Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Vieira é um analfabeto.

Instaurou no clube uma mentalidadezinha pequenina.

E tava-se a cagar se o Benfica ganhava ou não.

bnfc

Citação de: Óleo em 27 de Agosto de 2022, 20:36
Citação de: bnfc em 27 de Agosto de 2022, 20:35
Citação de: Óleo em 27 de Agosto de 2022, 20:28
Os dois treinadores das revoluções. Os obreiros de 09/10 e 22/23. Que assim seja. Viva o Benfica.

A intenção topa-se à distância, resta saber qual a motivação.

??? Que parvoíce. Essa atitude persecutória é condenável. Eu estive presente na estreia do próprio JJ, no Benfica vs Marítimo, em 2009/2010, com golo do Weldon. Sou infiltado? Pensa assim à vontade.

Tem piada. Eu disse que a intenção era notória, porque era obviamente a de causar polémica. Disse nada saber em relação à motivação, mas parece que acabaste por dar a resposta.

Edd

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Agosto de 2022, 20:28
São necessários mais 2 extremos, nao te deixes iludir
E um avançado para ser titular indiscutível.

Yuri_SLB

Deêm lá os jogadores que faltam ao homem

bruno_

Cob92

Os dois treinadores das revoluções. Os obreiros de 09/10 e 22/23. Que assim seja. Viva o Benfica.

??? Que parvoíce. Essa atitude persecutória é condenável. Eu estive presente na estreia do próprio JJ, no Benfica vs Marítimo, em 2009/2010, com golo do Weldon. Sou infiltado? Pensa assim à vontade.

Que tenha um trajeto menos nojento que o jesus.

Keiroxes

Citação de: Edd em 27 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Agosto de 2022, 20:28
São necessários mais 2 extremos, nao te deixes iludir
E um avançado para ser titular indiscutível.

Eu adoro o Ramos e o Henrique, mas acho que precisávamos de um avançado com outro peso, principalmente pra Champs

Soundwave

Citação de: Riesk em 27 de Agosto de 2022, 20:19
Acho que ninguém gostou dos primeiros 15min mas foi mais culpa dos jogadores que do RS. Muita intranquilidade, talvez pelo histórico recente dos jogos no Bessa.

Excelente trabalho, mas continuam a não te dar ovos para o "pastelão". Se o River tivesse ganho o nosso meio campo não seria o que já é hoje.

P. S. É de certo panca minha mas gostava de ver o Bah à frente do Gilberto por troca com o Neres. Hoje foi mais um jogo que seria possível.

Continua se com essa mas já era hora de matar esse argumento. O Benfica só conseguiu contratar o Enzo porque aceitou essa condição, porque se ele quisesse sair já não era para o Benfica que vinha. O resto foi sorte, mas criticar o negócio quando era a única maneira de o fazer é só má fé.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2022, 20:38
Vieira é um analfabeto.

Instaurou no clube uma mentalidadezinha pequenina.

E tava-se a cagar se o Benfica ganhava ou não.

Dada a panca que o fdp tem por treinadores tugas, se ele ainda cá estivesse estaríamos a levar com um Queiroz ou Paulo Bento desta vida.

20Nico Gaitan20

Merece ter os jogadores que necessita

O homem é  treinador.  .ao contrário da merda que por cá passou nos últimos tempos

Óleo

Citação de: Cob92 em 27 de Agosto de 2022, 20:42

Que tenha um trajeto menos nojento que o jesus.

Isso é outra conversa.

RGouveia.SLB

Um dos grandes elogios que lhe tenho a fazer é a capacidade de mantermos o jogo controlado. E hoje não foi excepção.

MMeira

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2022, 20:45
Um dos grandes elogios que lhe tenho a fazer é a capacidade de mantermos o jogo controlado. E hoje não foi excepção.

É uma diferenca.... Senti que envelheco muito menos a cada jogo que passa.

dfernandes

Merece uma equipa à altura. Que diferença no jogo colectivo em relação às últimas épocas...

bmuc79

O maior mérito que está a ter é conseguir tirar o melhor de cada jogador e a formar um grupo coeso cimentado com vitórias e oportunidades.

Os que pareciam cepos agora rendem mt mais e mudaram o opinião que temos sobre eles.