Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jppm89

Citação de: nidense em 25 de Maio de 2022, 22:55
Citação de: jppm89 em 25 de Maio de 2022, 22:02
Citação de: Karel Alinho em 25 de Maio de 2022, 21:29
Um treinador do Benfica a falar numa equipa ter atitude?

What?

Isso passa-lhe! Assim que o Pizzi e o André Almeida o meterem no lugar ... deixa de ter esse discurso e fica na linha!
Pizzi e Almeida não farão parte do plantel

Duvido que seja verdade, espero estar totalmente errado!

helderrocha

Citação de: Bethinho em 26 de Maio de 2022, 01:06
Citação de: helderrocha em 26 de Maio de 2022, 00:59
Citação de: Bethinho em 26 de Maio de 2022, 00:46
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2022, 23:55
Schmidt quer plantel do Benfica fechado no final de junho

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/schmidt-quer-plantel-do-benfica-fechado-no-final-de-junho

Nem no final de Agosto quanto mais no final de Junho!!!  :rir:

a ser verdade,e sublinho o a ser verdade,é sinal de que o Roger não vai comer tudo o que a estrumestrutura lhe vai atirar e irá ser exigente.
isto não é ser exigente. devia ser o padrão base de qualquer estrutura minimamente competente ter 90% do plantel defenido no inicio de julho.

não digo que não,mas no panorama atual uma presença na champions influencia a decisão de muitos jogadores de recusarem ofertas e aceitarem outras,e o Benfica atualmente não tem isso garantido.
incompetencia do clube em não ter garantido isso?sem duvida.
uma coisa é teres um ou outro jogador dependente disso. outra é teres os reforços quase todos dependentes disso. o normal no benfica é fazer pré épocas de 40 jogadores.

The_Inspector

Pizzi, Almeida, Weigl, Taarabt, Grimaldo, João Mário, Gil Dias, Vlachodimos, Seferović, Vertonghen, Meïte, Radonjić, Everton, Lázaro e Yaremchuk não farão parte do plantel; aliás, a admitirmos o contrário seria o mesmo que reconhecermos que das duas uma: ou que Schmidt não perceberia nada disto; ou que Schmidt não teria voto na matéria, e seria mais um tipo Jesus, Vitória, Veríssimo, etc.

rkc

Citação de: AleKx em 25 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: rkc em 25 de Maio de 2022, 23:30
Citação de: krak em 25 de Maio de 2022, 17:03
Gostava que se tornasse o nosso "Klopp".
Salvo as devidas distâncias é um tipo que parece bem disposto, carismático e com cojones... Gosta de futebol de ataque...
Há muita coisa para correr bem... Assim quem nos dirige o "queira"

Vou ser chato, mas... um gajo que ganha 1 campeonato em 5?

Uma vergonha.

Quem trarias?
Estou curioso.

PAra mim teria vindo o klopp quando o jesus saiu.

Foi só pela comparação, escusas de vir com pedras na mão.

kramxel²

Gosto do Roger, sempre gostei do Roger, desde os tempos do Salzburg em que os fez dar o salto, desde os tempos do Leverkusen, em que pegou numa equipa de meio da tabela e a meteu sempre a lutar pelos 3 primeiros lugares... no PSV provou que a experiência na China não o acomodou, e que continua igual a si mesmo.

Agora, vamos ser muito claros: esta equipa precisa de uma vassourada descomunal.

É muito importante despachar quem anda a fazer fretes e quer seguir com a sua carreira, e são logo 2 dos melhores jogadores, é preciso despachar quem nunca devia sequer ter entrado no Benfica, e nunca teve nem nunca terá qualidade (e este ano já somámos mais 1)....

Não sei se isso tudo vai acontecer, e o meu medo é em Agosto estar com 90% desta banda de música, e aí não há milagres....

EDIT: Era o Salzburg, não o Leipzig.

AleKx

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2022, 01:21
Citação de: AleKx em 25 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: rkc em 25 de Maio de 2022, 23:30
Citação de: krak em 25 de Maio de 2022, 17:03
Gostava que se tornasse o nosso "Klopp".
Salvo as devidas distâncias é um tipo que parece bem disposto, carismático e com cojones... Gosta de futebol de ataque...
Há muita coisa para correr bem... Assim quem nos dirige o "queira"

Vou ser chato, mas... um gajo que ganha 1 campeonato em 5?

Uma vergonha.

Quem trarias?
Estou curioso.

PAra mim teria vindo o klopp quando o jesus saiu.

Foi só pela comparação, escusas de vir com pedras na mão.

Foi sem pedras.

Eu também quero o klopp.

Alento

Citação de: The_Inspector em 26 de Maio de 2022, 01:20
Pizzi, Almeida, Weigl, Taarabt, Grimaldo, João Mário, Gil Dias, Vlachodimos, Seferović, Vertonghen, Meïte, Radonjić, Everton, Lázaro e Yaremchuk não farão parte do plantel; aliás, a admitirmos o contrário seria o mesmo que reconhecermos que das duas uma: ou que Schmidt não perceberia nada disto; ou que Schmidt não teria voto na matéria, e seria mais um tipo Jesus, Vitória, Veríssimo, etc.
Algumas dúvidas quanto a João Mário,  Everton,  Yaremchuck e Vertonghen.

kramxel²

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/schmidt-quer-plantel-do-benfica-fechado-no-final-de-junho

Depois leva com treinos de captações com 40 e tal jogadores, para abrir a pestana....

Pequeno_Genial

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 01:34
Gosto do Roger, sempre gostei do Roger, desde os tempos do Leipzig em que os fez dar o salto, desde os tempos do Leverkusen, em que pegou numa equipa de meio da tabela e a meteu sempre a lutar pelos 3 primeiros lugares... no PSV provou que a experiência na China não o acomodou, e que continua igual a si mesmo.

Agora, vamos ser muito claros: esta equipa precisa de uma vassourada descomunal.

É muito importante despachar quem anda a fazer fretes e quer seguir com a sua carreira, e são logo 2 dos melhores jogadores, é preciso despachar quem nunca devia sequer ter entrado no Benfica, e nunca teve nem nunca terá qualidade (e este ano já somámos mais 1)....

Não sei se isso tudo vai acontecer, e o meu medo é em Agosto estar com 90% desta banda de música, e aí não há milagres....

A vassourada acredito ser possível. Só depende do clube.

No que já não acredito é que se consigam comprar todos os reforços que a equipa precisa. Acho que se conseguirmos comprar 3 ou 4 bons reforços para posições chave que o treinador determine já podemos considerar um bom mercado.

Perante este cenário (o de termos que proceder a uma vassourada, mas sem os recursos financeiros para revolucionar o plantel por completo), aquilo que espero é que haja coragem de colocar a miudagem no lugar daqueles que têm sido nocivos ao Benfica nos últimos tempos e para os quais não haja possibilidades de trazer reforços.

Prefiro ter um qualquer miúdo da formação do que continuar com um gajo que se recusa a jogar e prefiro ter um qualquer miúdo da formação por vez de gajos que já mostraram não ser soluções para nada (Gil Dias, Taarabt, Pizzi, Almeida, Radonjic, Lazaro e por aí fora).

The_Riggs

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tenho mesmo pena do homem. Ao menos eu já estou habituado.

The_Riggs

Citação de: poliban em 25 de Maio de 2022, 22:05
Fiquei arrepiado agora com o Roger Schmidt a ver a foto do Marquês cheio. O gajo até se passou com o mar de gente. Ficou a olhar montes de tempo para a foto.

Onde posso ver isso ?

Papaloukas

Citação de: kramxel² em 26 de Maio de 2022, 01:34
Gosto do Roger, sempre gostei do Roger, desde os tempos do Leipzig em que os fez dar o salto, desde os tempos do Leverkusen, em que pegou numa equipa de meio da tabela e a meteu sempre a lutar pelos 3 primeiros lugares... no PSV provou que a experiência na China não o acomodou, e que continua igual a si mesmo.

Salzburg, também do universo Red Bull. Ele não chegou a passar pelo Leipzig.

slb_always

Citação de: pexim em 26 de Maio de 2022, 00:33
Citação de: slb_always em 25 de Maio de 2022, 21:52
O homem transpira classe!

Passar de Fernando Santos, Jesus, ou o Scolari que também foi pretendido, tbm espelha a diferença que é passar do Vieira para o Rui Costa.
Gostava era de ver o Rui Costa a contratar aquele gajo que tem um nome esquisito. Como é, mesmo? Auditoria. Acho que é assim que se escreve...

E quando a auditoria sair e tudo estiver nos conformes vai te dar outra dor qualquer. Sempre a queixar-se. Candidata-te meu filho, estamos todos à espera da tua competência.

sbremoved_28408

Tirei duas notas dessa reportagem:

- Subtilmente disse ao Luisão que ele precisa de começar a utilizar mais o ginásio. Está gordo que nem um chibo.

- Não gostou daquele pormenor de pôr os títulos ganhos pelos jogadores nos cacifos do balneário. E bem. Como ele diz, o que conta é o futuro, não o passado.