Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Notguilty

Chris Cornell

O grande segredo por detrás do futebol que se vê , é também o espírito que incutiu no Benfica em semanas.

Não há cá eu, não há cá desprezar ninguém, mesmo que seja o Weigl que claramente não conta para ele. Há sempre uma boa palavra para toda a gente.
Depois, é ver como em TODOS os golos do Benfica ele procura os adjuntos e vai abraçá-los, inclusive o Javi Garcia que ele nem conhecia até há 2 meses. A parolada das hierarquias acabou. Não há cá títulos nos cacifos, não há cá joga um Vertonghen incapaz a jogar porque tem estatuto em vez do António.

podemos não ganhar, mas quem souber avaliar um treinador, sabe ver que as coisas estão a ser bem feitas.

Riesk

Acho que ninguém gostou dos primeiros 15min mas foi mais culpa dos jogadores que do RS. Muita intranquilidade, talvez pelo histórico recente dos jogos no Bessa.

Excelente trabalho, mas continuam a não te dar ovos para o "pastelão". Se o River tivesse ganho o nosso meio campo não seria o que já é hoje.

P. S. É de certo panca minha mas gostava de ver o Bah à frente do Gilberto por troca com o Neres. Hoje foi mais um jogo que seria possível.

td_por_ti_SLB

Competência. Hoje com o plus das boas substituições. Assim lhe dêem mais umas peças e... pode ser que alguém inche no final da época.

iloy

Merece um plantel bem melhor.
Gosto muito da identidade que implantou na equipa.
Problema è que dependemos muito na frente do Rafa e Neres

Kinkolas

Acabam de perguntar ao gajo porque é que tem sido difícil jogar no Bessa nos últimos anos.

:rir: :rir:

Londrino-85

Mas este caralho da Btv nao sabe a diferença entre good night e good evening?? Fds mais os Luzes

Silvera

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2022, 20:17
Um treinador destes merece ter um banco à altura.

Que ainda não tem e só faltam 4 dias para resolver o assunto. :disgust:

SLBRulez

A verdade é que temos uma ideia de jogo ao contrário dos anos anteriores.

APM

So far so good.
Boas substituições.

Limentaen

Até agora melhor é impossível, continuar assim

SousaLB

Há duas coisas de que poucos falam: as bolas paradas e o compromisso de todos os jogadores. É ver o JM a fazer piscinas para ajudar o lateral, os jogadores a fazerem carrinhos para salvarem uma bola no ataque...

Isto também é trabalho.

Sr Aimar

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2022, 20:19

Alguém arranje aquele momento em que ele está no plano com a claque por trás com as tochas acesas. Fiquei com pau!

Silvera