Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Laranjeira

PSV já ganha...golo de Bruma.

Blitz

1-1 contra o último.

Início de jogo preocupante.
Aliás, há indicadores de jogo preocupantes mas confesso que só tenho visto os últimos 6 ou 7 jogos.

Thorondor

Citação de: Jiujitsu em 15 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 13:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Ruiesteves em 15 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: LF_1904 em 15 de Maio de 2022, 09:13
Pelos  reforços  referidos  , vamos  ter muita qualidade  no novo   plantel.
Agora e exprimir essa qualidade  em título  e um futebol de alta qualidade.

Quais reforços?

O único jogador que contratámos é o Musa e esse não é reforço, é um cheque para o Paulo Gonçalves.

Os reforços estão na equipa B, Tomás Araújo, Martim Neto, Tiago Gouveia, Jota e Henrique Araújo são muito superiores a Vertonghen, Meité, Gil Dias, Everton e Yaremchuck.

De referir que gastámos mais de 50 milhões a contratar os jogadores que indiquei e mais de 10 milhões em salários.

O Vert e o Roman não são problemas. Esses são o ota men e o esferocoiso

Se dúvidas houvesse que o cepalhão ucra e a traineira belga são problemas e dos grandes, ficaram agora desfeitas.

Para ti as análises a jogadores vêm só da prestação. Eu analiso também as circunstâncias .

És mais um viciado da tugaína que é a droga espalhada pela mediocridade do tugão. No fundo um bom jogador para ti é aquele que corre desalmadamente ou que bate sem parar.

tens o Benfica que mereces, neste momento.

Essa frase já começa a cair no ridículo.
"Tens o Benfica que mereces".

Uma coisa é um apoio declarado a quem decide e nisso nunca vi o forçado a entrar.

Outra somos nós, comuns mortais, que gostamos mais de alguns jogadores do que de outros.
Que gostamos mais de um estilo em detrimento de outro.
Alicerçado por algumas ideias subjetivas e outras mais objetivas.

Depois referir que nos jogamos mesmo no Tugāo, então sim, deves fazer plantéis com base no que vais enfrentar.
Sim, a força, potência, resistência é, e tem sido um fator distintor, que juntas com algumas outras características, ajuda a que um jogador, mesmo não sendo tão dotado tecnicamente, tenha mais facilidade em ter desempenho do que outros, vide Palhinha-Weigl.

Então essas frases feitas, devem ser aplicadas onde realmente se enquadram e não ao Deus dará, pois isso só faz cair em ridículo e desuso.

Tens razão. Em relação ao forçado essa frase não faz sentido. Destemperei-me porque por vezes é difícil aturar a constante perseguição do gajo a atletas (de todas as modalidades) que não são musculosos e caceteiros.

O palhinha rende mais que o Weigl? É verdade.

o palhinha é uma merda e o Weigl um grande jogador? Também é verdade.

Lá está. É a análise considerando as circunstâncias vs a análise resultadista.

Ou seja análise vs não analisar merda nenhuma.

Analisar os jogadores apenas pelo rendimento é uma lógica binária que qualquer um faz.

Rende -> é bom

Não rende -> é cepo

Assim qq um é um entendido em tudo.

Aslio

Citação de: Blitz em 15 de Maio de 2022, 13:50
1-1 contra o último.

Aliás, há indicadores de jogo preocupantes mas confesso que só tenho visto os últimos 6 ou 7 jogos.
Último jogo do campeonato, tudo decidido para o PSV, jogo a feijões. Qual é a preocupação mesmo?

Edd

A quantidade de golos que o PSV sofre é assustador.

FranSLB

Este psv a defender... meu Deus

Pokrl

Castro_SLB

joker17

A quantidade de golos sofridos é, sem dúvida, um alerta.

Blitz

Citação de: Aslio em 15 de Maio de 2022, 13:52
1-1 contra o último.

Último jogo do campeonato, tudo decidido para o PSV, jogo a feijões. Qual é a preocupação mesmo?

Compreendo isso tudo.
No entanto, estão a jogar com os titulares e a ser engolidos pela pior equipa da liga holandesa.

Já podiam estar a perder.

Até ia nessa cantiga se tivessem a jogar com os putos e tal. Mas estão a jogar com a equipa titular.

Dito isto, não sou da equipa dos haters do Roger. Acredito que vai resultar é que foi uma boa aposta até porque cada clube é um clube.
Agora... Se espero muito melhor do que tenho visto? Claro que sim.

Laranjeira

Estão atrofiar com um golo em fora de jogo? lol
já vi que voltaram a sofrer golo. Sejamos sinceros, a defesa do PSV é bem pior que a atual do Benfica, e a nossa defesa também é fraca.

IloveSLB2014

Citação de: Blitz em 15 de Maio de 2022, 13:56
Citação de: Aslio em 15 de Maio de 2022, 13:52
1-1 contra o último.

Compreendo isso tudo.
No entanto, estão a jogar com os titulares e a ser engolidos pela pior equipa da liga holandesa.

Já podiam estar a perder.

Até ia nessa cantiga se tivessem a jogar com os putos e tal. Mas estão a jogar com a equipa titular.

Dito isto, não sou da equipa dos haters do Roger. Acredito que vai resultar é que foi uma boa aposta até porque cada clube é um clube.
Agora... Se espero muito melhor do que tenho visto? Claro que sim.

Mais de 10 lesões. A Defesa é remendada. N é a equipa titular

Diavolo Rosso

O processo defensivo do Roger é fraco, juntando à fraca qualidade individual dos defesas do PSV é um cocktail explosivo...

É por isso que temos e muito que investir em bons defesas para a próxima época porque com a qualidade individual que temos atualmente vai ser um horror.

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2022, 13:59
O processo defensivo do Roger é fraco, juntando à fraca qualidade individual dos defesas do PSV é um cocktail explosivo...

É por isso que temos e muito que investir em bons defesas para a próxima época porque com a qualidade individual que temos atualmente vai ser um horror.

A nossa qualidade individual na defesa é fraca, mas a do PSV é muito pior. Tirando o Max, os outros nem no Boavista tinham lugar

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 15 de Maio de 2022, 14:03
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2022, 13:59

A nossa qualidade individual na defesa é fraca, mas a do PSV é muito pior. Tirando o Max, os outros nem no Boavista tinham lugar
ja estou farto de dizer isso.