Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CGUERREIRO_1904

Obrigado, já não me lembrava de vibrar assim pelo Benfica.

arl

Está ali a dar autógrafos e a tirar fotos com os adeptos. Bem.

Sinto algo tão bom em relação a este treinador. Estou com uma esperança enorme, não dá para fugir, os sinais até ver são todos bons.

Que lhe dêem os reforços que faltam.

bmuc79

Faz pressão por um redes...Com estes dois arriscas n ganhar nd!

bugpaul2000

QUE TREINADOR FODA-SE. SAIU-NOS A SORTE GRANDE. FDS....

É SO RIR O QUE SE DIZIA AQUI. QUE SAUDADE DE VER O BENFICA ASSIM.

FDS

AMO

PabloElMago10

Até agora, só melhoramos na pressão.

Porque o futebol criado continua a ser a base de alguns rasgos individuais.

Contra equipas menos macias, não vejo fazermos grande coisa ofensivamente. É preciso melhorar muito o jogo coletivo, e sobretudo, trazer mais reforços.

RedHeart_95

Bem, nem sei o que dizer.

Apesar de ser pré-epoca, finalmente vejo Benfica.
Deus queira que não haja agoiro.

É tão refrescante ver o Benfica novamente a jogar bom futebol.

Kinkolas

Se Vieira fosse presidente, hoje estariamos a mamar com um Paulo Bento qualquer e a desesperar com a mediocridade.

Tudo nivelado por baixo porque coiso.

Raydenn

Boa pré epoca até agora, é positivo ver que os jogadores estão a conseguir assimilar rápidamente as ideias do treinador, agora é emagrecer o plantel, contratar um guarda redes e um 10!

bugpaul2000

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2022, 23:13

Contra equipas menos macias, não vejo fazermos grande coisa ofensivamente. É preciso melhorar muito o jogo coletivo, e sobretudo, trazer mais reforços.

Preciso de uns oculos. Se calhar vivo noutra dimensao... Twilet Zone...

Karel Alinho

Alguém tem aí o vídeo da jogada totalmente individual que culmina no golo do Gonçalo Ramos? Aquela em que a bola não vem de pé para pé desde a defesa, nem é colocada milimetricamente pelo Neres no Rafa e do Rafa para o Ramos?

Ou do golo de canto, que é totalmente individual?

Berna®

11 base parece estar definido. A reforçar:
GR, não temos nenhum que se diga digno do Benfica. Ody pode ficar para suplente, o Helton nem para isso serve.

DE, não sei o valor do Ristic e Gil Dias e Grimaldo é para meter a andar

O restante parece seguro, trazia alguém para o lugar do João Mário e suplente para o Enzo.

DD penso que o Bah entretanto irá ganhar o lugar.

Finalmente temos em quase todos os sectores opções válidas que nos deixam descansados caso o titular não esteja disponível.

Sei que é pre-epoca e vale o que vale mas o RS era a minha opção ainda não era falado e acho que acertamos mesmo. Romper com o habitual treinador português e ter alguém que percebe disto faz logo diferença.
Não tivéssemos no tugao e termos a direção que temos e estava super confiante

Kinkolas

Não vamos embandeirar em arco, mas se isto continuar assim e a evoluir naturalmente, vamos ter estádio cheio todas as jornadas.

Ninguém vai conseguir disfarçar o pau.

OclassicoNº10

Tudo errado.

Mas são opiniões.

VigilanteGnu

Vai ser só tentativas de fanáticos pelo motor de jogo do Football Manager 23 em tentar recriar o RogerBall

Boa sorte