Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Adrian31

adeptoBancada

Citação de: duarteslb em 14 de Maio de 2022, 13:47
Vai buscar o Samaris para adjunto!
Vai ser Pizzi e AA. Fonte segura.

Toronto_SLB

Com os respetivos campeonatos finalmente acabados a sua oficializacao deve ester para breve. 

Capitao Moura

Citação de: cl0udHXH em 14 de Maio de 2022, 09:42
É apresentado na terça-feira, o contrato já foi assinado há 2 semanas na alemanha.

Tens twitter?

JKlinsmann

Um novo treinador com novas ideias e outra mentalidade que me dá expectativas e me acende o entusiasmo para uma nova época. Aplaudo esta aposta. Boa sorte Roger Schmidt.

MiguelAlmeida

Vermelho Infinito

Citação de: cl0udHXH em 14 de Maio de 2022, 09:42
É apresentado na terça-feira, o contrato já foi assinado há 2 semanas na alemanha.

Boa terça feira?
Bem, não podia haver quarta sem terça. Esperemos que não seja preciso haver terças sem segundas.

zizou

As pre eliminatórias da champions são quando?

K9Pitbull

Ainda gostava de saber qual é mesmo a necessidade dos chibos e fontanários virem despejar tudo e mais alguma coisa para o maior forum de benfiquistas quando o tasco é monitorizado sistemáticamente por junta letras, infiltrados e outras merdas. Falta de atenção? Bem sei que o nível de secretismo no Benfica está ao nível de uma casa de putas com bar aberto, mas o que é demais enjoa.

Red_Fraction

Citação de: zizou em 14 de Maio de 2022, 15:08
As pre eliminatórias da champions são quando?
Começa a 2 e 3 de Agosto, e a Liga começa no fds seguinte de 7 de Agosto.

Baron_Davis

apostar na juventude sem receio, mesmo com pouca experiencia, há qualidade e tao ou mais importante, compromisso

odistraido

Espero que contratem qualidade. Da equipa inicial, aproveitam-se 4 para um Benfica Europeu e de domínio interno.

Veremos se será a continuação do carrossel ou vão mesmo investir para ganhar.

ana_lopes2009

Quando é que é apresentado?

humbug_1904

O Vitor Bruno deveria vir com ele para adjunto.

humbug_1904