Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2022, 18:19
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:13
Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2022, 18:10
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:07
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:06
Será que os treinos são fisicamente puxados demais?

Porque?
Mal se mexem em campo.

Sei que tem feito muitos jogos, mas ainda assim.
Em que te baseias para afirmar que mal se mexem em campo?
hmmm, tipo vejo os jogos.
Okiii.

Vejo mais um cansaço psicológico do que físico, mas ok.
O cansaço psicológico vem do físico.

axiomas

Salvou três pontos. Tem um plantel que na defesa está completamente amputado pelas lesões. Na frente falta qualidade para rodar.

Mete Chiquinho, Diogo e ainda tem de entrar o Pinho que por mim até teria espaço, mas noutro contexto. Aqui está como alternativa e entra com duas nulidades.

Muito difícil esta fase de jogo de três em três dias, com lesões e castigos. O certo é que vai passando de vitória em vitória. E houvesse acerto na finalização e teríamos vencido por pelo menos dois golos.

Maverick1904

#21242
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Setembro de 2022, 18:12
Citação de: Maverick1904 em 10 de Setembro de 2022, 16:11
Já é muito tarde para o Chelsea vir buscá-lo não é?

Ah espera. Ele fala bem e tem classe e o crl.

Rui Vitória Alemão.

Das merdas mais ridículas que li por aqui desde que me registei. Já lá vão uns anos.

Não admira que depois haja glorificação de Vieiras e Ruis Costas.

Bom, eu estava a brincar.

No entanto acho engraçado que por aqui se trate por infiltrado quem disser mal deste treinador e do Weigl, e não casque no Vlachodimos.

Eu como não sou fã do grego, talvez me safe dos fundamentalistas.

Tem piada criticarem a glorificação dos aldrabões, mas depois fazem o mesmo com as coqueluches do fórum, numa psicologia de massa igual aos parolos dos sócios que legitimaram décadas de Vieirismo.

E eu estou à vontade para falar.
Eu já odiava o Vieira antes de ser cool...
Quase me cuspiam em cima.


nikas

Cada jogo fica provado a cagada épica que fez em dispensar o Gouveia. Que poio.

De resto bem, não era jogo para golear nem jogar bem.
Era jogo para GANHAR.

Siga.

vermelhoftw

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 18:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:03
Citação de: JPSilva em 10 de Setembro de 2022, 18:00
Não quero imaginar o shitshow por aqui quando o Benfica não ganhar um jogo.

Prepara-te que quarta se perdermos já vão falar que só somos bons contra os fracos.

Não temos sido grande coisa contra os fracos, o tal autocarro. Em Turim não vai haver autocarro, portanto vamos ver.

lol

a juve mete o autocaro n jogos e depois sai em transicao, mesmo a jogar em casa. espera vos uma supresa do quao maus eles estao actualmente...

MrCobb

Citação de: Maverick1904 em 10 de Setembro de 2022, 16:11
Já é muito tarde para o Chelsea vir buscá-lo não é?

Ah espera. Ele fala bem e tem classe e o crl.

Rui Vitória Alemão.
Estas mesmo a comparar o Schmidt com o bombo!!!???
É que além da grande diferença técnico tática o RV teve apenas Gaitan, Jonas,Mitroglou, Salvio...até os suplentes eram Carcela e Jimenez!

tacuara99

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Setembro de 2022, 14:57






Clubes históricos não abundam por aí fora. E daí faz todo o sentido o Benfica ser um clube desejável para muitos treinadores.

Estimativas feitas no joelho, mas diria que temos por volta de 30 a 40 grandes clubes (se calhar estou a ser generoso?) com boa história e que são apetecíveis. Ou seja, 30 a 40 gajos a concorrer para cada um desses clubes. É um mercado apertado.

O Roger naturalmente deve-se sentir feliz por estar aqui.

E mesmo financeiramente, acho que nem se paga muito mal aos treinadores aqui em Portugal, mas posso estar a ser ignorante.  :huh:

MrCobb

Citação de: nikas em 10 de Setembro de 2022, 18:25
Cada jogo fica provado a cagada épica que fez em dispensar o Gouveia. Que poio.

De resto bem, não era jogo para golear nem jogar bem.
Era jogo para GANHAR.

Siga.
Nem sequer lhe deu 1 minuto, não sei até que ponto o empréstimo já não estava decidido mas talvez algum dia se saiba.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria

Fdx que falta de noção.

samarras

Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:23
Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2022, 18:19
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:13
Citação de: samarras em 10 de Setembro de 2022, 18:10
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:07
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:06
Será que os treinos são fisicamente puxados demais?

Porque?
Mal se mexem em campo.

Sei que tem feito muitos jogos, mas ainda assim.
Em que te baseias para afirmar que mal se mexem em campo?
hmmm, tipo vejo os jogos.
Okiii.

Vejo mais um cansaço psicológico do que físico, mas ok.
O cansaço psicológico vem do físico.
Hm, não mesmo.

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:43
Há gente que não tem o mínimo de noção de nada e por isso não interpreta que baixamos o bloco após o golo para conseguir gerir o jogo, remetendo o Famalicão ao seu pior momento do jogo: ataque organizado.

Jogamos de 3 em 3 dias, havia que perceber isso. Mas há gente que não quer perceber porque quer meter veneno

Bom dia.

Esquece isso, há pessoal que deve gostar é dos Jorges Jesus da vida

Slb04Sempre

Citação de: vermelhoftw em 10 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 18:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:03
Citação de: JPSilva em 10 de Setembro de 2022, 18:00
Não quero imaginar o shitshow por aqui quando o Benfica não ganhar um jogo.

Prepara-te que quarta se perdermos já vão falar que só somos bons contra os fracos.

Não temos sido grande coisa contra os fracos, o tal autocarro. Em Turim não vai haver autocarro, portanto vamos ver.

lol

a juve mete o autocaro n jogos e depois sai em transicao, mesmo a jogar em casa. espera vos uma supresa do quao maus eles estao actualmente...

Então pronto, são autocarros todos os jogos

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:54
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:49
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: SLBRulez em 10 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria
Preferias como no ano passado? Marcávamos aos 10 minutos e estávamos com o credo na boca a ver os nossos adversários a ter oportunidades a rodos?
Controlamos super bem o jogo depois do 1-0, o Fama nem uma hipótese minúscula teve.

Devem-te ter escapado alguns contra-ataques...
Diz-me uma oportunidade de golo do Famalicão depois do 0-1

Não teve nenhuma, mas apanhou o Benfica em contra-pé em algumas situações, que não tenham capacidade para mais tudo bem.

O Benfica tem de partir para o 2-0. Isto para mim não é nada. Vamos estar sempre perto de sofrer golos ridículos e perder pontos.

E parece que se esquecem da miséria que foi a primeira parte. A entrar na 2ª carregamos para o primeiro, vários remates perigosos e depois do golo acabou o Benfica outra vez.

Como digo, isto para mim não é futebol à Benfica, é estar no limite para levar um golo às 3 tabelas.

Mas claro, enquanto se ganha está tudo bem, o ano passado tambem estava

O Benfica tem de baixar o ritmo e gerir o resto do jogo, quarta feira vai a Turim.

Isto não é Fm nem PlayStation

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Setembro de 2022, 17:58
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:54
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:49
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: SLBRulez em 10 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria
Preferias como no ano passado? Marcávamos aos 10 minutos e estávamos com o credo na boca a ver os nossos adversários a ter oportunidades a rodos?
Controlamos super bem o jogo depois do 1-0, o Fama nem uma hipótese minúscula teve.

Devem-te ter escapado alguns contra-ataques...
Diz-me uma oportunidade de golo do Famalicão depois do 0-1

Não teve nenhuma, mas apanhou o Benfica em contra-pé em algumas situações, que não tenham capacidade para mais tudo bem.

O Benfica tem de partir para o 2-0. Isto para mim não é nada. Vamos estar sempre perto de sofrer golos ridículos e perder pontos.

E parece que se esquecem da miséria que foi a primeira parte. A entrar na 2ª carregamos para o primeiro, vários remates perigosos e depois do golo acabou o Benfica outra vez.

Como digo, isto para mim não é futebol à Benfica, é estar no limite para levar um golo às 3 tabelas.

Mas claro, enquanto se ganha está tudo bem, o ano passado tambem estava
Ha quanto tempo não vias o Benfica a controlar o jogo com bola como viste hoje? Contra o Paços a equipa tentou marcar mais e partiu o jogo e foi sofrer até ao fim

Sabe lá ele o que isso é

Gnr. Keenan

Citação de: Maverick1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:24
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Setembro de 2022, 18:12
Citação de: Maverick1904 em 10 de Setembro de 2022, 16:11
Já é muito tarde para o Chelsea vir buscá-lo não é?

Ah espera. Ele fala bem e tem classe e o crl.

Rui Vitória Alemão.

Das merdas mais ridículas que li por aqui desde que me registei. Já lá vão uns anos.

Não admira que depois haja glorificação de Vieiras e Ruis Costas.

Bom, eu estava a brincar.

No entanto acho engraçado que por aqui se trate por infiltrado quem disser mal deste treinador e do Weigl, e não casque no Vlachodimos.

Eu como não sou fã do grego, talvez me safe dos fundamentalistas.

Tem piada criticarem a glorificação dos aldrabões, mas depois fazem o mesmo com as coqueluches do fórum, numa psicologia de massa igual aos parolos dos sócios que legitimaram décadas de Vieirismo.

E eu estou à vontade para falar.
Eu já odiava o Vieira antes de ser cool...
Quase me cuspiam em cima.



Não disse que eras infiltrado, companheiro.

Lamento não ter percebido a tua ironia, mas comparar este homem ao Rui Vitória deu-me urticária. My bad.