Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golden_Mean

O ponto positivo do jogo, além da vitória obviamente, foi a colocação de três médios em simultâneo. Daqui para a frente na Champions parece me o mais sensato e sobretudo numa fase de sobrecarga de jogos na equipa.

Seria interessante testar essa opção já com o Famalicão.

Moikano

Temos de rodar mais a equipa, alguns jogadores estão rebentados, tem sido uma sequência longa  de jogos de alta exigência. Aursners, Musa e Gilberto a titulares no próximo jogo.

Sexta-Feira

Citação de: Golden_Mean em 06 de Setembro de 2022, 22:59
O ponto positivo do jogo, além da vitória obviamente, foi a colocação de três médios em simultâneo. Daqui para a frente na Champions parece me o mais sensato e sobretudo numa fase de sobrecarga de jogos na equipa.

Ficas sem caudal ofensivo.
Isto só funciona se estiveres a vencer.

0-0 ficas sem chegada ao último terço.

drullo

"Depois do jogo falei com Roger Schmidt e disse‐lhe que achava que tinha hipóteses de ganhar o grupo. O ritmo do Benfica é muito elevado. É muito difícil pressionar uma equipa como o Benfica durante tanto tempo e isso viu-se na 2.ª parte".

Barak Bakhar, treinador do M. Haifa

Golden_Mean

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Setembro de 2022, 23:00

Não necessariamente, depende das dinâmicas trabalhadas. O Enzo poderá ter maior liberdade para se aproximar da área, Rafa e Neres poderão ter outro nível de cobertura e evitar andarem a fazer piscinas atrás dos laterais, como ainda hoje se viu.

Jogar com PSG e Juve mais do que caudal ofensivo será fundamental consistência e capacidade de ter bola em determinados momentos no meio campo.

Os três médios nem têm de ser necessariamente com o Aursens, o João Mário pode jogar um pouco mais por dentro e o Rafa deixar de jogar tão centralizado e partir mais da esquerda, por exemplo.

Slbsuporter

Para mim, a gerir mal, em Famalicão não vai ter João Mário. Poderia ter tirado outro médio e ter ficado com ele lá dentro

nfgl

É inevitável aqueles 3 jogarem juntos no meio campo.
O que é um problema, porque não há mais médios.

areal

Muito bem mister...excelente leitura ao intervalo e decisiva a entrada do Musa..  siga, rumo à  proxima vitória.

JPSilva

Citação de: drullo em 06 de Setembro de 2022, 23:06
"Depois do jogo falei com Roger Schmidt e disse‐lhe que achava que tinha hipóteses de ganhar o grupo. O ritmo do Benfica é muito elevado. É muito difícil pressionar uma equipa como o Benfica durante tanto tempo e isso viu-se na 2.ª parte".

Agora imagina quando jogar com os outros.

Laranjeira

Também gostei desse pormenor, só não consegui entender a saída do João Mário quando o mesmo não joga no próximo jogo, havendo Enzo e Florentino para gerir esforço físico..! Não me recordo se fez a quinta substituição, nisto é que me deixa preocupado gestão física. Tendo noção que não temos um plantel que dê garantias enquanto segundas opções..

Sexta-Feira

Citação de: Golden_Mean em 06 de Setembro de 2022, 23:06
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Setembro de 2022, 23:00

Não necessariamente, depende das dinâmicas trabalhadas. O Enzo poderá ter maior liberdade para se aproximar da área, Rafa e Neres poderão ter outro nível de cobertura e evitar andarem a fazer piscinas atrás dos laterais, como ainda hoje se viu.

Jogar com PSG e Juve mais do que caudal ofensivo será fundamental consistência e capacidade de ter bola em determinados momentos no meio campo.

Os três médios nem têm de ser necessariamente com o Aursens, o João Mário pode jogar um pouco mais por dentro e o Rafa deixar de jogar tão centralizado e partir mais da esquerda, por exemplo.

Contra Juventus e PSG já faz mais sentido.

Mas normalmente é preciso refrescar o miolo nestes jogos. Não sei onde vamos buscar alternativas.

RGouveia.SLB

Esteve bem ao montar na segunda parte o meio campo a 3 unidades (Tino, Enzo e Aursnes).

Sexta-Feira

E que tal começares a dar alguns minutos ao Bernardo e Martim?

É que por este andar ficas sem médios.

duarteslb

Citação de: nunoism em 06 de Setembro de 2022, 22:16
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2022, 22:06

Enzo, Rafa, Neres, Grimaldo, João Mário precisam de ser resguardados

E o Florentino, está de rastos também

Está? Visto no estadio nao parece nada.

nfgl

Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2022, 23:08
Citação de: drullo em 06 de Setembro de 2022, 23:06

Agora imagina quando jogar com os outros.

E se não perder?