Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Pareceu-me um bom chefe de familia. Bem vindo.  :metal:

EverlastingCunt

Já nem falo do núcleo interno do Benfica, mas se ele soubesse onde se vem meter, a nível de liga, de corrupção e de arbitragens, nem tinha saído do aeroporto e voltava para trás.

krak

Tudo tem de ser tratado nos bastidores.

Um recado para o Génio... É quase uma citação... Um like vá...

cipri_slb

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:44
Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Perdeu contra nós na Champions ... e nos com uma equipa que todos nós sabemos.

Espero que esteja enganado!!!

A única falha que vejo foi no Salzburg, onde é minimizado pelo facto do Austria de Viena ter batido o recorde de pontos do campeonato.

O Leverkusen dele jogava muito à bola, deu-nos um banho de bola como não me lembro de ver muitos. Fez 4º e 3º lugar.

O PSV não ganhava nada há alguns anos. Ganhou Supertaça e Taça e ficou a 2 pontos do título contra um Ajax com muito mais recursos.

Ate o Guardiola perde um campeonato para o Real Madrid do Mourinho que faz 100 pontos.

Pa, acho um erro fazermos avaliações dele com base no curriculo, porque a verdade é que tirando o Salzburgo, ele nunca esteve numa equipa com legitimas aspiraçoes de ser campea. O PSV apanha um Ajax completamente dominador, nao e por acaso que o treinador foi agora para o United.

Que curriculo tinha o JJ antes de vir para o Benfica? Avaliem o futebol dele, preocupa-me muito mais as debilidades defensivas que o PSV apresentou do que propriamente o curriculo (ou falta dele) do Schmidt.

Chairman

O S não engana.

Está escrito que tem de haver esperança:

Colin1989

Nasci e vivo na Alemanha ...joguei futebol na ,,Verbandsliga" e acompanho a Bundesliga frequentemente. E nao partilho o entusiasmo que tenho visto aqui no fórum. Um treinador com o seguinte currículo nao me convence:
Esteve três anos na China, no Beijing Guoan (venceu uma Taça), outros três no Bayer Leverkusen e dois no Salzburgo, na Áustria, onde se sagrou campeão e venceu uma Taça...

Eu acho que este gajo vem para o Benfica para apostar verdadeiramente na formação. É a minha principal convicção.

DBdennisDB

Espártaco

Vai ser uma incógnita uma vez que o êxito dele no Benfica dependerá de uma série de factores que nos é impossível, nesta fase, discernir, mas pelo menos terá uma brandura inicial da parte da massa adepta que um treinador português não teria.

Essa união inicial poderá, principalmente no apuramento para a fase de grupos da LdC, guiar a equipa para a restante temporada.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rich_g em 24 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2022, 12:52

Nasceste e vives na Alemanha, pensei que ias dar uma inside mais desenvolvida do porquê de não te convencer. Tipo, vias as suas equipas jogar, vivias ao pé do centro de treinos e ias espreitar, alguma coisa, sei lá. Afinal acabaste por justificar a descrença ao citar o currículo que eu a viver no Botswana também encontro no google.

Desculpa eu apresentar dados... pensava que isso bastasse...
E sim. Confirmo que o primeiro ano dele em Leverkusen foi uma época de sucesso. Futebol atrativo ... mas Leverkusen está sempre entre os Top5 da Bundesliga... por isso não fez um trabalho extraordinário.

Mas vá ... tua opinião é melhor que a minha ... já percebi

Colega, eu nem sequer dei opinião nenhuma.

Só te disse que para apresentar esses dados, interessava 0 onde nasceste e onde vives, mais nada.

The Eagle 10

Tem ali algo especial.

Chegou em grande agora vamos ver na prática, tou expectante.

Rich_g

Citação de: J_PN em 24 de Maio de 2022, 12:56

A única falha que vejo foi no Salzburg, onde é minimizado pelo facto do Austria de Viena ter batido o recorde de pontos do campeonato.

O Leverkusen dele jogava muito à bola, deu-nos um banho de bola como não me lembro de ver muitos. Fez 4º e 3º lugar.

O PSV não ganhava nada há alguns anos. Ganhou Supertaça e Taça e ficou a 2 pontos do título contra um Ajax com muito mais recursos.

Nao estou dizer que é um nabo ;) mas acho que tínhamos outras alternativas... agora tem o meu apoio claro... seja qual treinador...

Mas se tiveres tempo lê este artigo... opinião do nosso Pierre van Hooijdonk:

https://www.vi.nl/nieuws/kritiek-op-schmidt-zwelt-aan-dat-zou-een-blamage-zijn

Vale a pena utilizar o Google translator!

Argel_fucks

Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 12:54
Citação de: Argel_fucks em 24 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida
Neste post estão :
14 titulos de campeão
11 taças de Portugal
Neste post está:
1 vieirista
1 burro
1 triste
1 manso
1 lambe botas
1 gajo que prejudica o Benfica

Saquei os meus dados do transfermarket os teus foi daquele Dicionário Infantil Básico SB ?
Aplica-te agora que está quase acabar o terceiro período depois os papás deixam te ir para o ATL

MasteRed

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2022, 12:47
O último também começou muito bem, porque a mãe lhe tinha morrido no dia anterior.
No ínicio é sempre tudo um mar de rosas. Vamos com calma. Primeiro ver a merda de plantel que lhe dão e depois falamos.

Isso é que vai decidir tudo.
Até podia vir o Guardiola.
Se não tiver condições & autonomia.
É mais um ano em que ganhamos 0 e fazemos figuras de idiotas.

dsdsds44

del4you2

Citação de: Redceltic em 22 de Maio de 2022, 14:50
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2022, 13:44
Já deve estar impressionado perante tanta competência nas contratações.

Deve. Ele e todos os outros treinadores do mundo. O que nao faltam nesta fase é clubes que contrataram montes de jogadores e têm os planteis fechados.
O que não faltam são clubes que o ex-presi está indiciado de ter roubado o clube, e os sócios votam em quem esteve 13 anos com o disto cujo. O Barcelona manda cumprimentos.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk