Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jangada

Ó Roger, esquece pontas-de-lança rápidos que ataquem a profunidade.

No Tugão, alguém que saiba explorar espaços e tenha tempo de arranque é castigado com foras-de-jogo do tamanho duma piroca tailandesa.

Transformer

Que seja o novo Otto Glória.

Era bom.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

2fenix2die

A lista de dispensas que ele deve querer fazer, deve ser maior que um rolo de papel higiênico, pois o numero de cepos que este plantel possui é gigantesco.

Boa sorte, que vais precisar O0

Kinkolas

Eu acho que ele não tem noção da mediocridade que vai aqui.

Não é só o plantel.

tiago1991

a continuar com este plantel e com esta politica é como diz o Carvalhal

"contratem o David copperfield"

Cosme Damião SLB

Citação de: Transformer em 07 de Maio de 2022, 22:35
Que seja o novo Otto Glória.

Era bom.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

É impossível combater qualquer equipa do FCP com o reforço do VAR e deste Conselho de arbitragem.

Se o registo se manter desta forma para o ano, com o VAR a punir-nos desta forma e os árbitros a expulsar jogadores nos jogos contra os porcos, a fazer olho cego às faltas do pepe, grujic, Octávio, etc e a assinalar penalties com as piscinas do taremi e evanilson, pode vir o melhor treinador do mundo e é impossível ganharmos alguma coisa.

Nirvana_87

Não passa cá o Natal. :cheerleaders:

Espártaco

zeze boniev

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Maio de 2022, 22:51
pois não passa com a família na terra dele.

Nirvana_87

Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2022, 23:00

Certamente. E com a indemnização na conta bancária.

Slbstriker

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Maio de 2022, 23:12

E quem tem a culpa é a direcção do Benfica, fazem o que querem do clube e ninguém se importa. Mais um roubo a que hoje se assistiu mas siga que para a semana há mais.

Dogs Corleone

Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2022, 20:23
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: zeze boniev em 07 de Maio de 2022, 12:18
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Maio de 2022, 00:09
Citação de: Patton em 07 de Maio de 2022, 00:03
Citação de: Dogs Corleone em 06 de Maio de 2022, 23:40
Imagino um cenário à lá Coadriense. Pede, pede, pede, não vem, vai-se embora.

Esperemos que não. Contudo não dá para acreditar que o Benfica se desfaça das amarras do Vieirismo por causa dum treinador.
O coadriense foi campeão pelo porco logo na primeira época!
Tinha matéria prima, o Benfica ainda era um clube de Simão+10, o Sporting tinha o peseiro e o Paulo Bento.

É um contexto diferente mas a correr mal, que seja dessa forma. Campeão e depois bate com a porta.
campeão e bate com a porta porque ?para teres narrativa? estas assim tão desejoso que o homem se farte rápido, ou será para depois promoveres os teus trinadores fetiche como o Ricardo Soares,  Abel, Pepa.
Quero que o treinador tenha plena autonomia e que a direção deixe de roubar dinheiro do clube. Acho que está implícito.

Ou é o musa que vai decidir um campeonato e uns oitavos da Champions League?
se esta implícito que a direção rouba dinheiro  faz queixa no ministério publico.
em relação ao treinador com plena autonomia era o Ricardo Soares ou Pepa que iam ter? quem te diz que o Roger não vai ter?
em ralação a pergunta se o musa vai decidir não tenho bola de cristal. nem tão pouco sei que plantel o Benfica vai ter.
O ministério público está a investigar a direção, que não deixa que o Benfica se torne assistente do processo. Não é preciso fazer queixa.

Eu digo-te, Roger Schmidt não terá plena autonomia. O Musa será um craque geracional do Benfica.

Nirvana_87

Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2022, 23:15
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Maio de 2022, 23:12

E quem tem a culpa é a direcção do Benfica, fazem o que querem do clube e ninguém se importa. Mais um roubo a que hoje se assistiu mas siga que para a semana há mais.

Obviamente.

Schmidt vai ser despachado devido aos maus resultados. E eles vão acontecer por culpa da estrumeira premium que lhe vai dar um plantel ridiculo. Mal sabe onde se vem enfiar, coitado.

ana_lopes2009

Boa Sorte campeão

BrunoP

Espero que ele ou algum assistente ande atento aos nossos jogos. Estou certo de que, se assim for, já há muitos nomes riscados.

Espera-se uma mudança bem grande.