Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoldenState

Muito inquisitivo e curioso na visita ao Seixal.

Parece-me bom sinal. Fiquei com a impressão, em alguns momentos, que tem uma forma de trabalhar já vincada e deverá querer procurar conciliá-la com os recursos existentes. E quem sabe nos ajude também a melhorar.

djhifi

"Rodrigo Pinho, Meité, Seferovic, Hélton Leite, André Almeida, Gil Dias e Diogo Gonçalves dificilmente continuarão no Benfica"

Dito pelo Paulo Catarro (que esteve ontem no jantar de jornalistas com Schmidt)

Façam figas malta!

Black Panther

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 18:44
"Rodrigo Pinho, Meité, Seferovic, Hélton Leite, André Almeida, Gil Dias e Diogo Gonçalves dificilmente continuarão no Benfica"

Façam figas malta!

Existem imagens desse jantar?

Ps: Adorava que todos eles saíssem

jjlope00

Façam figas malta!
só esses?

bernardesci Silva

Façam figas malta!
[emoji102]

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

MaFd_R@_SLB

Façam figas malta!
Só esses?

Thorondor

Citação de: slb_always em 26 de Maio de 2022, 01:58
Citação de: pexim em 26 de Maio de 2022, 00:33
Citação de: slb_always em 25 de Maio de 2022, 21:52
O homem transpira classe!

Passar de Fernando Santos, Jesus, ou o Scolari que também foi pretendido, tbm espelha a diferença que é passar do Vieira para o Rui Costa.
Gostava era de ver o Rui Costa a contratar aquele gajo que tem um nome esquisito. Como é, mesmo? Auditoria. Acho que é assim que se escreve...

E quando a auditoria sair e tudo estiver nos conformes vai te dar outra dor qualquer. Sempre a queixar-se. Candidata-te meu filho, estamos todos à espera da tua competência.

Olha a voz do dono....

Um dia destes vais ter problemas de falta de vitamina D. Todos ps dias te cobres de uma camada de ridiculo tão espessa que não deixa passar a radiação solar.

Thorondor

Citação de: slb_always em 26 de Maio de 2022, 18:21
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:17

Passar de Fernando Santos, Jesus, ou o Scolari que também foi pretendido, tbm espelha a diferença que é passar do Vieira para o Rui Costa.
Gostava era de ver o Rui Costa a contratar aquele gajo que tem um nome esquisito. Como é, mesmo? Auditoria. Acho que é assim que se escreve...

E quando a auditoria sair e tudo estiver nos conformes vai te dar outra dor qualquer. Sempre a queixar-se. Candidata-te meu filho, estamos todos à espera da tua competência.

«Candidata-te». O argumento dos pobres de espírito, dos gajos que entram numa exposição de pintura, ouvem um amigo a dizer: «Não gosto muito deste quadro» e respondem logo: «Ai é? Fazias melhor, não?» A democracia é um sistema que exige dos cidadãos um nível médio de cultura e inteligência que não está ao alcance de muita gente, de facto. Há malta que nasceu para funcionar em rebanho, que nem carneiros ou bois. Que miséria. Que figurinha ridícula.

Mas tua achas, minha criatura, que és tu que me dizes o que eu devo pensar ou não? Rebanho há em todo o lado, aqui também. Vcs se acham muito diferentes e depois querem um saloio como o Benitez a presidente. Cada um admira o que reflete o seu próprio ser. E eu é que sou o carneiro... Mas não sou assim tão frustrado com a minha vida que precise vir pra aqui distribuir ódio com pessoas que nem conheço. Atrás de um computador és muito macho, né minha filha? Eu queria era ver essa coragem toda olhos nos olhos. Arruma um espelho, e terás uma noção do que é um ser ridículo. És pequeno demais pra mim.

Vai arrumar um espelho para quê? Está à frente dele?

Não saber escrever e apoiar o regime são pormenores indissociáveis.

Deslarga daqui seguidista, Goebbels da wish.

Astor

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 14:05
Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Maio de 2022, 13:12
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

O gajo a achar que estava a fazer um brilharete e leva com uma buja daquelas.

Ahahah.

Ele tem um ponto. Se por um lado, aquilo estimula a permanência a longo prazo e de aumentar a lista de troféus, por outro cria um complexo desnecessário em todos os jogadores que entraram nos últimos 3 anos.

Eu acho o pormenor dos títulos muito bom.

E super estimulante para os que têm o cacifo limpo. Se têm complexos por não terem títulos, é dar ao pedal para acrescentá-los. Passa por aí também a "seleção natural". Quem se acomoda e fica desconfortável por não ter nada, se calhar não tem lugar no Benfica.

Isso é um bocado a mentalidade daquele professor que diz as notas de todos em voz alta quando entrega os testes porque "se têm vergonha das vossas notas, estudem". Não consigo concordar. E ainda mais grave é num contexto de equipa e não de turma. Aliás, foi muito por este tipo de coisas que gajos como Pizzi e André Almeida adquiriram o estatuto que adquiriram no balneário.

pexim

Citação de: slb_always em 26 de Maio de 2022, 18:21
Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Maio de 2022, 11:17

«Candidata-te». O argumento dos pobres de espírito, dos gajos que entram numa exposição de pintura, ouvem um amigo a dizer: «Não gosto muito deste quadro» e respondem logo: «Ai é? Fazias melhor, não?» A democracia é um sistema que exige dos cidadãos um nível médio de cultura e inteligência que não está ao alcance de muita gente, de facto. Há malta que nasceu para funcionar em rebanho, que nem carneiros ou bois. Que miséria. Que figurinha ridícula.

Mas tua achas, minha criatura, que és tu que me dizes o que eu devo pensar ou não? Rebanho há em todo o lado, aqui também. Vcs se acham muito diferentes e depois querem um saloio como o Benitez a presidente. Cada um admira o que reflete o seu próprio ser. E eu é que sou o carneiro... Mas não sou assim tão frustrado com a minha vida que precise vir pra aqui distribuir ódio com pessoas que nem conheço. Atrás de um computador és muito macho, né minha filha? Eu queria era ver essa coragem toda olhos nos olhos. Arruma um espelho, e terás uma noção do que é um ser ridículo. És pequeno demais pra mim.
Obviamente denunciado

RP89

Adoro ser obcecado com o Benfica ser considerado destilar ódio.

É o que temos.

RP89

Melhor, ainda chama ao user 'minha filha', como se ser mulher fosse um insulto.

A carneirada do encosta e do ex-presidiário é isto.

djhifi

Citação de: Black Panther em 26 de Maio de 2022, 18:47

Façam figas malta!

Existem imagens desse jantar?

Ps: Adorava que todos eles saíssem

Isso não sei, mas foi admitido pelo Paulo Catarro que esteve lá.

djhifi

Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2022, 18:48

Façam figas malta!
só esses?

Já era um bom começo...

Thrain

Vale o que vale mas gostei da tirada para o luisão de que o importa é o futuro e não o passado.

E o que significa em concreto aquilo de guardarem os titulos dos jogadores nos cacifos?  Não admira que andem ali uns quantos acomodados.