Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Um treinador do Benfica a falar numa equipa ter atitude?

What?

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel Alinho em 25 de Maio de 2022, 21:29

What?
vai ter é  de correr com muito menino de lá vai....metade do plantel não tem atitude.

EverlastingCunt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2022, 19:31
Citação de: _1962_ em 25 de Maio de 2022, 18:50
Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Maio de 2022, 18:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2022, 18:30

Ao menos já sabemos que o Rafa, almeida , grimaldo ...não contam.   ;D
Onde posso ver esse vídeo ?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/25/futebol-benfica-roger-schmidt-benfica-campus-declaracoes-btv?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2022-05-25--Paixo-e-ligaes
Gosto do homem e espero que aqueles idiotas na direção lhe proporcionem condições de trabalho para atingir os objectivos a que nos propomos.
Já agora, que se va buscar um Paneira para ajudar o homem e não um Calado, Diamantino ou Luisão

Sendo o treinador e equipe técnica Alemães, eu tentaria o Petit para adjunto, sei o que isso significa profissionalmente passar de cavalo para burro, mas a nível monetário não, e como o Petit jogou na Alemanha, tem algum conhecimento da língua, cultura desportiva, e como ninguém dura para sempre ainda mais no futebol, o Petit já estaria dentro do clube e podia ter uma oportunidade como treinador, ainda que neste momento seja muito fraco, mas daqui a uns anos não se sabe a evolução.
O Toni, foi adjunto, foi treinador, foi adjunto e foi novamente treinador, não é vergonha ser-se adjunto de um Benfica.

Slbstriker

"Dirigente do foculporto revela encontro de Roger Schmidt com jornalistas no Estádio da Luz."

Mas que merda é aquela que está a passar na CMTV??

Génio da Luz

Mais uma vez teve um discurso perfeito na entrevista de hoje.

O homem pensa o Benfica como o Benfica deve ser pensado.

Vamos ter sucesso. Não tenho a mínima dúvida. O homem é uma máquina

paulomaia1972

Citação de: Génio da Luz em 25 de Maio de 2022, 21:40

é apenas um homem, o clube está cheio de podres...

arl

Eu não queria ganhar esperanças, mas assim é impossível. Este gajo irradia classe. Postura e discurso que são uma autêntica lufada de ar fresco.

Marco Júnio Bruto

Se não lhe derem jogadores em condições, vai ser triturado, e este entusiasmo todo rebenta que nem uma bolha de sabão.

Roy Kent

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2022, 21:44

Se não lhe derem jogadores em condições, vai ser triturado, e este entusiasmo todo rebenta que nem uma bolha de sabão.

Então, já tem o Musa e o Ristic, devem ter sido recomendados por ele.

slb_always

O homem transpira classe!

Passar de Fernando Santos, Jesus, ou o Scolari que também foi pretendido, tbm espelha a diferença que é passar do Vieira para o Rui Costa.

Leonzo

Citação de: slb_always em 25 de Maio de 2022, 21:52

Passar de Fernando Santos, Jesus, ou o Scolari que também foi pretendido, tbm espelha a diferença que é passar do Vieira para o Rui Costa.
Vamos ver, eu até gosto do homem, mas o Quique também era um belo moço e um bem falante e foi o que foi. Quero ver é a bola a rolar...

slb_always

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2022, 21:55
Citação de: slb_always em 25 de Maio de 2022, 21:52

Vamos ver, eu até gosto do homem, mas o Quique também é um belo moço e um bem falante e foi o que foi. Quero ver é a bola a rolar...

Lá isso é verdade. Mas este tem uma identidade de jogo, futebol espetáculo de ataque. Se dá pra ganhar campeonato não sei, mas com certeza vamos melhorar.

Com Roger Schmidt eu acredito que não vamos mais ter medo de jogar no Dragão e que os jogadores vão correr. Já é um belo upgrade.

jppm89

Citação de: Karel Alinho em 25 de Maio de 2022, 21:29

What?

Isso passa-lhe! Assim que o Pizzi e o André Almeida o meterem no lugar ... deixa de ter esse discurso e fica na linha!

jppm89

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2022, 21:38
"Dirigente do foculporto revela encontro de Roger Schmidt com jornalistas no Estádio da Luz."

Mas que merda é aquela que está a passar na CMTV??

Criar barulho. Cheira-me que não gostaram da escolha de treinador. Já a merda da fotografia com o macaco foi para criar barulho!

Mas resultou, andam aí muitos que só criticam por causa disso!

jonas.thern

Quando começar a ser roubado e quando começarem as conferências de imprensa, até vai dar pena.