Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

N1c0

Se não me engano nunca estivemos tanto tempo sem vencer na era Schmidt

PedroBenfica

Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2022, 18:15

É um abre-olhos para os adoradores do Rogério.

Red Eagle SLB

Citação de: N1c0 em 22 de Setembro de 2022, 18:15

Lol...

Mas também nunca estivemos tanto tempo sem jogar com equipas fracas, como a Juventus...

Meio cheio ou meio vazio... nunca ninguém fala dos 50%...

Slbttotosalvio

Já tenho saudades de ver o Benfica.

Quando é que se acaba com os jogos das seleções?

nikas

Raios fodam la as seleções da piça.
Queremos é ver o Benfica.

VodkaBoy

Para terminar, que isto não é o tópico do RV nem do JJ, o RS é bastante superior a qualquer deles e tem algo que o distingue, está bem consciente do valor do Benfica e ao longo da carreira foi sabendo actualizar-se.
Tanto o JJ como o RV tiveram méritos nas conquistas que conseguiram, embora tivessem apanhado o tempo das vacas gordas com planteis bastantes bons para a realidade portuguesa.
Em termos pessoais, RV agradou-me mais que JJ, mas tenho a convicção de que ficando cá alguns anos, o Roger conquistara mais taças para o museu que qualquer deles.

johncleese

Citação de: VodkaBoy em 22 de Setembro de 2022, 19:27
Para terminar, que isto não é o tópico do RV nem do JJ, o RS é bastante superior a qualquer deles e tem algo que o distingue, está bem consciente do valor do Benfica e ao longo da carreira foi sabendo actualizar-se.
Tanto o JJ como o RV tiveram méritos nas conquistas que conseguiram, embora tivessem apanhado o tempo das vacas gordas com planteis bastantes bons para a realidade portuguesa.
Em termos pessoais, RV agradou-me mais que JJ, mas tenho a convicção de que ficando cá alguns anos, o Roger conquistara mais taças para o museu que qualquer deles.

O Rui Vitória e o Jesus entram neste tópico por serem exemplos do que não podemos voltar a ter: parolos do tugão cujas metodologias de treino estão 5 ou 10 anos atrasados em relação à concorrência europeia. E nessa lists de parolos incluo o Abel e as suas conferências de imprensa em que grita e fala da mulher e das filhas, do Vitor Pereira que diz que ligou ao Guardiola para o ensinar a defender, o Lage e os seus Super Wings e ideia que o Adam Reach e o Dyego Sousa eram craques, ou o Carvalhal a distribuir pastéis de nata aos jornalistas ingleses. Os únicos que conseguem fugir disto são o Paulo Fonseca e o Marco Silva, que souberam ser humildes e foram aprender lá fora. E o Amorim pode lá chegar se tiver inteligência para perceber que nada sabe ao nível do treino e que tem de ir aprender também

Wizardpt

O porto em condições normais não ganha nenhum dos próximos 8 jogos, o único que vai ganhar é em Portimão à equipa B deles.

20simao1

20simao1

Pena o 14º jogo ser com o Psg, senão dava para igualar e bater

d1keke

Citação de: 20simao1 em 23 de Setembro de 2022, 03:46
Já nos tempos que correm é muito complicado andarmos sempre a ganhar.. as equipas evoluíram muito desde esse tempo do erikson.
É pena que seja o PSG para igualar..
Impossível não é

20simao1

Citação de: d1keke em 23 de Setembro de 2022, 03:55
Citação de: 20simao1 em 23 de Setembro de 2022, 03:46
Já nos tempos que correm é muito complicado andarmos sempre a ganhar.. as equipas evoluíram muito desde esse tempo do erikson.
É pena que seja o PSG para igualar..
Impossível não é

É o Benfica crl, ganhar sempre

jonas.thern

O único jogador do PSG que para mim faz a real diferença é o Mbappé, se ele não jogar contra nós acredito que possamos fazer um bom resultado.

VodkaBoy

Citação de: johncleese em 23 de Setembro de 2022, 02:27
Citação de: VodkaBoy em 22 de Setembro de 2022, 19:27

O Rui Vitória e o Jesus entram neste tópico por serem exemplos do que não podemos voltar a ter: parolos do tugão cujas metodologias de treino estão 5 ou 10 anos atrasados em relação à concorrência europeia. E nessa lists de parolos incluo o Abel e as suas conferências de imprensa em que grita e fala da mulher e das filhas, do Vitor Pereira que diz que ligou ao Guardiola para o ensinar a defender, o Lage e os seus Super Wings e ideia que o Adam Reach e o Dyego Sousa eram craques, ou o Carvalhal a distribuir pastéis de nata aos jornalistas ingleses. Os únicos que conseguem fugir disto são o Paulo Fonseca e o Marco Silva, que souberam ser humildes e foram aprender lá fora. E o Amorim pode lá chegar se tiver inteligência para perceber que nada sabe ao nível do treino e que tem de ir aprender também
Tens de ver o nível em que estávamos a cada entrada. Na altura, JJ foi perfeito para o clube porque a sua vontade de vencer era algo que se tinha perdido no clube.
A mesma coisa com RV quando substituiu o JJ. Na altura era algo que o Benfica precisava, pois tínhamos jogadores de topo na formação que não eram aproveitados na equipa principal.
Obviamente que aos dias de hoje são treinadores bastante curtos para o nosso nível e espero que nunca mais regressem (ou treinadores como os que referiste).
Mas que tiveram mérito naquilo que conquistaram ao serviço do clube, acho isso inegável.

iloy

Citação de: jonas.thern em 23 de Setembro de 2022, 05:06
O único jogador do PSG que para mim faz a real diferença é o Mbappé, se ele não jogar contra nós acredito que possamos fazer um bom resultado.

LOL sim porque o Neymar deve ser neste momento do nível do Rafa!!
Podemos estar confiantes que esta equipa do Benfica será capaz de forma coletiva dar muitas dificuldades ao PSG mas agora tentar fazer do PSG quase uma equipa qualquer è ridícula.
Ou nao ves os jogos deles ou não não sabes o nível dos jogadores nesta equipa.
Bem podemos fazer um bom resultado mas não è preciso ser um gênio para perceber que este PSG num bom dia pode golear o Benfica. Só basta ver os jogos do PSG esta época onde justamente o melhor neste momento e de longe è o Neymar.
Agora só basta dizer que o Messi já está acabado