.

Só pode ser troll.

É um cómico involuntário.

Boddicker

Muito trabalho pela frente.

Tenho a certeza que não se meteria aqui se não lhe dessem garantias de um plantel forte no próximo ano, com uma gestão competente.

Eusébio10

Citação de: klik em 27 de Abril de 2022, 13:18
Citação de: Karel Alinho em 27 de Abril de 2022, 12:05
Citação de: JoaoVicente em 27 de Abril de 2022, 12:01
O facto do fdp do Vieira não o querer faz me achar ainda mais que pode ser a escolha certa

Isto.

Aquela frase dos "treinadores portugueses" serem melhores, é significativa da mentalidade de merda daquele ser.

Só o facto de as comadres se zangarem, dá-me alguma esperança.

E tenho muita expectativa para o trabalho do Schmidt.

Treinador Português é bom.. quando tem que apanhar com trabalhos mais difíceis em termos de recursos, de fazer do pouco .. muito mais.

Agora quando têm que dominar projetos.. onde qualidade abunda, e pressão aumenta, etc etc.. tem sido desastre atras de desastre.

Treinador Português e bom futebol não combinam. O típico Portugues chega a um grande e da' uma de Rui Vitoria, pouco futebol, pouco risco, ganhar jogos pela diferença de nível dos jogadores para o resto das equipas, nunca pela diferença de nível de jogo jogado.

odistraido

Vão limpar o vieirismo do clube? Despachar uns 10 pesos mortos no plantel e contratar outros tantos de qualidade? De outra forma será mais do mesmo.

areal

Castro_SLB

Na verdade foi tudo um mal entendido. O gajo que contou ao Génio disse-lhe pelo telefone que era oficializado na última terça ou quarta-feira antes de Maio, e ele percebeu na 3ª ou 4ª semana de Maio. Acontece.

Também implicam com tudo.

Simpson SLB

Bem vindo e boa sorte!!!

Quanto a mim gostei da aposta. Mostra que pela primeira em muitos anos que tentou procurar-se uma ideia e uma linha orientadora. O Roger Schmidt tem uma ideia bem vincada, e que defendo para o Benfica - futebol de ataque, pressão alta, intensidade de jogo e que aproveita os recursos da formação. Por isso acho que é uma boa aposta, contrastante com as péssimas decisões que têm sido feitas até aqui. Espero que seja um sinal de clara mudança!
Infelizmente ainda há um caminho penoso a percorrer, principalmente com a quantidade de jogadores que não têm a mínima qualidade para o Benfica. Não vai ser fácil despachar tanto entulho, mas não espero menos que uma revolução. Dêem as peças que o Roger precisa, apostem nos miúdos que têm qualidade (e felizmente temos uma boa quantidade deles na B e Sub-19) e acredito que podemos ter muito sucesso!

Lost_88