Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:56
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:54
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:49
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: SLBRulez em 10 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria
Preferias como no ano passado? Marcávamos aos 10 minutos e estávamos com o credo na boca a ver os nossos adversários a ter oportunidades a rodos?
Controlamos super bem o jogo depois do 1-0, o Fama nem uma hipótese minúscula teve.

Devem-te ter escapado alguns contra-ataques...
Diz-me uma oportunidade de golo do Famalicão depois do 0-1

Não teve nenhuma, mas apanhou o Benfica em contra-pé em algumas situações, que não tenham capacidade para mais tudo bem.

O Benfica tem de partir para o 2-0. Isto para mim não é nada. Vamos estar sempre perto de sofrer golos ridículos e perder pontos.

E parece que se esquecem da miséria que foi a primeira parte. A entrar na 2ª carregamos para o primeiro, vários remates perigosos e depois do golo acabou o Benfica outra vez.

Como digo, isto para mim não é futebol à Benfica, é estar no limite para levar um golo às 3 tabelas.

Mas claro, enquanto se ganha está tudo bem, o ano passado tambem estava
Este ano tens de gerir o jogo de uma forma diferente, também gostava que fosse sempre a carregar. Mas partir o jogo nestas condições físicas e contra uma equipa que não o sabe assumir, é má estratégia.

Não nos podemos esquecer que andamos a jogar de 3 em 3 dias desde as eliminatórias da LC.

Acredito que o Schmidt queira rodar mais, mas há malta em défice físico (Draxler), com falta de rotinas ou lesionados.

A paragem das seleções vai fazer-nos bem.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 10 de Setembro de 2022, 18:00
Não quero imaginar o shitshow por aqui quando o Benfica não ganhar um jogo.

Prepara-te que quarta se perdermos já vão falar que só somos bons contra os fracos.


SLBRulez

Citação de: Karel Alinho em 10 de Setembro de 2022, 18:01
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:56
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:54
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:49
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: SLBRulez em 10 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria
Preferias como no ano passado? Marcávamos aos 10 minutos e estávamos com o credo na boca a ver os nossos adversários a ter oportunidades a rodos?
Controlamos super bem o jogo depois do 1-0, o Fama nem uma hipótese minúscula teve.

Devem-te ter escapado alguns contra-ataques...
Diz-me uma oportunidade de golo do Famalicão depois do 0-1

Não teve nenhuma, mas apanhou o Benfica em contra-pé em algumas situações, que não tenham capacidade para mais tudo bem.

O Benfica tem de partir para o 2-0. Isto para mim não é nada. Vamos estar sempre perto de sofrer golos ridículos e perder pontos.

E parece que se esquecem da miséria que foi a primeira parte. A entrar na 2ª carregamos para o primeiro, vários remates perigosos e depois do golo acabou o Benfica outra vez.

Como digo, isto para mim não é futebol à Benfica, é estar no limite para levar um golo às 3 tabelas.

Mas claro, enquanto se ganha está tudo bem, o ano passado tambem estava
Este ano tens de gerir o jogo de uma forma diferente, também gostava que fosse sempre a carregar. Mas partir o jogo nestas condições físicas e contra uma equipa que não o sabe assumir, é má estratégia.

Não nos podemos esquecer que andamos a jogar de 3 em 3 dias desde as eliminatórias da LC.

Acredito que o Schmidt queira rodar mais, mas há malta em défice físico (Draxler), com falta de rotinas ou lesionados.

A paragem das seleções vai fazer-nos bem.
Neste momento para mim o mais importante é vencer os jogos até a paragem das seleções, desde que tenhamos um futebol seguro sem sobressaltos estamos bem até lá.

GoloDeLetra

O banco é curtissimo.
Se o Draxler nao der ao pedal... estamos fodidos.

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:03
Citação de: JPSilva em 10 de Setembro de 2022, 18:00
Não quero imaginar o shitshow por aqui quando o Benfica não ganhar um jogo.

Prepara-te que quarta se perdermos já vão falar que só somos bons contra os fracos.
E se vencermos é porque esta é a pior Juve de sempre.

Glenn_Stromberg

Melhor resultado que exibição.

Mas não o crítico. O Benfica não tem opções para mais, e hoje ainda pior com a ausência de 2 titulares.

Com o que tem a prioridade é não sofrer golos e depois tentar marcar sem correr grandes riscos.

Não temos opções de banco. Com jogos de 3 em 3 dias é impossível notas artisticas.

Prefiro 5 vitórias por 1-0 do que vitórias por 5-0 e depois empatar ou perder o jogo a seguir.

IloveSLB2014

Citação de: Karel Alinho em 10 de Setembro de 2022, 18:01
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:56
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:54
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2022, 17:49
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: SLBRulez em 10 de Setembro de 2022, 17:47
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Setembro de 2022, 17:40
Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2022, 17:39
Tivemos o jogo sempre controlado, quando estamos a ganhar sei que dificilmente não ganhamos, isso é novo nestes últimos anos...a jogar de 3 em 3 dias, o próprio diz que faz a equipa descansar durante o jogo, mesmo sem tirar jogadores...mas aqui é uma desgraça, é melhor despedir já o gajo.

Controlado.. sai um remate de merda olha empate.. dois jogos que foi uma sorte conseguir a vitoria
Preferias como no ano passado? Marcávamos aos 10 minutos e estávamos com o credo na boca a ver os nossos adversários a ter oportunidades a rodos?
Controlamos super bem o jogo depois do 1-0, o Fama nem uma hipótese minúscula teve.

Devem-te ter escapado alguns contra-ataques...
Diz-me uma oportunidade de golo do Famalicão depois do 0-1

Não teve nenhuma, mas apanhou o Benfica em contra-pé em algumas situações, que não tenham capacidade para mais tudo bem.

O Benfica tem de partir para o 2-0. Isto para mim não é nada. Vamos estar sempre perto de sofrer golos ridículos e perder pontos.

E parece que se esquecem da miséria que foi a primeira parte. A entrar na 2ª carregamos para o primeiro, vários remates perigosos e depois do golo acabou o Benfica outra vez.

Como digo, isto para mim não é futebol à Benfica, é estar no limite para levar um golo às 3 tabelas.

Mas claro, enquanto se ganha está tudo bem, o ano passado tambem estava
Este ano tens de gerir o jogo de uma forma diferente, também gostava que fosse sempre a carregar. Mas partir o jogo nestas condições físicas e contra uma equipa que não o sabe assumir, é má estratégia.

Não nos podemos esquecer que andamos a jogar de 3 em 3 dias desde as eliminatórias da LC.

Acredito que o Schmidt queira rodar mais, mas há malta em défice físico (Draxler), com falta de rotinas ou lesionados.

A paragem das seleções vai fazer-nos bem.
Muito destes jogadores vão para as seleções.


oliverghost

Citação de: SLBRulez em 10 de Setembro de 2022, 17:44
Citação de: oliverghost em 10 de Setembro de 2022, 17:43
Isto qualquer dia custa pontos. Mas com este plantel e a jogar duas vezes por semana não dá para pedir mais.
Qualquer dia vamos perder ou empatamos como qualquer equipa do mundo.
Sim. E como qualquer equipa do mundo temos adeptos sem exigência.

adeptoBancada

Será que os treinos são fisicamente puxados demais?

andre_diogo

Só vi a segunda parte e enquanto faltou o golo, a equipa carregou sempre.

Depois geriu-se. Compreensivel para quem anda a jogar 2 vezes por semana.

Como foi a primeira parte?

GloriosoSLB1904


adeptoBancada

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Setembro de 2022, 18:07
Citação de: adeptoBancada em 10 de Setembro de 2022, 18:06
Será que os treinos são fisicamente puxados demais?

Porque?
Mal se mexem em campo.

Sei que tem feito muitos jogos, mas ainda assim.

GloriosoSLB1904


SLBRulez

Citação de: andre_diogo em 10 de Setembro de 2022, 18:07
Só vi a segunda parte e enquanto faltou o golo, a equipa carregou sempre.

Depois geriu-se. Compreensivel para quem anda a jogar 2 vezes por semana.

Como foi a primeira parte?
O Fama quase nada fez, tivemos algumas hipóteses mas definitivamente entramos mais a carregar na 2ª parte.