Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GodKi

Citação de: kino em 01 de Junho de 2022, 14:49
Nao invistam em jogadores, façam como os corruptos, comprem a apaf ofereçam fruta aos arbitros e paguem avença aos porcos dos ex arbitros que opinam em tudo o que e tvs e jornais.
E mais facil, mais barato e tem resultados garantidos.
No meio de tanta discussão acredita que és o único que tem a solução real. O resto são ideologias futebolescas com garantias próximas de zero. Futebol nos tempos atuais é dinheiro (muito), ou corrupção (muita). Chega até a ser necessário juntar as duas para ganhar alguma coisa no lodo que é atualmente este desporto.

djhifi

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: Ruud em 01 de Junho de 2022, 21:09
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2022, 10:38
Esperemos que a questão do Gk seja uma prioridade, insustentável continuar com a andorinha outra época, os colegas não têm a mínima confiança nele

O guarda redes é sempre a menor das prioridades, sempre... Ainda sobre a "andorinha" como lhe chamas, diz-me um guarda redes que ao serviço do Benfica tenha uma média de golos sofridos por jogo inferior à que Odysseas teve na primeira volta do campeonato de 2019/20... Os problemas dos guarda redes passam na maior parte dos casos pelo que se passa à sua frente, resolvam isso e deixem lá os guarda redes em paz.

Quando é que os cachecóis do Se amas o futebol, amas o Benfica e Foda-se Incrível estão postos à venda na loja física?

Há um problema na fábrica por causa do Weigl, ainda vão demorar a chegar às lojas.

:clap1:

Sequel

Descobri hoje que um guarda-redes é a menor das prioridades.

Obrigado, fórum que eu tanto aprecio.

Antonio Conte: "Podes enganar-te na mulher, mas não no avançado e guarda-redes".

E Guardiola tem uma tirada parecida, creio.

Sequel

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Junho de 2022, 08:16
Citação de: Iron Mask em 01 de Junho de 2022, 07:55
Citação de: Survivor em 01 de Junho de 2022, 01:00
Citação de: Bethinho em 31 de Maio de 2022, 21:31
opções como Paneira teriam muito mais logica,a nivel de conhecer o Benfica e o futebol português.
se o Schmidt não se importa de ter um gajo para por os pinos e/ou carregar com o saco das bolas....

O Paneira está cortadissimo pela direção, foi dos poucos que se insurgiu contra o Rei Orelhas, amado da direção actual.

-Fez parte da lista do JNL

-É muito benfiquista

-É uma grande figura do clube pré-regime vieirista.

Tem tudo contra ele. Nunca será convidado.

Javi Garcia, por muito que eu o tenha admirado enquanto jogador, pensar-se nele para adjunto, num clube como o Benfica... É anedota!

Diamantino, Paneira, Álvaro M.,... Com esse perfil e tentando ir ao encontro do que penso ser a ideia subjacente, há vários nomes muito mais habilitados.

Creio que estás a elevar alguns dos nomes de forma exagerada e a menosprezar o valor do Javi.

djhifi

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2022, 02:05

Antonio Conte: "Podes enganar-te na mulher, mas não no avançado e guarda-redes".

Pff...Quem são Guardiola ou Conte ao pé do "nosso" Cachecol do Excel?  Nada!

BleedingHeart

O que eu gostava de ver na proxima temporada:

Leno (Helton Leite/Andre Gomes)

Bah          Verissimo           Verthogen          Contratação
(Gil)          (Ferro)                (Morato)           (Ristic)

Weigl         Contratação
                           (Tino)           (Bernardo/ Meite)

Contratação                                                            Everton
(D.Gonçalves/Tiago Gouveia)                                                  (Jota)

Gotze 
                                           (Gonçalo Ramos)

Darwin
                                                      (Yaremchuck, Henrique Araujo)

Vender: Rafa, Grimaldo, Odysseias, Seferovic, Vinicius, Chiquinho
Doar: Andre Almeida, Taarabt, Lazaro

11 Forte
Despachar grupeta dos calduços e falta de profissionalismo
10 jogadores da formação
Renovar as alas e o miolo com jogadores de intensidade e valor

iloy

Citação de: BleedingHeart em 02 de Junho de 2022, 04:03
O que eu gostava de ver na proxima temporada:

Leno (Helton Leite/Andre Gomes)

Bah          Verissimo           Verthogen          Contratação
(Gil)          (Ferro)                (Morato)           (Ristic)

Weigl         Contratação
                           (Tino)           (Bernardo/ Meite)

Contratação                                                            Everton
(D.Gonçalves/Tiago Gouveia)                                                  (Jota)

Gotze 
                                           (Gonçalo Ramos)

Darwin
                                                      (Yaremchuck, Henrique Araujo)

Vender: Rafa, Grimaldo, Odysseias, Seferovic, Vinicius, Chiquinho
Doar: Andre Almeida, Taarabt, Lazaro

11 Forte
Despachar grupeta dos calduços e falta de profissionalismo
10 jogadores da formação
Renovar as alas e o miolo com jogadores de intensidade e valor

Gil dias, meite, Florentino, diogo Gonçalves, ferro não tem nível para o Benfica.
Antes queria ficar com o Vinicius que o Yaremchuck

Vulcan

Esperemos que a questão do Gk seja uma prioridade, insustentável continuar com a andorinha outra época, os colegas não têm a mínima confiança nele

O guarda redes é sempre a menor das prioridades, sempre... Ainda sobre a "andorinha" como lhe chamas, diz-me um guarda redes que ao serviço do Benfica tenha uma média de golos sofridos por jogo inferior à que Odysseas teve na primeira volta do campeonato de 2019/20... Os problemas dos guarda redes passam na maior parte dos casos pelo que se passa à sua frente, resolvam isso e deixem lá os guarda redes em paz.

Quando não se percebe patavina do desporto que se está a comentar dá nisto.
Não faz mal, desde que te divirtas a ver é o que importa. Evita é comentar e dar opiniões.

RubrumSanguinem

Podem fechar a internet por hoje, que não vão encontrar melhor que isto.

Edit: colado no tópico errado  :estrelas:

J_PN

Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Junho de 2022, 09:37
Podem fechar a internet por hoje, que não vão encontrar melhor que isto.

Fez uma Champions muito boa, cheia de defesas vistosas. Estava nas 7 quintas, a jogarmos em bloco baixo, sem ter que sair da linha de baliza.

giiin

Citação de: Sequel em 02 de Junho de 2022, 02:05

Sem dúvida.

MaFd_R@_SLB

Por este andar vai-se concretizar o que todos achamos, vai começar a pré-época com mais de 40 jogadores

adryy

Citação de: Vulcan em 02 de Junho de 2022, 07:11

Quando não se percebe patavina do desporto que se está a comentar dá nisto.
Não faz mal, desde que te divirtas a ver é o que importa. Evita é comentar e dar opiniões.

Não viu a final da Liga dos Campeões deste ano...
Basta VER e pode ser que perceba a utiliddae de um GR.

.:VMPT:.

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 22:19
Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2022, 19:27
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 18:56
Citação de: Pinela em 01 de Junho de 2022, 17:41
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 15:18
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 11:58

Diz-me uma equipa que tenha sido campeã nos 7 principais campeonatos europeus ou que tenha ganho alguma das 3 competições europeias e que não tenha um redes excelente.
O facto de se desvalorizar a importância do redes numa equipa diz muito sobre a forma como se vê o jogo e como se consegue entender toda a abrangência do mesmo.

Porto, Ajax e Milan....

Não gosto de nenhum dos GR deles....

Muito bom. Deves ter visto muitos jogos do Milan certamente...

Sim, é o meu 2 clube.... Qual é mesmo o problema?
Porra o Maignan é um grande GR.

Ninguém se lembrou do Donnarumma esta época

Deve ter visto jogos do Milan mas foi cassestes das champions de há 15 anos, só pode.

Não preciso de cassetes, tenho em digital.... Grande época, campeões europeus... a 7ª será sempre recordada....

P.S - Quando se quer ser esperto, mas não se tem capacidade para isso, sai asneira....

cmarg1971

Tudo será um mundo novo nesta nova época.
Mas a um mês e meio de termos tudo definido, só temos é duvidas.
Nem se abre vagas com os que nada acrescentam, nem sabemos se ficam os que servem.
As contratações devem estar baseadas em estratégia desportiva, mas em nada parecem estar coordenadas com uma gestão pensada.
Até ao momento temos os que vêm para acrescentar nas laterais, onde havia escassez e onde saiu um emprestado. Depois temos um avançado com poucos créditos para estar no nosso banco.
Todos os outros setores, é tudo incógnitas do que vem e do que vai embora.
Os malucos do outro lado da estrada, lá dão a ideia que é só substituir peças e que tudo fica pelo menos na mesma.
Nós parece que temos a politica de acrescentar peças.
Assim também me parece ser pouco inteligente.
Mas é ir vendo... Pode ser que dê (ou pau de cera com fogo se for em Fátima).