Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: brunomartins em 06 de Maio de 2022, 13:35
Não há ninguém aqui no fórum que dizia na altura que o Cebolinha ia ser barrete. Era titular na selecção e jogava muito no Grémio

Eu dizia. Andava a argumentar que o estilo de jogo do Cebolinha ia ser muito difícil adaptar-se ao futebol europeu e que via mais facilmente o Pedrinho vingar no Benfica do que o Cebolinha.
Vários membros atacaram-me e não quiseram sequer discutir isso, pois para eles eu estava completamente parvo.

King Ghost

Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 23:35
Citação de: King Ghost em 06 de Maio de 2022, 23:15
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: zeze boniev em 06 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 22:41
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2022, 22:38
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 22:37
Este ainda vai bater com a porta, mais uma novela e uma vergonha.

A contratar musas com carradas de avançados e uma equipa de merda em todos os sectores.

Eu no lugar dele era certinho.

Eu espero que faça isso!
Que bata com aporta na cara desses FDP.

A ver se os sócios abrem os olhos.
com o Pedro Mil Lagartos a confirmar o Roger como treinador, dá merda de certeza.

É um circo o Benfica, enquanto a corja lá continuar, não há salvação.
o Mil Homens é benfiquista deixa-te de narrativas
não sei se é, as narrativas que é Lagarto ganham em %.

Para muitos o Vieira tb era Benfiquista, apesar de ter dito que era um clube de merda, o FDP.

Sei é que foi esse FDP que o foi buscar, sendo assim é para ir com o crl, tudo o que o Presidiário trouxe para a estrutura do clube é para ser corrido ao biqueiro, seja Benfiquista ou não.
Tens de ver a entrevista dele. Não me pareceu ser um pau mandado. E já mesmo no tempo do Vieira não coibiu de dizer o que tinha a dizer.
não vi e sinceramente não tenho curiosidade em ver, mas é possível, mas também do parecer ao ser vai uma boa diferença, há gajos experts nisso, e na realidade são bem diferentes.
Claro que sim. Mas tb é nestes momentos em que se pode expor determinadas coisas e mostrar o seu desacordo com determinadas situações que se vê quem são os puxa sacos. Pode enganar de facto, mas sem ver temos menos critérios para a avaliar.

PeladinhaXY

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Maio de 2022, 00:11
Se venderem Seferovic & Yaremchuck e sendo normal que emprestem o Henrique Araújo a uma equipa da primeira liga para ganhar num ano mais rodagem e competitividade para ver como o jovem evolui , as contratações de Navarro e Musa tem sua razão , não pensem que a tática do Roger Schmidt seja a jogar com um Ponta de Lança num 4-2-3-1 , volto a frisar as táticas favoritas dele é o 4-4-2 e o 4-2-2-2 que conforme o desenrolar dos jogos e estratégias táticas pode mudar para um 4-2-3-1 com mais abundância e até para um 4-1-2-3 sendo esta última a menos usada , por isso , é sempre preciso 4 avançados e algum médio ofensivo que também faça de 2º avançado .
Darwin - Ponta de Área
Musa - Ponta de Área
Navarro - 2º Avançado
Gonçalo Ramos - 2º Avançado
Tendo ainda o Gotze que pode ser usado num 4-2-3-1 como médio ofensivo no meio ou 2º avançado móvel ou até mesmo médio centro num 4-4-2 mais ofensivo tendo um segundo médio centro mais defensivo como trinco ..o treinador pode variar tendo peças para isso .
vocês não se cansam de fazer futurologia?

Neste Benfica, estar a fazer equipas e a eleger jogadores para ficar e os que dão como garantidos a comprar, sem se confirmar faz-me impressão.

Por norma é assim os bons vão embora e a merda fica cá, portanto estar a classificar o Darwin aí não faz sentido nenhum, o mais certo é ir embora, é 99 % de certeza.

E depois os outros que jogam no Tugao ainda não foram contratados.

Estar a falar do se, adianta do que mesmo.

Se não tem nada a dizer no tópico do jogador a favor ou contra a sua contratação então não digam nada.

Cansa ver coisas destas, para isso tens outros tópicos, de fazer equipas e dar as explicações.

PeladinhaXY

Citação de: King Ghost em 07 de Maio de 2022, 00:19
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 23:35
Citação de: King Ghost em 06 de Maio de 2022, 23:15
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 23:02
Citação de: zeze boniev em 06 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 22:41
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2022, 22:38
Citação de: PeladinhaXY em 06 de Maio de 2022, 22:37
Este ainda vai bater com a porta, mais uma novela e uma vergonha.

A contratar musas com carradas de avançados e uma equipa de merda em todos os sectores.

Eu no lugar dele era certinho.

Eu espero que faça isso!
Que bata com aporta na cara desses FDP.

A ver se os sócios abrem os olhos.
com o Pedro Mil Lagartos a confirmar o Roger como treinador, dá merda de certeza.

É um circo o Benfica, enquanto a corja lá continuar, não há salvação.
o Mil Homens é benfiquista deixa-te de narrativas
não sei se é, as narrativas que é Lagarto ganham em %.

Para muitos o Vieira tb era Benfiquista, apesar de ter dito que era um clube de merda, o FDP.

Sei é que foi esse FDP que o foi buscar, sendo assim é para ir com o crl, tudo o que o Presidiário trouxe para a estrutura do clube é para ser corrido ao biqueiro, seja Benfiquista ou não.
Tens de ver a entrevista dele. Não me pareceu ser um pau mandado. E já mesmo no tempo do Vieira não coibiu de dizer o que tinha a dizer.
não vi e sinceramente não tenho curiosidade em ver, mas é possível, mas também do parecer ao ser vai uma boa diferença, há gajos experts nisso, e na realidade são bem diferentes.
Claro que sim. Mas tb é nestes momentos em que se pode expor determinadas coisas e mostrar o seu desacordo com determinadas situações que se vê quem são os puxa sacos. Pode enganar de facto, mas sem ver temos menos critérios para a avaliar.
sim eu sei, mas eu já não consigo ver dirigentes do Benfica a falar, levam todos por tabela, a podridão é tanta que coloco tudo no mesmo saco.

Posso até estar errado, mas não vou perder tempo com isso.

odistraido

Olha, dos tipos que pediste, veio o Gotze mas muito a contra gosto da Direção.
É o que temos. O resto foi escolha nossa.

Que tal? São ou não são bons? Já conhecias o Zeca Galhão? É tipo para cagar golos no tugão.
Tens aqui uma equipa como nunca tiveste oportunidade de treinar.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Cob92

Citação de: odistraido em 07 de Maio de 2022, 01:37

Que tal? São ou não são bons? Já conhecias o Zeca Galhão? É tipo para cagar golos no tugão.

Espera lá, já estás a falar como se o Gotze já estivesse confirmado..

rosmani

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 02:52
Citação de: odistraido em 07 de Maio de 2022, 01:37

Espera lá, já estás a falar como se o Gotze já estivesse confirmado..
Se saiu no jornal é porque está confirmado...

gizmo

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2022, 21:25
Já pode esfregar as mãos de contente.

Contratámos o craque Musa ao Boavista.

O mister vem da Holanda de pau feito com esta notíciazorra.

Daquelas contrações que finda a pré época o treinador diz que não conta com ele e entra no carrossel.

_JonasThern_

Já alguém disse hoje que ele ia bater com a porta?

GoldenState

O homem ainda nem chegou à festa e já os foguetes foram lançados e as canas apanhadas.

Por vezes venho aqui ler e já me perdi com as mil e uma narrativas desenvolvidas.

zeze boniev

Citação de: Dogs Corleone em 07 de Maio de 2022, 00:09
Citação de: Patton em 07 de Maio de 2022, 00:03
Citação de: Dogs Corleone em 06 de Maio de 2022, 23:40
Imagino um cenário à lá Coadriense. Pede, pede, pede, não vem, vai-se embora.

Esperemos que não. Contudo não dá para acreditar que o Benfica se desfaça das amarras do Vieirismo por causa dum treinador.
O coadriense foi campeão pelo porco logo na primeira época!
Tinha matéria prima, o Benfica ainda era um clube de Simão+10, o Sporting tinha o peseiro e o Paulo Bento.

É um contexto diferente mas a correr mal, que seja dessa forma. Campeão e depois bate com a porta.
campeão e bate com a porta porque ?para teres narrativa? estas assim tão desejoso que o homem se farte rápido, ou será para depois promoveres os teus trinadores fetiche como o Ricardo Soares,  Abel, Pepa.

aguia1

Estou com grande fesada em relação a este treinador.

Bethinho

contratar Musa e Navarro e emprestar o Henrique Araujo.....foda-se,le-se aqui cada uma.......
e uma pessoa ainda se queixa das negociatas,há por aqui quem faria igual ou pior.

RedWinner

bruno_slb_

Citação de: Bethinho em 07 de Maio de 2022, 14:14
contratar Musa e Navarro e emprestar o Henrique Araujo.....foda-se,le-se aqui cada uma.......
e uma pessoa ainda se queixa das negociatas,há por aqui quem faria igual ou pior.
Realmente fazia um sentido do caralhao lol