Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

15 jogadores do atual plantel
6 a 8 da equipa b e regressos de empréstimo
4 ou 5 contratações....

Sendo, que alguns do jovens, podem jogar pela b....

Assim, como outros irão aparecer....

Elevador sempre em funcionamento....

cl0udHXH

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Abril de 2022, 15:07
Citação de: cl0udHXH em 28 de Abril de 2022, 14:58

Esta seria a minha proposta de plantel tendo em conta transferências prováveis, desejos pessoais e o não deslumbramento com di marias e etc..

Ortega - Custo zero
Wijndal - 12-15M
Bah - 6-8M
Pieper - Custo Zero
Enzo - 20M VALE TODO O CÊNTIMO!!
Horta - 10-13M não é de todo a minha opção principal, pois essa passa pelo claudinho do zenit que está a preço de saldo mas duvido que haja visão para isso
Neres - Não seria a minha opção mas é uma transferência provável de modo a saldar a divida do Pedrinho

Total gasto: ~50M

Aceito outras sugestões de jogadores, se for para criticar que seja de um modo construtivo para partilharmos as nossas opiniões com respeito.

Duvido que o Benfica mude 4 em 5 jogadores do eixo defensivo. Entre Otamendi e Jan um deve ficar, e que é o que faz sentido tendo em conta que o Verissimo só deve voltar a estar minimamente pronto para lutar pela titularidade lá para final de Novembro.

Também tendo em conta que o Gilberto tem estado num nível relativamente ok, não sei até que ponto o Benfica vai investir dinheiro num defesa direito, quando tem outras lacunas para tratar, que acabam por ser mais urgentes.

Se começamos outra época com Gilberto a titular eu perco a cabeça :P, também acho que é dificil mudar tantos jogadores na defesa, mas na minha opinião, ter uma defesa de grande qualidade é meio caminho para começarmos bem c Schmidt. Ota e Vert nunca poderão ser titulares numa tática de Gegenpress, já não têm pedalada e iriam deixar demasiados espaços

fpie

só se fala é do eixo ofensivo, não vejo nome de nenhum defesa, sei que ainda é cedo, mas...

krak

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2022, 15:08
15 jogadores do atual plantel
6 a 8 da equipa b e regressos de empréstimo
4 ou 5 contratações....

Sendo, que alguns do jovens, podem jogar pela b....

Assim, como outros irão aparecer....

Elevador sempre em funcionamento....

Eu ia por aqui. Acho que é o que fará mais sentido.
Limpar bem excedentários.
Aproveitar o que temos de qualidade nos quadros.
E contratações poucas mas para fazer a diferença de caras.

poliban

Mas o Benfica tem algum jogador de jeito emprestado?

Nem me venham com Jota.

mojo_j0jo

Citação de: cl0udHXH em 28 de Abril de 2022, 15:09
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Abril de 2022, 15:07
Citação de: cl0udHXH em 28 de Abril de 2022, 14:58

Esta seria a minha proposta de plantel tendo em conta transferências prováveis, desejos pessoais e o não deslumbramento com di marias e etc..

Ortega - Custo zero
Wijndal - 12-15M
Bah - 6-8M
Pieper - Custo Zero
Enzo - 20M VALE TODO O CÊNTIMO!!
Horta - 10-13M não é de todo a minha opção principal, pois essa passa pelo claudinho do zenit que está a preço de saldo mas duvido que haja visão para isso
Neres - Não seria a minha opção mas é uma transferência provável de modo a saldar a divida do Pedrinho

Total gasto: ~50M

Aceito outras sugestões de jogadores, se for para criticar que seja de um modo construtivo para partilharmos as nossas opiniões com respeito.

Duvido que o Benfica mude 4 em 5 jogadores do eixo defensivo. Entre Otamendi e Jan um deve ficar, e que é o que faz sentido tendo em conta que o Verissimo só deve voltar a estar minimamente pronto para lutar pela titularidade lá para final de Novembro.

Também tendo em conta que o Gilberto tem estado num nível relativamente ok, não sei até que ponto o Benfica vai investir dinheiro num defesa direito, quando tem outras lacunas para tratar, que acabam por ser mais urgentes.

Se começamos outra época com Gilberto a titular eu perco a cabeça :P, também acho que é dificil mudar tantos jogadores na defesa, mas na minha opinião, ter uma defesa de grande qualidade é meio caminho para começarmos bem c Schmidt. Ota e Vert nunca poderão ser titulares numa tática de Gegenpress, já não têm pedalada e iriam deixar demasiados espaços

A questão é sermos aqui racionais, esses 2 jogadores são dificeis de colocar, e trocar toda a defesa é um investimento avultado.

Tanto o Jan como o Otamendi, vão ter o mundial, por isso, no minimo dos minimos vão se apresentar numa boa forma. Com um central mais rápido e seguro ao lado, acredito que dê para se aguentar o primeiro terço da época bem.

Quanto ao Gilberto, preferia alguém mais capaz, mas tendo em conta que o Grimaldo vai sair, o esforço financeiro deverá ser feito para o defesa esquerdo. E também na minha óptica é mais essencial um novo GR e 2 médios, do que um defesa direito.

kramxel²

O pessoal gosta do Ricardo Horta, eu também gosto... mas depois quer colocá-lo no meio...
:confused:

poliban

Metam o Horta naquele sítio.

Longe.

kramxel²

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2022, 15:12

Nem me venham com Jota.

Tino.

samarras

Nem me venham com Jota.
Nuno Santos pode bem fazer parte do plantel.

cl0udHXH

Citação de: kramxel² em 28 de Abril de 2022, 15:12
O pessoal gosta do Ricardo Horta, eu também gosto... mas depois quer colocá-lo no meio...
:confused:

Não vejo muita gente a gostar do Horta, eu incluído.

mojo_j0jo

Nem me venham com Jota.

Que eu saiba não, só mesmo o Jota que tem dado minimamente nas vistas. O Florentino foi um autêntico barrete. O Vinicius se não contava numa equipa mais fraca por Roger, aqui também não vai contar. Os outros que estão emprestados no tugão, meh, dá para fazer número para a taça da liga e taça de Portugal (nas primeiras eliminatórias)

.:VMPT:.

Nem me venham com Jota.

Depende da opinião de cada 1....

Eu gostava de ver, pelo menos 3, dos que estão emprestado.... e nenhum é o Jota, pois já "não é nosso"....

poliban

krak

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2022, 15:14

Nem me venham com Jota.

Depende da opinião de cada 1....

Eu gostava de ver, pelo menos 3, dos que estão emprestado.... e nenhum é o Jota, pois já "não é nosso"....

Quais são os 3?