Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: margaridacardoso em 01 de Setembro de 2022, 13:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2022, 13:23
Citação de: Weigl+10 em 01 de Setembro de 2022, 13:22
Muito longe da boa disposição que apresentou nas outras CI
Normal. Ele cada vez que olha para os suplentes vai-lhe uma lágrima
Vai-lhe uma lágrima é cada vez que ouve os jornalistas.

- Não vou falar de quem não tem contrato com o Benfica.
E o Brooks?
E o Draxler?
- Já disse que não vou falar sobre jogadores que não foram oficializados.
E o Horta?

Sobre o jogo? Zero.
Sobre o jogo era perguntar sobre o Enzo e o Neres que já mostram sinais de fadiga

AndreCruz11SLB

Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2022, 13:22
A lesão do Morato também me deixou a mim com cara de poucos amigos.

Agora ter de ir à procura de um central à pressa, quando vamos encarar uma fase de jogos complicados...

O António Silva é bom, mas vão ser muitos jogos com um central pouco experiente ou um substituto não entrosado... Enfim, foi um azar do crl! Percebo perfeitamente a cara do Schmidt.

A situação do João Victor é que me deixa com cara de poucos amigos... Como é que uma simples entorse são quase 10 semanas de paragem. Já vai em 8 e o hoje o Roger fala em "próximas semanas"...

lonstrup

Não estou a ver a CI, e essa suposta frustração aparente pode ser só mais um exagero habitual do serbenfiquista.

Mas imagino que ficar sem Morato, e de facto ficar sem Weigl ou 4* homem pode preocupar.

Por outro lado o homem já anda nisto há algum tempo, não me parece que se deixe afectar por cenas destas.

zefo

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2022, 13:30
Citação de: ruichi em 01 de Setembro de 2022, 13:22
A lesão do Morato também me deixou a mim com cara de poucos amigos.

Agora ter de ir à procura de um central à pressa, quando vamos encarar uma fase de jogos complicados...

O António Silva é bom, mas vão ser muitos jogos com um central pouco experiente ou um substituto não entrosado... Enfim, foi um azar do crl! Percebo perfeitamente a cara do Schmidt.

A situação do João Victor é que me deixa com cara de poucos amigos... Como é que uma simples entorse são quase 10 semanas de paragem. Já vai em 8 e o hoje o Roger fala em "próximas semanas"...
Para mim o jogador deveria ter jogado condicionado e o Benfica para sacar o jogador ao porto aceitou contratar mesmo neste estado. Isso e nunca se pensou que o Morato se lesiona a com o Belga já vendido.

Lúcio Gomes

Normal que esteja fodido...acho que faltam pelo menos 2 jogadores para alem do central. Um extremo e outro 8/6.

1979

Citação de: cepp em 01 de Setembro de 2022, 13:23
Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2022, 13:21
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2022, 13:12

Parece frustrado com este mercado de transferências.
Voltou a frisar que temos muitos jogos...

Tem link da CI?

https://www.youtube.com/watch?v=Oj6zyRnHQGM

Está efetivamente diferente.

Parece que foi enganado e está completamente fodid...

Kapow809

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2022, 13:35
Normal que esteja fodido...acho que faltam pelo menos 2 jogadores para alem do central. Um extremo e outro 8/6.
Já me dou por contente por um central e um extremo.

VanHooijdonk26

Esta conferência do Mister Schmidt é uma delícia. Responde a tudo, frontalmente, "vem, não vem, queremos, não queremos", sem rodriguinhos e conversa vazia, é tudo direto ao assunto e sempre com educação. Que maravilha.

Cholo

Pragmático, não há ca merdas. Siga a banda

Gravesinho

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2022, 11:15
Aperta o menino da lágrima pelos tomates!

Queremos um deadline day cheio de ROGERBALL E GEGENPRESSING!

Por outras palavras, Gegenpressiona-lhe as Rogerballs.

Di_Maria

Não vi a CI mas se eu fosse a ele também estava fodido.

Cumpre os objectivos primários ( LC e só vitórias na liga ) e não tem o que pediu.

Agradeçam ao Rui e ao lagarto presidente.

Spinola39

Um gajo até estranha ver uma conferencia de imprensa de um treinador nosso nestes moldes.

Frontalidade, Honestidade, sem devaneios nem merdas a que estávamos habituados.

UM Gentleman este Senhor Rogerio.

VanHooijdonk26

BENFIKA

Basta uma lesão e corremos risco de andar a jogar na champions com Chiquinhos, D.Gonçalves ou Gil Dias  :-X