Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ginkgo

Londrino-85

Foi impressão minha ou cagou na testa do Almeida? "Os nossos capitães são o Otamendi, quando ele não está é o João Mário."

areal

Mister..obrigado, por me devolveres a alegria de ver o Benfica a jogar futebol.

Thorondor

Andei eu aqui anos a pedir treinadores estrangeiros sem podres no Tugão e sem o status quo de bufo da imprensa.

E não é que tinha razão? (Não era difícil na verdade)

APM

Boa escolha da Direção. Fundamentos em futebol de posse e ataque e utilização das camadas jovens do clube.
Foi inteligente em focar-se em acabar com o sub-aproveitamento dos jogadores que estavam no clube e beneficia de um mercado focado nas necessidades específicas do plantel. Mais dois retoques e ficará com um plantel de qualidade e com opções sólidas.
Ansioso por ver o decurso da época e os confrontos com equipas de nível Champions.

piratas15

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2022, 13:14
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Agosto de 2022, 13:13
Que disse ?
PNS - Is Benfica the best team in Portugal?

RS - We will see in the end of the season.

Curto e directo, foco no importante.
Vergonha alheia , um jornalista não saber falar inglês ( daquilo que me é dado a ver nenhum jornalista desportivo português  sabe inglês , que vergonha, se calhar os filhos  em casa sentem vergonha dos pais a fazer entrevistas em inglês , nossa senhora!!!)

Shoky

Citação de: Londrino-85 em 27 de Agosto de 2022, 22:24
Foi impressão minha ou cagou na testa do Almeida? "Os nossos capitães são o Otamendi, quando ele não está é o João Mário."

Mas esse boneco alguma vez foi capitão de alguma coisa?

Londrino-85

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2022, 22:34
Citação de: Londrino-85 em 27 de Agosto de 2022, 22:24

Mas esse boneco alguma vez foi capitão de alguma coisa?

Se há coisa q este gajo trouxe é a lufada de ar fresco de não estar inserido na "cultura".

LuisPortugal

Wtf? Vamos jogar terça, domingo e dois dias depois a primeira jornada da liga dos campeões?!

Dois dias de descanso?!

Limentaen

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2022, 23:00
Wtf? Vamos jogar terça, domingo e dois dias depois a primeira jornada da liga dos campeões?!

Dois dias de descanso?!

Deve ser antecipado o jogo de domingo para sábado, não faz sentido 2 dias de descanso

GGG

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Agosto de 2022, 21:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Agosto de 2022, 21:05
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Agosto de 2022, 21:03
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Agosto de 2022, 21:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2022, 20:58
O Javi Garcia é a chave para a defesa ser uma fortaleza . As equipas do Roger sempre sofreram muitos golos ... :coolsmiley:
O gajo que ainda há apenas algumas semanas atrás era jogador na pré reforma?
Deve ser mérito dele deve, assim como o curso invisível de treinador que tirou...
O que se vê é que é ele que dá as indicações aos jogadores quando vão entrar
O Raul José também dava....
Mas o Raul tem curso de treinador.... O javi Não tem
O Javi tem o curso , sim senhor .
Não tem. Não custa nada pesquisar primeiro antes de escrever.

Um excerto da entrevista do dia 19/08/2022:

"Trabalhar com Roger é um espetáculo. Agradeço muitíssimo que a minha primeira experiencia como segundo treinador seja com ele, é muito perfecionista. Fixa-se em tudo, fala sempre, tenta transmitir-nos tudo o que sabe. O meu desafio agora é aprender ao máximo e depois, em setembro, tenho de começar a tirar o curso de treinador. O desafio agora é aprender o máximo possível", concluiu.

https://www.google.com/amp/s/www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/amp/javi-garcia-fala-do-perfecionista-schmidt-e-de-possivel-saida-de-goncalo-ramos-15103444.html

Pode ter mudado, mas os jogadores internacionais tem logo direito ao primeiro ou segundo nível, e sem fazer muito ...

rp

Voltei a ter prazer em ver o Benfica jogar, não há dinheiro que pague isso. Obrigado!

IloveSLB2014

Citação de: Limentaen em 27 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2022, 23:00

Dois dias de descanso?!

Deve ser antecipado o jogo de domingo para sábado, não faz sentido 2 dias de descanso
Provavelmente vai ser antecipado para sexta feira

arodrigues84

Nem sabia que tinha levado um amarelo, surreal.