Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2022, 10:37
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2022, 10:22
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2022, 10:20
Quanto tempo para?..

"Foi metido no Benfica pelos criminosos lá de cima".
Esta notícia em específico parece-me claramente para desestabilizar.
É para desestabilizar porque este cavalheiro está a prestar-se ao figurão.
Ok, força. Já está queimado. Queimem o clube de alto a baixo, que isto n vale a pena. Foda-se. Piores adeptos do Mundo. E tu, no modo troll, contribuis para passar a mensagem errada.
Contribuo? Eu disse logo que este gajo estava a ser aliciado a assinar o mais rápido possível para depois já o terem lá e lhes ser possível darem-lhes o plantel mais merdoso possível, que desse para as negociatas todas e mais algumas.
Estava bem à vista, se ele não se apercebeu é a vida.
Pronto, então mais vale fazer como eu disse. Queimar o clube de alto a baixo.

Se um treinador é mau e assina é porque é mau.
Se é razoável, não é bom o suficiente.
Se é bom mas português, está no esquema e deve ser queimado porque assinou com a direção.
Se é bom mas estrangeiro, como é o caso, está no esquema e deve ser queimado por isso e é burro porque ainda não queimou os escritórios da direção 1 dia depois de ter sido oficializado.

Mais vale dizer "olhem, temos uma corja e corruptos na direção, nestes anos não competimos."

Mariachi

Eu sabia. O RS nunca foi um plano da direção, é só mais um infiltrado dragarto, com a benção do presidente.

Felizmente temos uma CS a nosso favor, que nos faz chegar todas estas coisas.

Depois digam que não são amigos.

MrCobb

Noticia para meter os adeptos a fazer pressão sobre o homem e instalar a duvida.
Tatica a porco.

lPhoenix

Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2022, 10:46
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2022, 10:41
Citação de: Chairman em 20 de Maio de 2022, 10:37
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2022, 10:22
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2022, 10:20
Quanto tempo para?..

"Foi metido no Benfica pelos criminosos lá de cima".
Esta notícia em específico parece-me claramente para desestabilizar.
É para desestabilizar porque este cavalheiro está a prestar-se ao figurão.
Ok, força. Já está queimado. Queimem o clube de alto a baixo, que isto n vale a pena. Foda-se. Piores adeptos do Mundo. E tu, no modo troll, contribuis para passar a mensagem errada.
Contribuo? Eu disse logo que este gajo estava a ser aliciado a assinar o mais rápido possível para depois já o terem lá e lhes ser possível darem-lhes o plantel mais merdoso possível, que desse para as negociatas todas e mais algumas.
Estava bem à vista, se ele não se apercebeu é a vida.
Pronto, então mais vale fazer como eu disse. Queimar o clube de alto a baixo.

Se um treinador é mau e assina é porque é mau.
Se é razoável, não é bom o suficiente.
Se é bom mas português, está no esquema e deve ser queimado porque assinou com a direção.
Se é bom mas estrangeiro, como é o caso, está no esquema e deve ser queimado por isso e é burro porque ainda não queimou os escritórios da direção 1 dia depois de ter sido oficializado.

Mais vale dizer "olhem, temos uma corja e corruptos na direção, nestes anos não competimos."

Competir? Com golos anulados por 2 cm? Com critério disciplinar apertado? Por outro lado, adversários isentos de critério disciplinar por agressões e simulações, com penaltis, vantagens numéricas e minutos de descontos à descrição?

Aos anos que jogamos borrados contra as equipas das Antas.

Há muito tempo que esta subserviência aos corruptos está bem patente e cada vez mais evidente, desde o caso dos emails com o Rui Pinto ao barulho.

Box36

Por algum motivo a cofina desde que se começou a falar no homem para treinador fo Benfica iniciou logo uma campanha de pressão sobre ele... Começou por ter poucos títulos ganhos, depois foi porque esteve na china, depois o psv nao ia ganhar nada, agora e esta que foi um gajo qualquer que trabalhou no porto a ca meter o gajo.....

Ou estao com muito medo e tentam matar o homem logo de início ou e só ressabiamento pela saida do pavão da amadora que lhes paga os almoços

SheuHan

No que te foste meter... e, como se não bastasse, vais ter uma equipa de merda (nem sei se ligeiramente superior a esta última, que é uma aberração!

Kurt Cobain 10

Marco Rose livre . Era a minha opção .

humbug_1904

Karel Alinho

Já escreveram aqui e eu reitero: bastou assinar para começarem as notícias de que todos os negócios de jogadores vão por água abaixo.

VigilanteGnu

GoldenState

Espero que quando for possível façam (a BTV, talvez) uma entrevista mais extensa tanto ao treinador como, incluindo o resto da equipa técnica.

Gostaria de perceber qual a sua visão e de que forma entende o projeto.

Parece-me que o estágio em Inglaterra pode ser positivo especialmente tendo um técnico novo. E espero que o Benfica feche as portas à cs. Deixar trabalhar sem as novelas inventadas pelos jornais portugueses.

joker17

O que se lê por aqui é surreal  :D

Muita gente com bastante tempo livre

Kurt Cobain 10

Citação de: humbug_1904 em 20 de Maio de 2022, 12:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2022, 12:05
Marco Rose livre . Era a minha opção .
Esteve muito bem no Dortmund
Não é nada fácil trabalhar no Dortmund com um Bayern a comer o cuzinho a todos.

Castro_SLB

Ainda não foi apresentado oficialmente, nem dirigiu um único treino, mas já está a ser completamente queimado em praça pública. Se não entra logo no campeonato com goleadas atrás de goleadas e falha o acesso à Champions, vai ser bonito.