Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Luisão_Rei

A maior critica que faziam ao Roger, tendo em conta o seu histórico como treinador, era o processo defensivo. Mas a verdade é que até ao momento apenas sofremos 2 golos em 7 jogos. É um registo fantástico.

E mesmo a nível de oportunidades concedidas, só fomos mais apertados nos últimos 20 minutos do jogo na Polónia. De resto, tem sido super tranquilo.

drullo

"A culpa foi minha. Tive uma diferença de opinião em relação a um lance, reclamei com o árbitro, ele deu me um amarelo. Aceito."

Roger Schmidt

Kinkolas

Citação de: drullo em 28 de Agosto de 2022, 01:13
"A culpa foi minha. Tive uma diferença de opinião em relação a um lance, reclamei com o árbitro, ele deu me um amarelo. Aceito."

Roger Schmidt

Já o Seição manda o árbitro para a puta que o pariu e ainda acha mal levar amarelo.

Lost_88

Roger Schmidt

Mister com classe à Benfica :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2022, 01:19

Roger Schmidt

Mister com classe à Benfica :)

depois de anos e anos de parolice...finalmente...

RGouveia.SLB

Roger Schmidt

Uma lufada de ar fresco para o Tugão.
É por estas coisas que sou apologista de treinadores estrangeiros. Trazem novas posturas, novas ideias e formas de liderar a equipa, por oposição aos vícios a que infelizmente estamos acostumados.

arl

É de topo. Não me canso de o elogiar, fez um trabalho soberbo, pegou num Benfica em cacos, com pouca qualidade, e em 2 meses pôs a equipa a jogar futebol de grande nível.

A somar a isso, parece ser uma grande pessoa. De valores, à Benfica. Classe e educação, mas sem ser conas. Até a forma quase carinhosa como abraça os jogadores no final do jogo, os adjuntos no banco aquando dos golos se vê a diferença.

A única dúvida que ainda paira é a capacidade deste Benfica contra equipas superiores, se a pressão será igualmente eficaz, como será com o espaço nas costas, Vlachodimos na baliza etc. Veremos na champions, mas eu estou confiante.

Kinkolas

Citação de: arl em 28 de Agosto de 2022, 01:25
É de topo. Não me canso de o elogiar, fez um trabalho soberbo, pegou num Benfica em cacos, com pouca qualidade, e em 2 meses pôs a equipa a jogar futebol de grande nível.

A somar a isso, parece ser uma grande pessoa. De valores, à Benfica. Classe e educação, mas sem ser conas. Até a forma quase carinhosa como abraça os jogadores no final do jogo, os adjuntos no banco aquando dos golos se vê a diferença.

A única dúvida que ainda paira é a capacidade deste Benfica contra equipas superiores, se a pressão será igualmente eficaz, como será com o espaço nas costas, Vlachodimos na baliza etc. Veremos na champions, mas eu estou confiante.

A Juventus tá fodida.

PedroMartins

axiomas

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 01:43

A Juventus tá fodida.
E o Pé Ésse Gê não..? Ir jogar a casa deles como se fosse a nossa e ainda levarem na pá. Não sei como vão lidar.

Chris Cornell

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2022, 01:21

Roger Schmidt

Uma lufada de ar fresco para o Tugão.
É por estas coisas que sou apologista de treinadores estrangeiros. Trazem novas posturas, novas ideias e formas de liderar a equipa, por oposição aos vícios a que infelizmente estamos acostumados.

E mata também o mito do senhor RV.

Há uma diferença entre ser um manso que põe as garras de fora quando está com o cu apertado e ser realmente um senhor.

Kinkolas

Citação de: axiomas em 28 de Agosto de 2022, 01:53
Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2022, 01:43

A Juventus tá fodida.
E o Pé Ésse Gê não..? Ir jogar a casa deles como se fosse a nossa e ainda levarem na pá. Não sei como vão lidar.

Não temos cabedal para o PSG.

Mbappé é demasiado cavalo e o Ody não sabe sair da baliza para o foder.

Mestre

Mister, muito obrigado por mais uma vitória, suada e onde tivemos que vestir o fato de macaco, pois o Petit não facilitou.

No 11 mostraste coragem ao lançar o Antônio, e mesmo com um amarelo, ele mostrou-nos porque mereceu a tua confiança.

A seguir foi a braçadeira, o João Mário parece outro desde que chegaste e tu valorizas quem faz a diferença.

Depois quando viste que o jogo estava a ficar difícil percebes que havia jogadores nas lonas e trocas 3 de uma assentada. Excelente leitura, todos entraram bem, a equipa refrescou e ficámos logo por cima.

Depois ainda deste uns minutos ao Frederick e ao Ristic, para se irem habituando.

Mais uma vitória, mais 3 pontos, mais uma boa exibição num campo tradicionalmente difícil