Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Junho de 2022, 09:37
Podem fechar a internet por hoje, que não vão encontrar melhor que isto.

Fez uma Champions muito boa, cheia de defesas vistosas. Estava nas 7 quintas, a jogarmos em bloco baixo, sem ter que sair da linha de baliza.

Pelo menos 2 golos que sofremos do Liverpool é para os apanhados de guarda redes.

aafc

Citação de: Livrinhos em 01 de Junho de 2022, 15:53
Citação de: Lellominsk em 01 de Junho de 2022, 15:44
Citação de: -GanT- em 01 de Junho de 2022, 15:35
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 15:18
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 11:58
Citação de: cachecolglorioso em 01 de Junho de 2022, 10:45
Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2022, 10:38
Esperemos que a questão do Gk seja uma prioridade, insustentável continuar com a andorinha outra época, os colegas não têm a mínima confiança nele

O guarda redes é sempre a menor das prioridades, sempre... Ainda sobre a "andorinha" como lhe chamas, diz-me um guarda redes que ao serviço do Benfica tenha uma média de golos sofridos por jogo inferior à que Odysseas teve na primeira volta do campeonato de 2019/20... Os problemas dos guarda redes passam na maior parte dos casos pelo que se passa à sua frente, resolvam isso e deixem lá os guarda redes em paz.
Diz-me uma equipa que tenha sido campeã nos 7 principais campeonatos europeus ou que tenha ganho alguma das 3 competições europeias e que não tenha um redes excelente.
O facto de se desvalorizar a importância do redes numa equipa diz muito sobre a forma como se vê o jogo e como se consegue entender toda a abrangência do mesmo.

Porto, Ajax e Milan....

Não gosto de nenhum dos GR deles....

A verdade é que, quer o Marchesin, quer o Diogo Costa, são melhores que o Vlachodimos...

O Marchesin era bem sacado via um clube qualquer argentino!

Não era, porque tem exatamente as mesmas virtudes e defeitos que o Odysaves.

Por isso é que saltou.

Isto tem de ir muito mais além de opiniões pessoais e de se gostar ou não. Factualmente, temos um GR que é um handicap tremendo a uma equipa grande que queira jogar com bola. Ponto.

Estou-me cagando para exceis.

Epá... Tomara a nós ter o Marchesin! Se conseguimos melhor, claro!
Mas entre Ody e Marchesin era fácil a escolha.

Kaká

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 15:55
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 15:33
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Junho de 2022, 15:18
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 11:58
Esperemos que a questão do Gk seja uma prioridade, insustentável continuar com a andorinha outra época, os colegas não têm a mínima confiança nele

O guarda redes é sempre a menor das prioridades, sempre... Ainda sobre a "andorinha" como lhe chamas, diz-me um guarda redes que ao serviço do Benfica tenha uma média de golos sofridos por jogo inferior à que Odysseas teve na primeira volta do campeonato de 2019/20... Os problemas dos guarda redes passam na maior parte dos casos pelo que se passa à sua frente, resolvam isso e deixem lá os guarda redes em paz.
Diz-me uma equipa que tenha sido campeã nos 7 principais campeonatos europeus ou que tenha ganho alguma das 3 competições europeias e que não tenha um redes excelente.
O facto de se desvalorizar a importância do redes numa equipa diz muito sobre a forma como se vê o jogo e como se consegue entender toda a abrangência do mesmo.

Porto, Ajax e Milan....

Não gosto de nenhum dos GR deles....
É a tua opinião, tão válida como qualquer outra.
O Diogo Costa é, neste momento, claramente o melhor redes português e tem características para vir a ser capaz para grandes balizas.

O Suplente dele, na minha opinião, é melhor.....

Claro que é. Só está no banco porque o Diogo é um puto com qualidade e quanto mais depressa começasse a jogar melhor seria pra eles e pro Diogo.

Hugalf

Edit: colado no tópico errado  :estrelas:

Eu também colocava. Infelizmente as leis não permitem jogar com dois Guarda-redes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Hugalf em 02 de Junho de 2022, 16:06

Edit: colado no tópico errado  :estrelas:

Eu também colocava. Infelizmente as leis não permitem jogar com dois Guarda-redes.

Óptima promoção pode ser que pegue em algum lugar

o Noruego

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2022, 15:59

Agora já entendo a tua opinião a respeito do Weigl......é mesmo por não perceberes da coisa ! Antes assim !
ja sei quem pôs o Varela na baliza!
Como está o tempo no Brazil!

Nirvana_87

Exige um guarda-redes. Não temos nenhum!!!

RedHead

Citação de: cmarg1971 em 02 de Junho de 2022, 13:28
Tudo será um mundo novo nesta nova época.
Mas a um mês e meio de termos tudo definido, só temos é duvidas.
Nem se abre vagas com os que nada acrescentam, nem sabemos se ficam os que servem.
As contratações devem estar baseadas em estratégia desportiva, mas em nada parecem estar coordenadas com uma gestão pensada.
Até ao momento temos os que vêm para acrescentar nas laterais, onde havia escassez e onde saiu um emprestado. Depois temos um avançado com poucos créditos para estar no nosso banco.
Todos os outros setores, é tudo incógnitas do que vem e do que vai embora.
Os malucos do outro lado da estrada, lá dão a ideia que é só substituir peças e que tudo fica pelo menos na mesma.
Nós parece que temos a politica de acrescentar peças.
Assim também me parece ser pouco inteligente.
Mas é ir vendo... Pode ser que dê (ou pau de cera com fogo se for em Fátima).
as datas e fecho do mercado sao prejudiciais para clubes como nós,quanto aos outros dois de Portugal,um nem precisa de contratar que até com o roupeiro em campo se arriscam a ganhar,tal é bagunça que conseguiram fazer no desporto portugues,o outro qur vive de calotes tem que ser mais esperto a contratar e a vender mas nao tem que se preocupar muito....

Silveralho

Parece-me que ele vai adaptar a sua ideia de jogo , não temos nem dinheiro nem competência para alterar o plantel inteiro.
Os centrais parece-me que não vão sair, quanto muito sai o odysseias para vir um que joguem bem com os pés, não vamos pressionar tão alto como o PSV, para não ficar tão expostos defensivamente.

Vamos ver o que o que conseguimos despachar e como vamos colmatar algumas das lacunas.

GGG

Citação de: Silveralho em 03 de Junho de 2022, 08:18
Parece-me que ele vai adaptar a sua ideia de jogo , não temos nem dinheiro nem competência para alterar o plantel inteiro.
Os centrais parece-me que não vão sair, quanto muito sai o odysseias para vir um que joguem bem com os pés, não vamos pressionar tão alto como o PSV, para não ficar tão expostos defensivamente.

Vamos ver o que o que conseguimos despachar e como vamos colmatar algumas das lacunas.

Mas precisamos de mudar um plantel inteiro? Mas quer dizer que do quadro de jogadores do ano passado não se aproveitava ninguém? Nem nenhum dos centrais, nem um medio e avançados? Minha nossa.... às vezes penso que vivemos num mundo paralelo onde o Benfica tem € a rodos, ou então que os jogadores do plantel do Benfica eram pedreiros (que me respeitem quem faz disto vida) e que foram convidados para virem fazer uns treinos de captação....

A meu ver o Benfica só precisa

- GR
- DD
- DE
- MC
- ED
- EE
- 2º AV ou MO

Não estamos a falar de revolução ou trocar 20 e entrar outros 20! Temos gente no actual plantel que tem qualidade e que merece ficar. Eu apostaria em mais um central, até porque LV está lesionado e Ota e Vert tem a idade que tem e são o que são, mas quem nos diz que não vai chegar alguem? De resto é despachar os Almeidas, Taarabt e Pizzis e apostar a serio no que temos com qualidade e em mais num ou noutro emprestado dos nossos quadros, além de alguns miudos da B.

LFVL

Ontem com a publicação da pré-época, pelo menos vê-se que tem planeamento e organização. Algo que não se via há uns tempos.

Silveralho

Citação de: GGG em 03 de Junho de 2022, 09:34
Citação de: Silveralho em 03 de Junho de 2022, 08:18

Mas precisamos de mudar um plantel inteiro? Mas quer dizer que do quadro de jogadores do ano passado não se aproveitava ninguém? Nem nenhum dos centrais, nem um medio e avançados? Minha nossa.... às vezes penso que vivemos num mundo paralelo onde o Benfica tem € a rodos, ou então que os jogadores do plantel do Benfica eram pedreiros (que me respeitem quem faz disto vida) e que foram convidados para virem fazer uns treinos de captação....

A meu ver o Benfica só precisa

- GR
- DD
- DE
- MC
- ED
- EE
- 2º AV ou MO

Não estamos a falar de revolução ou trocar 20 e entrar outros 20! Temos gente no actual plantel que tem qualidade e que merece ficar. Eu apostaria em mais um central, até porque LV está lesionado e Ota e Vert tem a idade que tem e são o que são, mas quem nos diz que não vai chegar alguem? De resto é despachar os Almeidas, Taarabt e Pizzis e apostar a serio no que temos com qualidade e em mais num ou noutro emprestado dos nossos quadros, além de alguns miudos da B.

Quando disse trocar um plantel inteiro era exagero como é óbvio.
Mesmo assim tu de 11 titulares queres 7, mais um central, despachar seferovic,Pizzi,pinho,Gil, Almeida, Adel... 6....num plantel de 28 jogadores, estão 14 no teu post ....não é um plantel...mas so aqui está meio.

Joaquim Ferreira Bogalho

O meio-campo será Weigl Fernandez e Gotze com Darwin Rafa e NEres no ataque?

areal

Rogério, nao facilites e exige qualidade...

LFVL

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2022, 10:05
O meio-campo será Weigl Fernandez e Gotze com Darwin Rafa e NEres no ataque?

Depois cais da cama e acordas...  :2funny: :2funny: