Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GodlyFabio

dfernandes

Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2022, 20:45
Um dos grandes elogios que lhe tenho a fazer é a capacidade de mantermos o jogo controlado. E hoje não foi excepção.

É uma diferenca.... Sinti que envelheco muito menos a cada jogo que passa.

Com 1-0 apenas e com vários titulares a sair aos 60 minutos nunca senti que o resultado estivesse em perigo.

Completamente diferente de estar a ganhar pela margem mínima e esperar que o adversário não marque.

RGouveia.SLB

Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2022, 20:45
Um dos grandes elogios que lhe tenho a fazer é a capacidade de mantermos o jogo controlado. E hoje não foi excepção.

É uma diferenca.... Sinti que envelheco muito menos a cada jogo que passa.

E logo num campo fodido como o Bessa, com um adversário super agressivo e com dois dos nossos criativos em dia menos feliz.
Nunca senti que acabassemos por ceder.

JPSLB79

"Estava a reclamar, penso que o árbitro esteve bem. Tive uma visão diferente do árbitro sobre uma situação, fiz um comentário sobre isso e ele mostrou-me o cartão amarelo e eu aceito"

Comparem estas declarações com as do outro burgesso. Este senhor é todo um outro nível!

N1c0

20Nico Gaitan20

Rui PT

Além da ideia de jogo que trouxe, o que tb acho extraordinário é que, mal chegou, topou logo exata/ cada "cancro" e detalhe que minavam a equipa há anos. Ou ele chegou lá sozinho, ou teve o rigor, nao fosse alemao, de se informar detalhada/ de cada dossier com gente competente "inside". Acho extraordinário de qualquer forma.

Castro_SLB

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2022, 20:54
"É só meter a bola nas costas..."

:rir:

É só marcar mais golos que o Benfica. É fácil.

zefo

Citação de: Edd em 27 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Agosto de 2022, 20:28
São necessários mais 2 extremos, nao te deixes iludir
E um avançado para ser titular indiscutível.
Não querem mais?

Kurt Cobain 10

O Javi Garcia é a chave para a defesa ser uma fortaleza . As equipas do Roger sempre sofreram muitos golos ... :coolsmiley:

Il trattore

Já tinha saudades de ter um treinador

20Nico Gaitan20

nao sei quem é o responsavel pelas bolas paradas...mas o Benfica esta epoca já deve ter mais golos de bola parada que nos ultimos 2.

DBdennisDB

Mentalidade diferenciada.

Preferiu e apostou num miúdo de 18 anos (com imenso potencial) em detrimento de um central mais velho Verthongen (menos rápido)

Sem MEDO !