Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Uns apanham 0-4 do Club Brugge e só falam em recuperar


Outros empatam um jogo e já estão a cortar os pulsos.

Mariachi

Os jogos anteriores foi tudo sem querer, este é que é o verdadeiro Benfica.

Ainda estamos a tempo de ascender o Luís Castro e salvar a época.


Godescalco

Faltam soluções ofensivas a esta equipa.

Pinho merece mais minutos, tal como o próprio Musa. Draxler tem de começar a contar mais, a fazer o que tem feito até agora é preocupante.

Formiguinha77

O Henrique fez falta, o Rodrigo devia ter estado no banco, o Musa não convence e a opção Brooks a PL não devia ter sequer sido pensada de tal ridícula que foi. Draxler ainda não está bem, muitos dias de férias, seleções, viagens e o pensamento no PSG, resultaram uma falta de intensidade gritante. Continuamos na frente com 3 pontos, vamos ter jogos muito difíceis e este era para ganhar, mas não demonstramos esse querer. Aprender com os erros. Força Benfica.

PedroBenfica

Citação de: Glenn_Stromberg em 01 de Outubro de 2022, 23:01
Pior que o resultado foi a exibição. Foi horrível,  ao nivel do pior que vi de uma equipa do Benfica em jogos contra mijas na escada.

Esta equipa dos vitós é horrivel. Das piores que vi deles. E nem um remate conseguimos fazer
E o pior é que eles também não criaram perigo nenhum de especial.


Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk


Iron Mask

Citação de: diego040675 em 01 de Outubro de 2022, 23:02
Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2022, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2022, 22:52
Calma!

Eu sei que está roda a gente desiludida, mas empatar não é o mesmo que perder.

É 1 ponto!
E menos uma deslocação complicada.

No tugão há 2 deslocações complicadas. O resto é tudo merda.

O Hajduk deu 3 putas nestes gajos. Com o Krovinovic a espalhar magia.

Única diferença entre o jogo de hoje ou ir a Vizela é haver uns trogloditas a fazer barulho nas bancadas.

foda-se... O Hajduk perdeu em Guimarães
Vale tudo para criticar...  :estrelas:

O Hajduk não deu 3 putas a estes gajos nas duas mãos? Eu disse que foi em Guimarães?

Não mandaram os vitós com a cona da mãe deles?

Sexta-Feira

Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2022, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2022, 22:52
Calma!

Eu sei que está roda a gente desiludida, mas empatar não é o mesmo que perder.

É 1 ponto!
E menos uma deslocação complicada.

No tugão há 2 deslocações complicadas. O resto é tudo merda.

O Hajduk deu 3 putas nestes gajos. Com o Krovinovic a espalhar magia.

Única diferença entre o jogo de hoje ou ir a Vizela é haver uns trogloditas a fazer barulho nas bancadas.

Não é bem assim.
O Vitória é um clube difícil a jogar em casa.
Sempre foi.

Agora se estão a jogar mal ou bem...

Mittelstürmer

 Ao intervalo, era Pinho ao lado do Ramos e Rafa na esquerda. Mas o Pinho estava em casa, e ninguém lhe explicou que em muitos jogos do Tugão precisamos de mais presença fixa na área.

Shoky

Foi um desastre e merecíamos ter perdido contra uma banda de música.

Parece tirado a papel químico do início do fim das últimas duas épocas.

mojo_j0jo

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Outubro de 2022, 22:59
Calha pelo menos sacar um empate com o PSG e o estado de graça volta logo. A sério há aqui malta, que faz um desenho disto de uma forma estupidamente depressiva.

Nem entendo bem o interesse de acompanhar o clube, se ao primeiro percalço fica - se assim.

Até podemos chegar ao final sem ganhar nada. Não é por um jogo menos conseguido após a pausa das seleções, que lhe vai retirar todo o mérito que teve até agora. E podem ir aí à sacola dos treinadores do Benfica e não encontram algum com início de temporada melhor que o dele nos últimos 30 anos.
Então? É o quê?

Teria que ser uma mão cheia de jogos iguais aos de hoje onde se perdeu pontos. Como até ao o momento não me consegues arranjar essa mão cheia de jogos, não perdeu mérito nenhum do que está a fazer. Com um plantel claramente curto para os posições de ataque.

Já treinadores com muito piores percursos neste ponto das coisas foram campeões, vou ser mesmo eu que vou andar aqui a criticar o fulano com o melhor arranque de temporada desde os anos 80.

For god sake

diego040675

Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2022, 23:04
Citação de: diego040675 em 01 de Outubro de 2022, 23:02
Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2022, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2022, 22:52
Calma!

Eu sei que está roda a gente desiludida, mas empatar não é o mesmo que perder.

É 1 ponto!
E menos uma deslocação complicada.

No tugão há 2 deslocações complicadas. O resto é tudo merda.

O Hajduk deu 3 putas nestes gajos. Com o Krovinovic a espalhar magia.

Única diferença entre o jogo de hoje ou ir a Vizela é haver uns trogloditas a fazer barulho nas bancadas.

foda-se... O Hajduk perdeu em Guimarães
Vale tudo para criticar...  :estrelas:

O Hajduk não deu 3 putas a estes gajos nas duas mãos? Eu disse que foi em Guimarães?

Não mandaram os vitós com a cona da mãe deles?
deram três e perderam em Guimarães
Vamos ser sérios
Hoje jogamos em Guimarães e não na luz
Se ganharmos na luz ao Guimarães não apaga este empate

Bailey

eu espero que a opção Brooks tenha sido somente num contexto muito especial em que o nosso meio campo estava totalmente vencido pelo do guimaraes e optou por um hail mary de bombear a bola lá para a frente e tentar ganhar nas alturas, e não numa espécie de plano b ou c que ele tenha pensado
Acho que o schmidt nessa altura já nem acreditava em vencer o jogo, ele proprio disse que foi um ponto ganho (e foi, se alguém vencesse este jogo nao eramos nos )

Kinkolas



P∑T∑7

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 23:02
Eu percebo que o povo benfiquista é apaixonado e que neste momento nos sentimos frustrados.

Mas por vezes precisamos de ter alguma noção do que dizemos e escrevemos e perceber se isso ajuda alguma coisa no objetivo que todos pretendemos e se faz sequer sentido ou se é apenas um desabafo tóxico que contagia outros e cria um ambiente insuportável para todos.

Não comecem a meter tudo em causa derivado de um mau resultado. Porque basta ir ao tópico do jogo nas páginas desta tarde para perceber que não pode estar tudo mal quando se previa goleadas.

Quarta vamos ter um desafio muito difícil. Decidam se queremos ajudar a equipa ou contribuir para um ciclo menos bom.


Não se pode tolerar, sabendo nós como é o nosso campeonato, os meandros do que por cá se passa e que o nosso principal objectivo terá sempre que passar por sermos campeões e termos comportamentos e atitudes deploráveis como esta de hoje.

E não estamos a falar de azar, de golos falhados ou falta de eficácia.

Estamos a falar duma equipa que se esteve a cagar o jogo todo e o seu treinador foi uma nulidade a ler o jogo e mexer na equipa.

E é bom lembrar que, não obstante tenhamos vindo de muitos jogos a ganhar, algumas dificuldades/fragilidades já se tinham notado, sobretudo em alguns jogos fora.

O mundo não acabou, mas quando as coisas correm mal... há que apontar o dedo a quem tem responsabilidades.