Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Edd em 01 de Outubro de 2022, 22:47
Ramos,Musa,Pinho, Araujo.

Um leque de avançados digno de um Paços de Ferreira, eu nem avisei que ia dar merda, mas este sujeito pelos vistos gosta de cepalhada na frente.

Sim, a culpa desses opções é mesmo do treinador. Continuam a correr treinadores, e deixem a estrutura, porque essa é que está bem.

lanceiro

"Ganhámos um ponto."

Lembrei-me do Trapattoni, espero com outro futebol mas o mesmo desfecho.

Kinkolas

O Porto é que ganhou um ponto no Estoril.

Esta merda não é nada.

lPhoenix

Citação de: Tacuara_7 em 01 de Outubro de 2022, 22:47
Citação de: lPhoenix em 01 de Outubro de 2022, 22:46
Citação de: PedroMartins em 01 de Outubro de 2022, 22:44
Empatamos um jogo CRL ! ... 1 JOGO

Achar que este empate foi azar ou coincidência...

A equipa está em queda, se não se muda alguma coisa vamos acabar mal.

Uma equipa que faz o jogo que faz com a Juve não está em queda

No campeonato estamos a cair de rendimento desde há alguns jogos. Há muito que deixamos de ver aquele futebol de qualidade, intenso.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2022, 22:47
O que me deixa mais perplexo et não ter percebido que o problema estava no miolo do terreno.

Nem tanto pelo Florentino, mas o João Mário e o Enzo. Foram eles que estragaram o jogo todo.

O Enzo estava cansado e o João Mário sem ritmo e só mas decisões.


Era nítido que teria de colocar o Norueguês no lugar do Enzo e substituir o João Mário pelo Draxler.

Não creditou que não conseguiu ver algo tão, mas tão óbvio!
Super desiludido hoje.

Mas pensar positivo!
Ganhamos um ponto numa exibição miserável num terreno sempre complicado para toda a gente.

Quero voltar a ver futebol e não esta porcaria que assisti hoje. E abre a pestana!
Era fácil de ver o que estava a funcionar mal.
A equipa esteve toda partida, nunca conseguiu ligar os setores e muito menos ter jogo interior.

O que faria sentido na minha cabeça até teria sido ou mudar para 4-3-3 ou jogar com 2 avançados com um deles a servir para reter bola e ligar os setores

panduru

As substituições hoje, Roger, as substituições  :bah2:

diego040675

Para criticarem o Roger até fazem broches ao porco

Hehe...

OclassicoNº10

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 22:48
Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 22:33
Citação de: Espártaco em 01 de Outubro de 2022, 22:32
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: Espártaco em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Um alerta que isto não vai ser favas contadas.

Hoje foi mau, mas não devemos esmorecer.
Este filme já foi visto muitas vezes. Não é nada de novo. O campeonato acabou hoje.

Como é que acabou hoje?
Porque agora é-se encavado 2 vezes pelo PSG depois e contra o Porto ir lá ou não é igual. E está visto que este... cavalheiro, vá.. Não está muito interessado em mudar coisas.
Não apoiem o Benfica.
Não precisamos de vocês.

14J 0D.
Porreiro. Fico muito mais feliz com esta não vitória, sendo assim.
Já eu preocupado por alguém acreditar que ia ganhar todos os jogos.

EAGLEBOY

2 coisas importantes:

Temos que ter sempre 2 pontas de lança no banco. Pinho tinha que estar no banco.

Como disse a velha raposa: em jogos que não se consegue ganhar, não se pode perder

Losango

Pode ser que seja um aviso para abrir a pestana, isto não foi nada, não se ganha sempre só pq sim, então no tugão... Atitude irrepetível, ou vamos ter de engolir uma equipa falida de arruaceiros, velhos e mancos a festejar o bicampeonato...

Chairman

Citação de: diego040675 em 01 de Outubro de 2022, 22:44
Mas será que estes iluminados que aqui estão a despejar merda pela boca fora desde o fim do jogo achavam que iriamos ganhar os jogos todos? E a jogar sempre bem?
Sim, o normal é esperar-se que o Benfica ganhe os jogos todos. Até nem há razão para não o fazer.

mojo_j0jo

O que se lê para aqui. O Homem deve ter o melhor arranque de temporada desde sei lá quando. Tenho 31 anos e nunca a vi arranque tão bom.

Mas a malta profeta da desgraça já anda aí a espalhar charme.

O Benfica jogou mal, ele podia e devia ter feito mais. Mas não o fez, não é por isso que o Benfica perdeu o campeonato. Fui ver e estamos em primeiro isolados só a depender de nós.

TFFS

Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 22:48
O Porto é que ganhou um ponto no Estoril.

Esta merda não é nada.
Hoje mereciamos ter perdido. Pelo que face a merda que se jogou, ganhamos um ponto

adeptoBancada

Citação de: Edd em 01 de Outubro de 2022, 22:47
Ramos,Musa,Pinho, Araujo.

Um leque de avançados digno de um Paços de Ferreira, eu nem avisei que ia dar merda, mas este sujeito pelos vistos gosta de cepalhada na frente.
Falta aí o Brooks.

Avante

Citação de: Croissant em 01 de Outubro de 2022, 22:41
Citação de: Avante em 01 de Outubro de 2022, 22:38
Oh Roger, o chutão para frente nos últimos minuto também se trabalha !
O Nagelsmann o fazia com o Schick no Leipzig, mas tinha a volta 4 ou 5 gajos para as segundas bolas... (quem se lembra do Leipzig-Benfica sabe bem do que eu falo)

Sim, também me pareceu que o jogo direto não é muito trabalhado e foi improvisado. Quando se entra nesta estratégia a ideia é criar volume de passes diretos para criar desgaste, porque a bola chegando várias vezes á zona de finalização depois a qualidade de jogador de equipa grande resolve (O Manchester United do Sir Alex ganhava muitos jogos assim mesmo sem ter avançados possantes).

Olha que este jogo nem pedia jogo tão directo jà que o Guimarães ainda pressionava no meio campo.

O jogo básico para este fim de jogo era os médios/alas pedirem a bola entrelinhas no meio, abrir nos laterais para cruzarem e aparecer em numero na grande area.

Jà agora, bolas paradas (cantos/livres) com só 4/5 gajos dentro da area e um paradoxo quando depois se opta pela táctica dos balões...