Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

yerlow

Citação de: EagleRaY em 24 de Maio de 2022, 18:32
O melhor adjunto seria o Paneira lol. Comiam a relva até nos treinos!!!

O melhor que nos podia acontecer era a PJ meter mãos à obra e prender a corja que tomou de assalto o clube.

red_heart

Citação de: zizou em 24 de Maio de 2022, 20:02
Espero uma equipa com ideias e sem chutão para o Darwin, só é isso que peço para o proximo ano.
Isso podes ter a certeza que não vai acontecer

Génio da Luz

Isto pode soar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.

John F. Kennedy

Citação de: Génio da Luz em 24 de Maio de 2022, 21:46
Isto pode suar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.
A única coisa que ''soa'' são os meus olhos quando tenho de ler aquilo que dizes.

Sequel

Citação de: ren_rm em 24 de Maio de 2022, 21:18
Muito bem, já esteve a visitar os escritórios.

Olhando com atenção lembrei-me: acabem com a palhaçada de só haver água de Monchique, por amor da santa. A água é horrível.

Sequel

Isto pode suar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Não só suas, como estás a soar.

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2022, 21:31
Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2022, 21:26

Tão bom  :rir:

O escritório do génio  :rir:

Só faltava o serbenfiquista.com aberto no PC.... ;D
Realmente era a cereja no topo do bolo  :rir:

yerlow

Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 15:12
Ano zero? Já vamos em 3 anos zero. Zero títulos.

5 anos, 20 titulos nacionais em disputa, ganhámos um campeonato e uma supertaça.

É apoiar, Garotões!

GoldenState

Nem o DSO consegue ter um nível de inglês decente.

É obra.

gizmo

Aquele sorriso era de quem vinha dos escritórios dos recursos humanos, cheio de gajas boas. 😂

dsdsds44

Além de ter oferecido um lenço de papel para limpares o suor, confessou-te algum nome a contratar?

Sequel

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Pareço eu nas mariscadas antes de chegar a conta, ao fim de umas 5 ou 6 canecas no bucho.

Marco Júnio Bruto

«Suar paneleiro» é quando dois homens têm relações numa noite tórrida de Agosto, não?

Meu Deus, que escolaridades miseráveis...

gizmo

Citação de: EagleRaY em 24 de Maio de 2022, 18:32
O melhor adjunto seria o Paneira lol. Comiam a relva até nos treinos!!!

Era bom era. Mas já sabemos que com esta direcção, qualquer pessoa que tenha sido anti Vieira, nunca terá espaço no Benfica.

bmuc79

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2022, 21:47

Olhando com atenção lembrei-me: acabem com a palhaçada de só haver água de Monchique, por amor da santa. A água é horrível.

Horrível é favor.

Se beber água ali da praia de Carcavelos é igual...