Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

volto a dizer:penso que o Schmidt,não querendo discriminar os jogadores(e até de acordo como ex-jogadores dele falam dele) não se tenha oposto a que quem não faz parte dos planos para esta epoca treine na mesma com o restante plantel até que o clube arranje saida para eles.

iREDBLOOD

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2022, 12:19
Facto: nem Pizzi nem Almeida deveriam estar neste plantel, pois os respetivos ciclos já deveriam estar encerrados!

No entanto, faz-me muita confusão (ou se calhar, não) ver como se fala de jogadores umbilicalmente ligados ao melhor período desportivo do Benfica neste século.

Pizzi: 4 campeonatos, 3 supertaças, 1 taça de Portugal, 2 Taças da Liga. Nem falo de jogos e golos pelo clube nesse período.

André Almeida: 5 campeonatos, 2 taças de Portugal, 3 supertaças, 4 taças da liga.

Há muita gente que não está à altura deste clube, incluindo adeptos!

Já a mim faz-me confusão haver adeptos que olham para esses titulos como se isso fosse um passaporte para esses jogadores ficarem eternamente no clube. Nesse caso ainda cá deviam andar o Fejsa, o Jardel, o Eliseu, o Jonas.

E não estão cá porquê? Na maioria porque deixaram de ter condições fisicas para serem uteis ao clube. Todos estes nomes que eu referi sempre foram e serão sempre tratados com o máximos respeito pelos adeptos.
Porque é que Pizzi e Almeida não o são? Acho que não preciso fazer um desenho.

E atenção, Pizzi e Almeida não estão no mesmo patamar. O Pizzi teve muita influencia nalguns desses titulos e foi um jogador de qualidade durante muitos anos.
Já André Almeida sempre foi uma merda como jogador, e pior ainda em termos de personalidade. E a cereja no topo do bolo foi te chegado a capitão, um insulto a todos nós.

paulocc22

é verdade que alguns excedentarios deram a ganhar ao Benfica mas também deram muito a perder

Almareado

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Junho de 2022, 12:35
Facto: nem Pizzi nem Almeida deveriam estar neste plantel, pois os respetivos ciclos já deveriam estar encerrados!

No entanto, faz-me muita confusão (ou se calhar, não) ver como se fala de jogadores umbilicalmente ligados ao melhor período desportivo do Benfica neste século.

Pizzi: 4 campeonatos, 3 supertaças, 1 taça de Portugal, 2 Taças da Liga. Nem falo de jogos e golos pelo clube nesse período.

André Almeida: 5 campeonatos, 2 taças de Portugal, 3 supertaças, 4 taças da liga.

Já a mim faz-me confusão haver adeptos que olham para esses titulos como se isso fosse um passaporte para esses jogadores ficarem eternamente no clube. Nesse caso ainda cá deviam andar o Fejsa, o Jardel, o Eliseu, o Jonas.

E não estão cá porquê? Na maioria porque deixaram de ter condições fisicas para serem uteis ao clube. Todos estes nomes que eu referi sempre foram e serão sempre tratados com o máximos respeito pelos adeptos.
Porque é que Pizzi e Almeida não o são? Acho que não preciso fazer um desenho.

E atenção, Pizzi e Almeida não estão no mesmo patamar. O Pizzi teve muita influencia nalguns desses titulos e foi um jogador de qualidade durante muitos anos.
Já André Almeida sempre foi uma merda como jogador, e pior ainda em termos de personalidade. E a cereja no topo do bolo foi te chegado a capitão, um insulto a todos nós.
Alguém que apelida outro alguém de "merda" e vem falar de "insultos" está apresentado! Até loguinhe!

ana_lopes2009

Almareado

Citação de: paulocc22 em 27 de Junho de 2022, 12:46
é verdade que alguns excedentarios deram a ganhar ao Benfica mas também deram muito a perder
Há muito que o Benfica tem um problema a encerrar ciclos com vários jogadores. Mas também houve alturas em que se perdeu porque o plantel não suprimiu as saídas que teve. Má planificação!

Cob92

N1c0

:amigo:
Citação de: Cob92 em 27 de Junho de 2022, 12:52
Vai haver conferência dele ?

Sim, hoje a seguir ao almoço. Deve ser tipo apresentação pois ele disse que só falaria aos jornalistas depois de falar com o plantel

areal

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bethinho em 27 de Junho de 2022, 12:28
volto a dizer:penso que o Schmidt,não querendo discriminar os jogadores(e até de acordo como ex-jogadores dele falam dele) não se tenha oposto a que quem não faz parte dos planos para esta epoca treine na mesma com o restante plantel até que o clube arranje saida para eles.
Em que é que ter 40 jogadores ajuda a ter a equipa preparada o mais rápido possivel para o começo dos jogos oficiais? É tudo muito bonito mas não se pode andar com 40 jogadores nos treinos com jogos tão importantes já ao virar da esquina.
Quem não é para ficar tem de se treinar à parte que há muito campo e preparadores físicos no Seixal. Desde que não lhes deixem de pagar o ordenado não vejo mal nenhum nisso e até pode ser que assim se mexam mais juntamente com os seus empresários para tentar arranjar colocação.

GoldenState

Tenho muita curiosidade para ver como se apresenta a equipa fisicamente.

Pelo que dizem o preparador físico é muito bom, e temos tido muitas dificuldades nesse aspecto.

Brian Green

Eu destacaria também o Paulo Lopes. Foi 4 vezes campeão, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça.

Está umbilicamente ligado a um período de enorme sucesso!!

Almareado

Citação de: Brian Green em 27 de Junho de 2022, 12:57

Eu destacaria também o Paulo Lopes. Foi 4 vezes campeão, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça.

Se não consegue fazer a diferenciação do uso do termo "umbilical", e toma o todo pela parte, lamento.

Brian Green

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2022, 13:03
Citação de: Brian Green em 27 de Junho de 2022, 12:57

Se não consegue fazer a diferenciação do uso do termo "umbilical", e toma o todo pela parte, lamento.
Eu também estou umbilicalmente ligado a essas conquistas. Também estive nas bancadas. Achas que devia merecer renovarem o meu contrato?

Iron Mask

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2022, 11:06
Citação de: Iron Mask em 26 de Junho de 2022, 10:40
Outra coisa crucial para este homem ter sucesso é os adeptos interiorizarem que ele é muito pouco expansivo no banco.

Como se viu por exemplo no Estádio da Luz o ano passado.

O tuga em geral e o benfiquista em particular gosta é de um bom jagunço no banco a espernear o jogo todo.

Daqui a começarem a chamar ao alemão de múmia é um saltinho.

Mas levanta-se se estiver a ser roubado, ao menos?
É que aqui o fcp criou um novo momento do jogo que é o saltarem 4 ou 5 rotweilers do banco (treinadores, dirigentes, médicos,...) cada vez que há um lance mais aceso/discutível, a gritar, esbracejar, pressionando tudo e todos. E o sporte já os seguiu nessa prática.
Quem não berra, não mama!

Se este equipa técnica não estiver disposta a lutar um bocadinho na lama, e com a bananice que grassa nesta Direção bi-céfala... vai ser mais do mesmo no apito.

A razão pela qual somos roubados vem de cima. Não é este gajo nem a equipa dele que vao resolver o problema, por muito que se levantem no banco.

Os jogadores também podiam mostrar um bocado mais de fibra nas decisões do árbitro, mas até isso é muito relativo, porque nesta fase é só mais uma forma de choverem cartões para o nosso lado.

Temos que nos mentalizar que o clube tá na mão da máfia do Norte. Isto porque na outra mão estão os testículos da direção.

E enquanto assim for não vai ser um treinador raivoso no banco que nos safa.