Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

REDUNION

Citação de: jnobre em 28 de Maio de 2022, 09:42
Citação de: REDUNION em 28 de Maio de 2022, 09:01
Não, não aconteceu!
Na verdade o que aconteceu foi, quando o Roger olhou para as placas dos nomes+titulos ouvindo as explicações do Luisao...olhando para a cara do Roger fica a sensação que nao gostou! E nesse momento o Roger diz algo deste genero...o clube não vive do que ganhou no passado nem do futuro, temos que pensar/ganhar no presente!

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: I Am The Walrus em 27 de Maio de 2022, 21:55
Confesso se existe alguém, que me faça acreditar novamente no sucesso do Benfica, é ele.

Vamos ser honestos, a direção é o que é. Os jogadores o que são. A "estrutura" é o que temos. Tudo sumado é uma BELA MERDA. Mas, vamos imaginar que vinha um treinador "corno manso", mais um "lambe botas", acho que desligava de vez desta merda toda.

Este tem treinador tem "algo", seja inteligência, frieza, profissionalismo, "sede" de vencer, seja o que for, mas tem "algo" de diferente, MAS para melhor.

Adorei aquela parte da entrevista, em que ele entra nos balneários e olha para as placas dos nomes e .... acima, os títulos. E a resposta que deu ao luisão, foi de uma pessoa extremamente exigente, profissional e inteligente. Os nomes sim. Agora, os titulos? Para um clube que nada ganha à 3 anos. Não faz sentido nenhum, isto cria "moleza" tira a pressão aos "titulados" e dá-lhes um poder, que nem qualidade nem exigência têm para o ter. O RS viu esse "pormenor" e matou logo ali o "lambe tacho" do luisão. Disse logo para o que vinha e vem, para fazer o trabalho dele, à maneira dele!

Não sei se vamos ter sucesso ou não, mas pelo menos já tenho uma pequena esperança em que algo vá mudar.

Aliás, se o Rui costa quer mudar as coisas, então deu o primeiro passo. Antes tarde que nunca. Melhor ainda seria, se jogadores como Enzo, Bah, Goetze, Neres e Horta já tivessem contratados, ou pelo menos "bem encaminhados" .. aí deixava a merda da CS à nora sem saber o que escrever ..

Enfim, esperança em Roger Schmidt.

Isso aconteceu mesmo??

Acontecendo ou não, não sei. O que sei que a ideia de colocar os títulos ganhos por cada jogador no seu respetivo lugar é das ideias mais parvas que vi. É de um clube burguês que acha que isso tem algum valor antes de entrar em campo. Eu mandava tirar.

Concordo.

redfox1904

Citação de: REDUNION em 28 de Maio de 2022, 09:44
Não, não aconteceu!
Na verdade o que aconteceu foi, quando o Roger olhou para as placas dos nomes+titulos ouvindo as explicações do Luisao...olhando para a cara do Roger fica a sensação que nao gostou! E nesse momento o Roger diz algo deste genero...o clube não vive do que ganhou no passado nem do futuro, temos que pensar/ganhar no presente!

Confesso se existe alguém, que me faça acreditar novamente no sucesso do Benfica, é ele.

Vamos ser honestos, a direção é o que é. Os jogadores o que são. A "estrutura" é o que temos. Tudo sumado é uma BELA MERDA. Mas, vamos imaginar que vinha um treinador "corno manso", mais um "lambe botas", acho que desligava de vez desta merda toda.

Este tem treinador tem "algo", seja inteligência, frieza, profissionalismo, "sede" de vencer, seja o que for, mas tem "algo" de diferente, MAS para melhor.

Adorei aquela parte da entrevista, em que ele entra nos balneários e olha para as placas dos nomes e .... acima, os títulos. E a resposta que deu ao luisão, foi de uma pessoa extremamente exigente, profissional e inteligente. Os nomes sim. Agora, os titulos? Para um clube que nada ganha à 3 anos. Não faz sentido nenhum, isto cria "moleza" tira a pressão aos "titulados" e dá-lhes um poder, que nem qualidade nem exigência têm para o ter. O RS viu esse "pormenor" e matou logo ali o "lambe tacho" do luisão. Disse logo para o que vinha e vem, para fazer o trabalho dele, à maneira dele!

Não sei se vamos ter sucesso ou não, mas pelo menos já tenho uma pequena esperança em que algo vá mudar.

Aliás, se o Rui costa quer mudar as coisas, então deu o primeiro passo. Antes tarde que nunca. Melhor ainda seria, se jogadores como Enzo, Bah, Goetze, Neres e Horta já tivessem contratados, ou pelo menos "bem encaminhados" .. aí deixava a merda da CS à nora sem saber o que escrever ..

Isso aconteceu mesmo??

Acontecendo ou não, não sei. O que sei que a ideia de colocar os títulos ganhos por cada jogador no seu respetivo lugar é das ideias mais parvas que vi. É de um clube burguês que acha que isso tem algum valor antes de entrar em campo. Eu mandava tirar.

Concordo.

Concordaria se pusessem também os que perderam.
O mesmo símbolo das competições com um X por cima.

MN

Não, não aconteceu!

Isso aconteceu mesmo??

Falando em bom português, são paneleirices!
Paneleirices que em nada contribuem para o sucesso da equipa..... ainda bem que nao se lembraram de contabilizar os remates aos postes, os frangos do gr e por ai fora.... ia ser lindo!
:rir:

redglobe

Citação de: MSAM em 28 de Maio de 2022, 00:02
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2022, 23:52
Citação de: Harlem em 27 de Maio de 2022, 20:39
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2022, 13:09
Neste clube é tudo tão de plástico que fizeram o treinador dizer um soubdbyte para espetar essa merda a vender cachecóis.

Mete nojo

Não acredito nessa hipótese, mas não deixa de ser igualmente triste aproveitarem uma frase de um treinador que ainda agora cá chegou para já estarem a vender cachecóis e merch.

Era só aqui que queria chegar. O Benfica trata o adepto como um cliente.
É Benfica Vender Vender.

Mas estão há 10 horas a discutir sei lá o quê. Eu acho que foi combinado e acho triste. O resto do pessoal acha marketing genial. Siga, who cares? Há coisas mais importantes neste clube em cacos. Era apenas um apontamento meu, que acho triste esta plastificação toda.

Eu acho que não foi combinado, admito no máximo que o treinador tenha preparado a frase, quanto ao resto foi aproveitado pelo marketing porque a frase teve bastante impacto. Pelo estoiro que deu no Luisão no balneário não me parece que seja treinador para esses conluios, mas posso estar enganado.

Penso o mesmo.

RS, apesar de estar focado no futuro(que bem que soube ver o afilhado do bigodes ser posto em sentido) pode ter uma lembrança romântica do Benfica como um mancini, são jogadores com idade para ter conhecimento da grandeza do Benfica. Não  esqueçamos que gente da idade do RS que liga a futebol e está no meio, viu o Benfica em finais da tcce, viu o Benfica nos anos 90 a fazer jogos épicos como contra o arsenal.

São razões que me levam a pensar que o RS disse aquilo genuinamente, ai discordo do Shoky, mas concordo plenamente com ele quanto ao ser abjecto neste Benfica tudo se aproveitar para a vertente financeira. Aquela frase podia ter ficado com um significado especial no imaginário do benfiquista, ser quase um lema, que infelizmente se esvaziou de significado à conta dos chupistas.

Vão andar por ai os calados e guerras com aquilo ao pescoço, gente que tem vergonhosamente defendido o declínio dos valores do Benfica em troca de tacho, a frase que podia ser emblemática, acaba por perder a força.

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2022, 13:39
De repente os centrais já servem, o João Mário quer mostrar serviço, as cenouras ficam mais difíceis...

Mais do mesmo, mais areia.

Quem não ficou por contratar foi o Musa! Esse foi logo contratado cedinho.
Não fosse o Real Madrid chegar-se à frente por ele.
areia, areia, areia e mais areia.

Já só se deixa enganar quem quer

Bethinho

não percebo como se pode ficar tão incomodado com a porcaria de um cachecol.a mim não me incomoda nada,eu quero é ver a bola a rolar e estou bastante confiante n trabalho do Rogerio.

Hölderlin

Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2022, 11:19
não percebo como se pode ficar tão incomodado com a porcaria de um cachecol.a mim não me incomoda nada,eu quero é ver a bola a rolar e estou bastante confiante n trabalho do Rogerio.

Estão a pegar nisso? Tenham juízo.

bmuc79

«É superexcitante conhecer os países, as ligas e a cultura de futebol. E se depois tens uma oferta para treinar um clube como o Benfica... Para mim, é uma aventura maior do que a Bundesliga.»

Bekambol

Citação de: omgjh em 27 de Maio de 2022, 17:41
Do pouco que se vi estou a gostar, pensa pela sua cabeça e não segue o tudo o que lhe querem impor. Atitudes relevantes até agora :
- Não aceitou a conferência de imprensa que lhe queriam impor para a sua apresentação,
- Referência ao que é importante, não ao passado mas sim ao futuro,
- Formação como um pilar importante para o desenvolvimento do clube,
- Falar primeiro com os jogadores antes de tomar posição pública,
- Rigor, compromisso e muito trabalho
- A forma como interage com a estrutura, não é de submissão,
- Quando lhe disseram que estavam a trabalhar nas câmaras, no departamento de visualização , quis ver o que faziam,
- Quis saber quantos campos de treino há, que tipo de campos é a localização.

Tenho uma grande esperança neste gajo!

Sim, precisamos de reconstruir o Benfica, temos de ter alguém que consiga fazer algo.

DVP_SLB

Portanto é após encanto inicial temos:
- Parceria de DC velha é para continuar
- Não se fala em GR
- Weigl passa para 8
- João Mário continua
- Entulho continua
...

Bekambol

Citação de: DVP_SLB em 28 de Maio de 2022, 11:47
Portanto é após encanto inicial temos:
- Parceria de DC velha é para continuar
- Não se fala em GR
- Weigl passa para 8
- João Mário continua
- Entulho continua
...

Tudo muito mau,
muito mal remendado,
será muito difícil...

lonstrup

Citação de: RedHead em 28 de Maio de 2022, 08:24
Nao costuma mexer muito nos planteis na primeira epoca.
sinal de inteligência e sabedoria.

Nem um plantel se constrói a imagem de um treinador num verão.

nikas

Citação de: MN em 28 de Maio de 2022, 09:54
Não, não aconteceu!

Isso aconteceu mesmo??

Falando em bom português, são paneleirices!
Paneleirices que em nada contribuem para o sucesso da equipa..... ainda bem que nao se lembraram de contabilizar os remates aos postes, os frangos do gr e por ai fora.... ia ser lindo!
:rir:

Dasse, puta de despesa. Se contarem os Frangos o Odypatos tinha 2 ou 3 Cacifos.

Mikaeil

Citação de: rsd em 28 de Maio de 2022, 09:04
Citação de: Mikaeil em 28 de Maio de 2022, 08:51
Citação de: zizou em 27 de Maio de 2022, 00:54
Rui Costa, Luisão e Simão tudo ex jogadores que estão iguais a nível de formação desde o dia em que deixaram de jogar futebol.
Deprimente isso.

O único que destoa é o Nuno Gomes.

Ahhhhhh... Espera...

Falso. O Simão tirou um pós graduação em artes orais

fact check verification...