Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

linus

Citação de: van33 em 10 de Junho de 2022, 20:50
Citação de: _Xebola_ em 08 de Junho de 2022, 20:16
Comunicado no dia 18-05, já lá vai quase um mês!

Até agora zero vitórias meus senhores, ZERO VITÓRIAS!!!

É bom que comece a mostrar mais trabalho.

Ponto positivo, ainda não perdeu!
Não ganhou...não perdeu...isso dá quantos pontos?

Zero

LuisPortugal

Começa a apertar com a direção.. Falta pouco mais de duas semanas e ainda tens um plantel recheado de merda..

LFVL

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2022, 12:13
Começa a apertar com a direção.. Falta pouco mais de duas semanas e ainda tens um plantel recheado de merda..

É que pela primeira vez em muitos anos... Não há um jogador do plantel do SLB (fora miudos e Darwin que já está mais que fora) que me opusesse à venda... Sintomático da qualidade que temos. Não há um que eu diga que não devia sair.

Vermelho Infinito

Força Roger, que vai ser difícil.
Se conseguisses por comissões a marcar golos era bom. Encostar metade daquela malta já era bom.
Vai conseguir iniciar a época com um plantel mais fraco que o anterior e com a merda toda lá na mesma... é obra. Direção de merda.

RGouveia.SLB

Nenhum treinador, nem mesmo os Guardiolas e Klopps desta vida, faz omeletes sem ovos. E isto passa-se exactamente aqui com o Schmidt.
Posições tão importantes como a de GR ou meio-campo estão nitidamente carenciadas, além de que ainda não se despachou entulho.
E o arranque dos trabalhos é daqui a menos de nada.

LuisPortugal

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2022, 12:18

É que pela primeira vez em muitos anos... Não há um jogador do plantel do SLB (fora miudos e Darwin que já está mais que fora) que me opusesse à venda... Sintomático da qualidade que temos. Não há um que eu diga que não devia sair.

Tirando o Darwin, Gilberto e os putos podiam ir mesmo todos com o c******.

Não me lembro de alguma vez me sentir assim em relação a um plantel do clube.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2022, 12:21
Nenhum treinador, nem mesmo os Guardiolas e Klopps desta vida, faz omeletes sem ovos. E isto passa-se exactamente aqui com o Schmidt.
Posições tão importantes como a de GR ou meio-campo estão nitidamente carenciadas, além de que ainda não se despachou entulho.
Não digas isso que estás a ser dramático...

Está tudo bem no mundo encantado dos encostas e discípulos...

dsdsds44

Perdendo o Darwin o plantel fica ainda mais fraco que o do ano passado.

É obra conseguir tal proeza.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2022, 12:24

Depois vai-se a ver e continuaremos certamente a levar com Almeiditas, Meites, Diogos e afins.
Mas hey, o nosso Rui percebe bués de futebol.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2022, 12:28
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2022, 12:24

Depois vai-se a ver e continuaremos certamente a levar com Almeiditas, Meites, Diogos e afins.
Mas hey, o nosso Rui percebe bués de futebol.
Ainda vamos levar com o regresso do Pizzi, o ressurgimento no Seixal do Grimaldo "rasga convocatórias" e os amigos Seferovic e Otamendi

O Rui não só percebe muito de bola como vai blindar o balneário.

LFVL

Será que dos putos emprestados (Jota (caso dificil), Nuno Santos, Florentino Luís e Tiago Dantas) vão fazer pré-época?

Espero que João Ferreira, Samuel Pedro, Tiago Araújo e Ferro saiam em definitivo.

Tomás Tavares não conta durante uns bons meses. Deve ficar e quando voltar, ficar na B.

LuisPortugal

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2022, 12:32
Será que dos putos emprestados (Jota (caso dificil), Nuno Santos, Florentino Luís e Tiago Dantas) vão fazer pré-época?

Espero que João Ferreira, Samuel Pedro, Tiago Araújo e Ferro saiam em definitivo.

Tomás Tavares não conta durante uns bons meses. Deve ficar e quando voltar, ficar na B.

Concordo com uma oportunidade a Dantas e Nuno Santos. Florentino sinceramente acho que não mas também se não chegar mais ninguém até la porque não..

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2022, 12:27
Perdendo o Darwin o plantel fica ainda mais fraco que o do ano passado.

É obra conseguir tal proeza.

Acho que este marasmo no mercado prende-se mesmo porque ainda não venderam o Darwin. Precisamos da venda dele como pão para a boca para poder fazer alguma coisa no mercado.

slbenfever

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Junho de 2022, 12:21
Força Roger, que vai ser difícil.
Se conseguisses por comissões a marcar golos era bom. Encostar metade daquela malta já era bom.
Vai conseguir iniciar a época com um plantel mais fraco que o anterior e com a merda toda lá na mesma... é obra. Direção de merda.
Completamente de acordo. Isto vai muito além da incompetência, esta direção só quer ganhar comissões e dar dinheiro sempre aos mesmos, pois a vertente desportiva nunca foi uma prioridade... é só jogos de interesses. Vão conseguir a proeza de enfraquecer ainda mais o plantel que era algo que parecia impossível, mas com estes tipos não há impossíveis! Depois o treinador que se safe e faça milagres com o entulho que tem!

Aka

Quando tudo correr mal a culpa será dele. Deram-lhe craques como o Grimaldo ou o Rafa. Que mais ele quer?