Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroMartins

Bem depois de ver o vídeo ... Estou com uma tusa para ver ele a meter o nosso clube no lugar que merece !

cachecolglorioso

Um dos aspetos que deveria ser mais explorado pela comunicação do Benfica (se ela existir), é insistir na nacionalidade do novo Treinador e na consequente maior visibilidade que a Liga Tuga terá lá fora, talvez isso amedrontasse certos setores do futeluso, sobretudo numa altura em que se está a impingir aos clubes pequenos a centralização dos direitos televisivos, e há que atrair potenciais investidores.

paraguaio3

Citação de: EagleRaY em 24 de Maio de 2022, 18:32
O melhor adjunto seria o Paneira lol. Comiam a relva até nos treinos!!!

Não é um yes man, e provavelmente quando estivesse a par de como se preparam os plantéis no Benfica, iria levantar problemas. Não é alguém sequer que a "estrutura" considere para o lugar, de certeza.

JKlinsmann

Nem um vídeo curto para uma breve apresentação :bah2:

Só servimos para pagar

Bitaites

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:29
Citação de: TigasSLB em 24 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2022, 22:17
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:14
Citação de: Génio da Luz em 24 de Maio de 2022, 21:46
Isto pode soar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.

No universo Benfiquista, essa postura parece que tem tido frutos com os alemães que passam por cá...

Esta merda não dá ban?

Passaste dos limites oh infil.... cachecol. Denunciado.

Interprestaste mal o que o Cachecol escreveu. Ele quis dizer que o Weigl tem uma postura semelhante 'a do Schmidt e que isso nao deu titulos ao Benfica.

'E aquela obsessao doentia dele com o Weigl que ja' todos conhecemos. Mas ele nao quis dizer aquilo que tu interpretaste.

Desculpa, mas reafirmo o que disse... Quando alguém é idolatrado por algo que não faz, tem mesmo de haver outra justificação... Eu que fui alvo de vários ataques, sem nunca me sentir afetado e por isso nunca senti necessidade de denunciar ninguém, também tenho o direito de me exprimir... Ou o que estou a dizer não está ao nível das 79 respostas sobre a minha namorada, ou outras bem piores ??

Vai-te tratar.

cachecolglorioso

Citação de: Bitaites em 25 de Maio de 2022, 02:29
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:29
Citação de: TigasSLB em 24 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2022, 22:17
Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:14
Isto pode soar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.

No universo Benfiquista, essa postura parece que tem tido frutos com os alemães que passam por cá...

Esta merda não dá ban?

Passaste dos limites oh infil.... cachecol. Denunciado.

Interprestaste mal o que o Cachecol escreveu. Ele quis dizer que o Weigl tem uma postura semelhante 'a do Schmidt e que isso nao deu titulos ao Benfica.

'E aquela obsessao doentia dele com o Weigl que ja' todos conhecemos. Mas ele nao quis dizer aquilo que tu interpretaste.

Desculpa, mas reafirmo o que disse... Quando alguém é idolatrado por algo que não faz, tem mesmo de haver outra justificação... Eu que fui alvo de vários ataques, sem nunca me sentir afetado e por isso nunca senti necessidade de denunciar ninguém, também tenho o direito de me exprimir... Ou o que estou a dizer não está ao nível das 79 respostas sobre a minha namorada, ou outras bem piores ??

Vai-te tratar.

Agradeço o bitaite !!

20simao1

Citação de: EagleRaY em 24 de Maio de 2022, 18:32
O melhor adjunto seria o Paneira lol. Comiam a relva até nos treinos!!!

Também já tinha pensado nele. Mas esteve ao lado do Noronha...

Cloughie

Está no bom caminho este espaço quando dizer que simpatizar com um jogador é ser-se homossexual (como se isso fosse também uma espécie de crime) passa em claro.

Sim, senhor.

axiomas

Já ninguém dorme com o pau teso. Está tudo com vontade de ver um Benfica X Etoile Carouge !!

AleKx

Gostei da alegria do Homem.
Pareceu cheio de vontade.
Expectante.

Kurt Cobain 10

The_Inspector

Alguém sabe se Schmidt traz o seu habitual preparador físico consigo? Um dos maiores problemas da nossa equipa, se não mesmo o primordial, tem sido a tremenda falta de condição física da generalidade dos atletas. Claro que há jogadores que não conseguem mesmo melhorar os seus índices físicos, por questões morfológicas, inatas, que não lhes permitem ir além de certos índices. Mas haverá outros cuja condição física poderá ser melhorada, quem sabe se substancialmente.

The_Riggs

Tu tens alguma deficiência ? Convives com outros seres humanos ?
Pergunta séria e honesta.

The_Riggs

Citação de: The_Inspector em 25 de Maio de 2022, 03:35
Alguém sabe se Schmidt traz o seu habitual preparador físico consigo? Um dos maiores problemas da nossa equipa, se não mesmo o primordial, tem sido a tremenda falta de condição física da generalidade dos atletas. Claro que há jogadores que não conseguem mesmo melhorar os seus índices físicos, por questões morfológicas, inatas, que não lhes permitem ir além de certos índices. Mas haverá outros cuja condição física poderá ser melhorada, quem sabe se substancialmente.

Sim. Trouxe 3 homens consigo, 2 adjuntos e o preparador físico que esteve na seleção da Alemanha.

John F. Kennedy

Citação de: The_Inspector em 25 de Maio de 2022, 03:35
Sim, trouxe o Gigachad :)