Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Citação de: Seven Red em 16 de Junho de 2022, 10:50
Citação de: Lellominsk em 16 de Junho de 2022, 10:40
Ou muito me engano ou vamos começar ligeiramente pior que o ano passado e com 95% do plantel a ser o mesmo.

Vendemos o melhor!!!
Já muito te enganaste.
95% de 27 são 26, logo para isso ser verdade só mudaria um jogador, e já mudaram mais.

Estava capaz de dizer que utilizamos mais de 30 jogadores ... mas ok!

Billy the Kid

.:VMPT:.

Ou muito me engano ou vamos começar ligeiramente pior que o ano passado e com 95% do plantel a ser o mesmo.

Vendemos o melhor!!!

No ano passado, o tal nosso melhor, nem estava disponível.....Não fez a pré-época..... E o que diziam dele na altura.... :whistle2:

Depois, na época passada, não tinhas Henrique Araújo nem Martin Neto..... Não tinhas um lateral direito como o Bah....

Só como estamos, já estamos melhor..... E acredito que ainda teremos melhores soluções até ao primeiro jogo oficial....

Phanatik

Citação de: Lellominsk em 16 de Junho de 2022, 10:53

Vendemos o melhor!!!
Já muito te enganaste.
95% de 27 são 26, logo para isso ser verdade só mudaria um jogador, e já mudaram mais.

95% de 35 são 33. E já mudaram mais que 2. Estás enganado.

Lellominsk

Citação de: Phanatik em 16 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: Lellominsk em 16 de Junho de 2022, 10:53

Vendemos o melhor!!!
Já muito te enganaste.

95% de 35 são 33. E já mudaram mais que 2. Estás enganado.

É só Edites Estrela para a matemática por aqui ...

Baron_Davis

Até podia ser uma mistura entre Pepito e Jurgen, se não lhe derem qualidade contrastada não há milagres

Nem é só uma questão de qualidade, o nível de mentalidade e exigência no futebol masculino é medíocre, um deixa andar vergonhoso, sorrisinhos, palmadinhas nas costas e está feito

Por isso a importância de ter alguns jogadores Benfiquistas que sintam o simbolo

Roy Kent

Para além de qualidade também precisa de tempo, o Klopp também precisou. Mas no Benfica ninguém tem tempo para nada.

Slbstriker

Citação de: Barolas em 16 de Junho de 2022, 10:21
Citação de: Slbstriker em 16 de Junho de 2022, 10:13
Estás bem lixado!

Duvido que quando o contrataram lhe tenham dto que ia perder os melhores jogadores, e que se tinha que sujeitar a quem o Mendes e outros mafiosos quisessem colocar no Benfica com o único objectivo de valorizar e/ou ganhar comissões.

Achas que vão conseguir a proeza de ficar com um plantel mais fraco do que o que já temos?

Todos os anos o conseguem! Este ano não vai ser diferente. Comparem os plantéis de um ano para o outro para aí desde 2013.

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2022, 11:20
Para além de qualidade também precisa de tempo, o Klopp também precisou. Mas no Benfica ninguém tem tempo para nada.

Como disse o grande vieira, os benfiquistas têm de dar tempo ao Seixal

Roy Kent

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 11:35

Quero que o Vieira se foda. Dar tempo é ao treinador.

Aguiavareira

Principalmente precisa que a direcção. Colabore e o ajude
Não venda nem faça leilões aos melhores jogadores para vender

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2022, 11:36
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Junho de 2022, 11:35

Quero que o Vieira se foda. Dar tempo é ao treinador.

O Benfica vende os melhores todos os anos, aqui não se constroi equipas

Vitor Alves

Até agora, plantel cheio de excedentários e com menos qualidade que o do ano passado, porque se vendeu o homem que fazia a diferença.

Ou as coisas mudam muito até ao início de época ou fazes magia com os putos ou então daqui a pouco tempo está tudo a criticar-te e pedem para saires, quando és o menos culpado da situação.

Urge dar um plantel como deve de ser a este homem.

cachecolglorioso

Citação de: Vitor Alves em 16 de Junho de 2022, 11:42
Até agora, plantel cheio de excedentários e com menos qualidade que o do ano passado, porque se vendeu o homem que fazia a diferença.

Ou as coisas mudam muito até ao início de época ou fazes magia com os putos ou então daqui a pouco tempo está tudo a criticar-te e pedem para saires, quando és o menos culpado da situação.

Urge dar um plantel como deve de ser a este homem.

Enquanto permanecer a folha salarial criada pelo vieira de janeiro de 2020 até às eleições, nunca vai ser possível construir um plantel decente.

20Nico Gaitan20

Competência ele tem...ele fez sempre bons trabalhos por onde passou

A minha questão é  que aqui em Portugal isto não é  apenas um campeonato de futebol.

E é  aí o meu medo.