Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ruud

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 11:38
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Abril de 2022, 11:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 11:26
Ainda vai roer a corda. Esta escumalha que gere o clube julga que está a lidar com os Veríssimos e ruis vitória s
Não me admiraria nada... Enquanto não tiver assinado o contrato tudo pode acontecer. Começa a ver Darwin a sair e a entrar Musas e começa logo a pensar 2 vezes se assina ou não.
claro. Não sei onde está a graça no post , mas enfim...

Quando for assim edita mais rápido. Boneco.

Kurt Cobain 10

Pelo que se lê nos jornais o encosta vai vender os melhores jogadores do plantel ...e depois contrata os musas e ristics da vida ... O alemão como homem inteligente fica de pé atrás .

Kurt Cobain 10

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2022, 11:44
Ainda vai roer a corda. Esta escumalha que gere o clube julga que está a lidar com os Veríssimos e ruis vitória s
Não me admiraria nada... Enquanto não tiver assinado o contrato tudo pode acontecer. Começa a ver Darwin a sair e a entrar Musas e começa logo a pensar 2 vezes se assina ou não.

Dá ban . Para ficares contente.

Ruud

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 11:46
Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2022, 11:44

Dá ban . Para ficares contente.

Já lá vai o tempo :/

IloveSLB2014

é preciso fazer um desenho?

O contrato está assinado. Foi assinado nesta viagem à Alemanha do RC e do Lourenço Coelho

mramalhadas

Até se vai passar com o Musa, Pizzi, Almeidas, Leites e Seferopringles

humbug_1904

Mas achas que o treinador que tem um princípio de acordo anunciado oficialmente não sabe das saídas e das chegadas? E que vai mudar de ideias porque o Darwin vai sair?

Isto não é o Cova da Piedade ou o Sacavenense

djhifi

Citação de: humbug_1904 em 30 de Abril de 2022, 11:54
Mas achas que o treinador que tem um princípio de acordo anunciado oficialmente não sabe das saídas e das chegadas? E que vai mudar de ideias porque o Darwin vai sair?

Isto não é o Cova da Piedade ou o Sacavenense

O grave é que sim, acham  ;D

MTrigueiros

Citação de: zero07 em 30 de Abril de 2022, 10:26
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Abril de 2022, 10:18
Citação de: zero07 em 30 de Abril de 2022, 10:07
Não tenho vindo muito a este tópico.

É aqui que se acha que o Roger Schmidt é um grande treinador alemão??

Tão grande que nem arranjou lugar no Borussia ou Leipzig?

Ainda mais, é um treinador que nos últimos 4 clubes esteve melhor na 2a época que na primeira.

Treinador normal. Nunca teve péssimos resultados, mas também nunca teve grandes resultados, à excepção da 2a época no Salzburg (limpou totalmente o campeonato) e teve uma boa 3a epoca no clube chinês.
O Leipzig quis levá-lo em Janeiro.
Dou o braço a torçer.
Vamos ver quem faz melhor. Ele ou o Hutter, Rose ou outros que passaram pelo Salzburg

Ele foi dos primeiros, se não o primeiro, treinadores do novo Salzburgo.

Ainda apanhou o Soriano e o Mané. Hoje em dia já é um bocadinho diferente, com mais jovens e um projeto mais estruturado.

Ainda assim deve ter ficado bem cotado, dado que foi convidado para assumir a equipa principal da Red Bull.

S.L.B Stars

Primeiro temos de limpar a casa , vender por titulo definitivo aqueles que estão cá a mais que são muitos e não são poucos  ^-^ , segundo se for para emprestar que sejam jovens da academia para obter algum lucro e baixar as despesas salariais e ao mesmo tempo os fazer evoluir , não é andar a emprestar homens já feitos que já deviam ter dado o que se exige e não dão mais , depois da casa limpa e dos jovens filtrados no que compete em decidir quem fica para ser aposta na equipa A ai sim podem começar a contratar jogadores decentes para colmatar as vagas posicionais e aumentar o nível de qualidade do plantel .
Desculpem ser asneirento , mas , fode-se contratem jogadores decentes com qualidade acima da média , chega de andar aos achados não querendo investir em jogadores que nos dê mais garantias , sempre a mesma merda , este Costa tem as mesmas manias do Vieirismo , parecem uns mendigos a revirar os caixotes do lixo a procura de jogadores , e pior é quando querem gastar milhões de euros em jogadores banais a baixo da média que já temos na equipa ou iguais que só muda as características que vai dar ao mesmo no seu todo como equipa , e para piorar só se vê noticias de jogadores falados pela imprensa aqui postados que metade deles não valem nem as meias do Benfica quanto mais a camisola que estão querendo os vestir .

Bailey

Citação de: mramalhadas em 30 de Abril de 2022, 11:52
Se assim for vou continuar no registo desta epoca em que poucos jogos vi e os que vi nem foi por inteiro
E fui bem mais feliz assim
Ou e para ver futebol ou entao n contem comigo

SCunha11

Citação de: mramalhadas em 30 de Abril de 2022, 11:52
É um pouco indigesto pringles no Leite...se fosse a ele tinha cuidado.

S.L.B Stars

Equipa de 26 jogadores

Contratação desconhecida : GR Titular / 3º GR

Contratações :

DC : Kaiky
LE : Abner Vinícius
LD : Lutsharel Geertruida
MC/ME/LE : Francisco Ortega
MOC/Nº10/AC : Yari Verschaeren
MOD/C : Tsygankov
MOC/E/D/F9/AC : Facundo Farías

(Jovens) Apostas na Equipa A :

DC : Tomás Araújo
LE : Sandro Cruz
MC : Cher Ndour
MC/MOC : Paulo Bernardo
MOC/Nº10 : Martim Neto
MOE/C : Diego Moreira
PL : Henrique Araújo

Recuperação de Emprestados :

DM : Florentino Luís

Empréstimos de jovens :

DC : Pedro Álvaro
DM/MC : Rafael Brito
MOD/C/E : Tiago Gouveia

Saídas definitivas :

Dito como fosse treinador : O resta está dispensado !!!

MrPringle

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Abril de 2022, 15:18
Equipa de 26 jogadores

Contratação desconhecida : GR Titular / 3º GR

Contratações :

DC : Kaiky
LE : Abner Vinícius
LD : Lutsharel Geertruida
MC/ME/LE : Francisco Ortega
MOC/Nº10/AC : Yari Verschaeren
MOD/C : Tsygankov
MOC/E/D/F9/AC : Facundo Farías

(Jovens) Apostas na Equipa A :

DC : Tomás Araújo
LE : Sandro Cruz
MC : Cher Ndour
MC/MOC : Paulo Bernardo
MOC/Nº10 : Martim Neto
MOE/C : Diego Moreira
PL : Henrique Araújo

Recuperação de Emprestados :

DM : Florentino Luís

Empréstimos de jovens :

DC : Pedro Álvaro
DM/MC : Rafael Brito
MOD/C/E : Tiago Gouveia

Saídas definitivas :

Dito como fosse treinador : O resta está dispensado !!!

Não larguem o FM não...

John F. Kennedy

Citação de: zero07 em 30 de Abril de 2022, 10:07
Não tenho vindo muito a este tópico.

É aqui que se acha que o Roger Schmidt é um grande treinador alemão??

Tão grande que nem arranjou lugar no Borussia ou Leipzig?

Ainda mais, é um treinador que nos últimos 4 clubes esteve melhor na 2a época que na primeira.

Treinador normal. Nunca teve péssimos resultados, mas também nunca teve grandes resultados, à excepção da 2a época no Salzburg (limpou totalmente o campeonato) e teve uma boa 3a epoca no clube chinês.
A tua opinião está errada