Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sá das Violas30

Nunca comentei a questão da gestão do esforço porque confiei que sabiam o que estavam a fazer.
Espero que a equipa não se continua a ressentir nos próximos jogos. Hoje a nível físico estávamos bem abaixo do exigido.

sergio19azb

Citação de: SergioX em 03 de Setembro de 2022, 01:43
Citação de: Benfica_Azorianfan em 03 de Setembro de 2022, 00:39
Há um pormenor no nosso jogar que me faz confusão.

Em transição ofensiva os nossos médios ala afunilam muito a jogada.

Já perdemos n lances (principalmente contra o Paços) por causa disso. É só o Neres e Rafa/J. Mário abrirem mais 5/6 metros.
Acho a que a ideia será mesmo essa em vários momentos do jogo, colocar mais gente em zona central para a largura ser dada pelos laterais.
O Shmidt ja disse isso que os nossos laterais são os nossos alas.

Cypherpunk

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2022, 01:25
Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2022, 01:23
Sinceramente, não estou a ver o Roger a apostar no Samu tão cedo. Parece-me mais conservador, no que diz respeito à posição de guarda-redes.
Normal. O Samuel tem várias lacunas ainda. Ainda na última época na meia final da Youth League podia ter deitado tudo a perder com a paragem cerebral na expulsão
mas foi injusta estavam na linha lateral não era jogada de perigo

Giant_Woman

Citação de: Cypherpunk em 03 de Setembro de 2022, 02:09
Sinceramente, não estou a ver o Roger a apostar no Samu tão cedo. Parece-me mais conservador, no que diz respeito à posição de guarda-redes.
Normal. O Samuel tem várias lacunas ainda. Ainda na última época na meia final da Youth League podia ter deitado tudo a perder com a paragem cerebral na expulsão

O vermelho foi por lhe ter acertado na cabeça

margaridacardoso

Citação de: Giant_Woman em 03 de Setembro de 2022, 02:16

Não era vermelho. Não lhe acertou, era amarelo por jogo perigoso.

Giant_Woman

Citação de: margaridacardoso em 03 de Setembro de 2022, 02:17

Ele toca na bola e depois acerta lhe na cabeça.
jogo perigoso nem sequer dá direito a amarelo.

margaridacardoso

Citação de: Giant_Woman em 03 de Setembro de 2022, 02:20
Citação de: margaridacardoso em 03 de Setembro de 2022, 02:17

Ele toca na bola e depois acerta lhe na cabeça.
jogo perigoso nem sequer dá direito a amarelo.
O0 Não era vermelho.

Karel Alinho

Hoje tem de reflectir bastante sobre os 80minutos que a equipa fez até ao golo do Neres. Muitos espaços a permitir contra ataques, dificuldade em recuperar a bola na fase de construção do adversário, muitos passes falhasos.

Temosnrazaonde queixa da arbitragem e o discurso no final do jogo é o que faltava há muito no Benfica.

Mas quero dar relevo a isto: a forma como a equipa não baixou os braços, a forma como toda a gente festejou no 2o golo, a forma como Schdmidt foi cumprimentar todos no final.

Há um espírito diferente no Benfica, há liderança, há foco, há alegria.

E é muito por causa disso que vamos ser felizes no final.

Manpaz1904

Bem, no Salzburg e no PSV mudou de GR na 2ª época.

No Salzburg tinha um GR titular, mas na 2ª época foi buscar o Gulacsi aos sub-23 do Liverpool, e colocou o outro no banco.

Quando chegou ao PSV exigiu a contratação do Mvogo, na 2ª época foi buscar outro gajo e passou o Mvogo para suplente.

Pode ser que aqui faça as coisas de forma rápida...

Dogs Corleone

Falta assertividade na frente. Apenas e só. Já não sofremos de falta de ideias, de soluções, de futebol.

É chato andarmos às aranhas com o Vizela mas aquela primeira parte foi muito boa, depois foi faltando discernimento com o decorrer da segunda parte.

Só agora vamos em setembro. Não sei se já chegamos à dezena de jogos oficiais. Ainda falta tempo até estar tudo rotinado.  Isto é um processo, leva tempo e felizmente é um processo construído sobre vitórias.

creative

Assim não dá.

Temos de ter uma estrategia e uma tactica melhor.
Não podemos viver de coração e/ou jogadas individuais.

Não estamos a crescer como equipa e até estamos pior. Quelques vizela, macabi, etc, faz de nós arroz de pu..

Xaiza.

Palk

Sinto um Lage versão alemã, o estilo de jogo, as substituições, aposta em jogadores, aquela motivação e garra da equipa no primeiro ano que fomos campeões.

Jonas_10_10

Tem muitas ilações a tirar do jogo de ontem.

Logo a começar na baliza, passando pelo gilberto e pelo otamendi e acabando no musa que nunca pode ser opção primeiro que o Henrique.

E claro, a equipa rebentada em Setembro é um grande sinal vermelho. Tem de gerir mais e melhor.

Tino e enzo estão a dar o berro. Não se ente como aursnes não foi titular.

E outra, o rafa a decidir tão mal não pode jogar no corredor central. Percebo a parte da velocidade e de jogar solto mas a grande maioria das decisões que toma são péssimas.

A saída do roman foi um erro. Sobretudo porque não era para vir mais alguém. Em jogos como o de ontem jogar só com um homem na frente é muito curto.

Ginkgo

O adjunto loiro que trouxe deve ser um gajo altamente, festeja mais os golos todos que alguns jogadores. Ontem era o mais louco ali no meio.

ReiEusebio

Sinceramente e honestamente ainda não me convenceu