Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Davidslb04

Muitas horas de trabalho que vai ter pela frente.

ARRG

Citação de: Davidslb04 em 07 de Maio de 2022, 23:37
Palpita-me que não, não sabe o buraco onde se veio meter.

20Nico Gaitan20

Estou mesmo. Ver este gajo a vir embora a meio da época porque não aguenta estar neste lodo.

Pelo que vejo dele em alguns vídeos...ele não vai "comer" com estas roubalheira como os mansos que por cá andam.

Vai ser lindo de se ver...

HeijiHattori

Viel Glück, wirst du bestimmt brauchen!

Baron_Davis

se continuar a pouca vergonha nas arbitragens e afins de pouco valerá, ainda hoje mais um golo anulado com a bola no ar em vez de estar na chuteira

os cornos do "têm é que jogar mais" que vao para o crlh

20Nico Gaitan20

o trabalho dele não me preocupa...aposto que vamos jogar muito mais que este ano.

A mim me preocupa é  quando se vicia jogos estando sentados a ver uma TV e decidir jogos de futebol como se tivesse no Editor do FM é  mais isso.

Isto não é  futebol....é  simplesmente uma associação  criminosa que se chama FCP e controla tudo o que diz respeito ao desporto nacional cá no burgo...

Quando vão lá para fora levam na peida do 10⁰ classificado do Campeonato francês.

ForçadoBloqueio

Não fazes a mínima ideia onde te vens meter. Foge enquanto é tempo!

K9Pitbull

Quanto tempo é que acham que vai demorar a se arrepender de se ter enfiado neste esgoto?

zefo

Estou a ver o novo séquito aqui a crescer para o alemão, ele sabe para onde vem, se não sabe então é um Vercauteren

djhifi

Espero que não tenha visto o jogo de hoje, é um exemplo das arbitragens que o esperam por cá.

Para não falar dos craques.

Nem sabe onde se vem meter...

zefo

Citação de: K9Pitbull em 07 de Maio de 2022, 23:47
Quanto tempo é que acham que vai demorar a se arrepender de se ter enfiado neste esgoto?
Se ele for esse todo poderoso que fazem dele e um arauto do desporto faz como o espanhol no porto. Não tem condições, baza

zezima

se não fizer uma reformulação no plantel, não fazemos fazer nada.. 80% deste plantel é podridão, e nem com o guardiola ou kloop iamos lá

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2022, 23:42
Estou mesmo. Ver este gajo a vir embora a meio da época porque não aguenta estar neste lodo.

Pelo que vejo dele em alguns vídeos...ele não vai "comer" com estas roubalheira como os mansos que por cá andam.

Vai ser lindo de se ver...

O problema é que não vai. Mas tens toda a razão.

Slb04Sempre

Quando vir com o que conta para as pre-eliminatorias até anda de lado  :rir:

AHDRA77

Nunca será a solução.. a não se que passe a mandar em toda a estrutumeira que infesta o Benfica.