Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Villaridis

Citação de: Festivus em 28 de Abril de 2022, 21:21
Ó Roger, sabes mesmo onde tu te vais meter?

Pior que a táctica, o plantel, o seu próprio nível técnico, a língua e as possíveis mimadices dos jogadores é mesmo onde se vem meter.

Não falo do clube, tem os seus problemas mas acho que com uma boa estrutura para o futebol isso será minimizado.

Falo de um palco maior, o Tugão. O futebol português do Luís Gonçalves, do Boiceição, do Pepe, do Taremi, do Proença, do Soares Dias e do Fábio Verdíssimo, entre outros.

Vou só relembrar os últimos 3 treinadores da Europa Germânica que o Benfica teve e os seus coping mechanisms para lidar com esta Albânia Ocidental:

Graeme Souness: Cagou no mercado português, trouxe um camião de ingleses, metade reformados, metade cepos, péssima relação com o Vale e Azevedo.

Jupp Heynckes: Admitiu que não gostava do jogador português, geriu pessimamente o dossier do João Pinto, em 2 anos passou de campeão europeu a encostado pelo Leiria e Estrela da Amadora à sua área.

Ronald Koeman: Ficou tão chocado com as competições internas - chegou até a criticar veementemente o CALENDÁRIO - que decidiu usá-las para rodar a equipa para a Champions (com sucesso - na Champions).

No meio disto tudo, no tugão em si só vi algum sucesso no Bobby Robson. Até o Co Adriaanse saiu depois de ter sido campeão.

Bem vindo, mas é bom que tenhas estômago para esta merda.

andre_diogo

Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2022, 21:22

Vai-se meter no maior clube português,  independentemente do resto.
Sermos um clube grande mas que não se comporta como tal é um problema. Porque queremos resultados desportivos quando não trabalhamos para isso. No fim de tudo é ele que vai acabar queimado.

Castro_SLB

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2022, 21:32
Citação de: Castro_SLB em 28 de Abril de 2022, 21:26
"O técnico admite que está entusiasmado com o futuro em Lisboa, «uma cidade incrível», mas ainda não teve tempo para aprender a língua portuguesa."

Rogério Ferreiro.
O tipo é alemão. Mesmo partindo do princípio que não sabe nada de espanhol, que acho improvável, na pré-época já está a responder a questões em português.

Não sei. Pelo menos o neerlandês não me parece que tenha aprendido, e o neerlandês é muito mais próximo do alemão que o português. Mas também já li que ele sabe espanhol.

De qualquer das formas, espero que queira mesmo aprender, porque o nível de inglês dos nossos jornalistas é deplorável.

Manpaz1904

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2022, 21:40
https://www.youtube.com/watch?v=0rl7U-_EVLY

Que rei :rir:

Mandou a equipa sair de campo

HAHAHAHAHAHA! Esta merda vai ser um festival com o Sérgio Conceição. Nem quero imaginar  :rir: :rir: :rir:

Na verdade um gajo já esta fartinho das falsas modéstias e da boa educação.

Karel Alinho

Não sei quanto a vocês, mas eu estou bastante entusiasmado com este treinador. Ok, o entusiasmo deve ser refreado porque está direção tem o talento de lhe vir a dar um plantel de merda. Mas pelo menos ainda posso sonhar.

Sequel

Roger Chaimite!!! :metal:

O meu obrigado a quem inventou este trocadilho

GodlyFabio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2022, 21:40
https://www.youtube.com/watch?v=0rl7U-_EVLY

Que rei :rir:

Mandou a equipa sair de campo
Lembrei-me disso, ainda a pouco, vinha aqui meter essa coisa.
Que gajo lendario!

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2022, 21:23
na cabeça dele..ele só deve pensar que se vai meter em um dos maiores clubes do mundo.

Mas quando colocar os pés  no lodo do tugao e ver a merda que se passa aqui...ate se passa
Pois é isso a que me refiro.

Para não falar que a direcção não defende o clube. Coitado do Schmidt, não vai ter grande apoio. E quando for necessário correr com alguém do clube vai ser ele a levar o chuto no cu porque fazer dele bode expiatório será fácil.

Mjölnir

Profetas da desgraça. Matam a pica toda a um gajo. Algum dia vamos ter que dar a volta a isto. Ficarmos sentados a lamentar tudo e todos não é solução.

Festivus

Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2022, 22:06
Profetas da desgraça. Matam a pica toda a um gajo. Algum dia vamos ter que dar a volta a isto. Ficarmos sentados a lamentar tudo e todos não é solução.
OK peço desculpa.

Vou evitar julgar antes de ver o homem no banco.

Castro_SLB

Citação de: Mjölnir em 28 de Abril de 2022, 22:06

Desde que estou inscrito no fórum que é assim, mesmo nos anos em que ganhávamos.

PeladinhaXY

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2022, 21:59
Roger Chaimite!!! :metal:

O meu obrigado a quem inventou este trocadilho
Chaimite era uma ganza no meu tempo.