Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2022, 00:22

O avançado titular do Maior não pode apresentar semelhante actividade, nem contra um colosso, muito menos contra uma equipa do montao

E o pior é que quando tiras o titular, o que entra é o Musa...

Para quem já teve no mesmo plantel Jonas, Mitroglou e Jimenez, ou Cardozo, Lima e Rodrigo, olhar para este plantel dá vontade de rir (chorar)!

Sá das Violas30

O avançado titular do Maior não pode apresentar semelhante actividade, nem contra um colosso, muito menos contra uma equipa do montao
Criámos 0 jogo. a culpa não é dele.

Sá das Violas30

Citação de: Iron Mask em 02 de Outubro de 2022, 01:55
Não pode dizer que ganhámos 1 ponto.

Não pode.

Meu caro, o teu rival o ano passado perdeu 11 pontos a época toda. Não podes ir a Guimarães e dizer que ganhaste um 1 ponto.

Epah mas que porcaria de discurso é esse?

Foi a Guimarães claro para ganhar.
Fez pela primeira vez um jogo horrível, e considerou que para o que jogámos até merecíamos era ter perdido. Que queres que diga ?

El não disse que antes do jogo aceitava um ponto. Disse que pelo que se passou, sente que ganhou um ponto.

margaridacardoso

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Outubro de 2022, 02:03

Não pode.

Meu caro, o teu rival o ano passado perdeu 11 pontos a época toda. Não podes ir a Guimarães e dizer que ganhaste um 1 ponto.

Epah mas que porcaria de discurso é esse?

Foi a Guimarães claro para ganhar.
Fez pela primeira vez um jogo horrível, e considerou que para o que jogámos até merecíamos era ter perdido. Que queres que diga ?

El não disse que antes do jogo aceitava um ponto. Disse que pelo que se passou, sente que ganhou um ponto.
Pareceu-me mais uma crítica à nossa exibição do que outra coisa. Foi um claro - para o que jogamos, isto acaba por ser o mal menor.

Iron Mask

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2022, 01:58

Não pode.

Se considera que o Benfica fez um jogo merdoso claro que pode dizer. Preferes que minta?

Que diga que perdeu 2. O Benfica ou ganha 3 pontos ou perde 2. Nunca ganha 1.

Isto não é a merda do Sporting ou do PSV.

Mas a culpa não é dele. Alguém lhe devia ter explicado as coisas quando ele chegou.

jv88

alguém que te elucide que todas as semanas os jogos serão finais de Champions para os adversários no tugão!
menos descanso, mais cabeça e atitude!

cuidado que dia 21 está à porta, pressão enorme para o vorto regressar à frente e haverá muito jogador à bica para ficar suspenso... cabeça e trabalho!

Baron_Davis

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Outubro de 2022, 02:02

Criámos 0 jogo. a culpa não é dele.

nao estou a dizer que é dele, alias, o Musa entrou e mal se viu igualmente

foi uma exibiçao vaidosa e incompetente de toda a equipa e do comando tecnico

o estudo do adversario ficou aquem, a atitude displicente e amorfa fizeram o resto

que sirva de exemplo para nao se repetir

Iron Mask

Citação de: RMouta em 02 de Outubro de 2022, 01:23
Já tinha ficada supreendido pela positiva com as alterações que fazia, como já tinha achado que por vezes podia mexer mais cedo. Hoje, acho que mexeu muito tarde numa equipa que não acertou uma em 45 min, e ainda esperou mais 25 min da segunda parte para mexer.

Espero que não seja um padrão. Nem isso, nem de meter um central na frente.

No entanto, também tem direito a errar.

Eu aceito perfeitamente que erre.

Ninguém espera que seja campeão com 34 vitórias.

Custou-me mais este discurso derrotista de ganhar um ponto que o empate em si.

O empate per si é só um mau dia ou no máximo um mau sinal se lhe juntarmos a exibição. Já o discurso é péssimo sinal.

arl

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2022, 01:17
Citação de: arl em 02 de Outubro de 2022, 00:57
Para estes jogos contra equipas muito defensivas deveríamos ter como alternativa jogar com 2 avançados.
Na pré-época testou muitas vezes a dupla Yaremchuk e Henrique e com bons resultados, já que os 2 trouxeram nesses jogos uma boa dinâmica na frente. Claro que entretanto já se vendeu o Yaremchuk, mas hoje teria feito todo o sentido ter o Pinho no banco, tanto que até deveria ter entrado. Tentar ganhar um jogo e meter Diogo e Brooks.. não dava para esperar muito mais.

Basta um empate que vem logo esta dos dois avançados, coisa que nenhuma grande equipa da europa usa.

A bola não chegou sequer perto de um avançado com 5 homens no meio campo, era mesmo por ter outro na frente que iríamos ganhar.
Porra, os campeonatos que temos ganho foram todos a jogar com 2 avançados, quero lá saber o que os outros usam. No nosso campeonato para determinados jogos faz todo o sentido. Principalmente quando 1 desses avançados tem a capacidade de fazer a ligação com o meio campo, não digo 2 pontas puros. Quem nos dera um Jonas no lugar do Rafa.

Roberto Kaldeira

("Ganhámos 1 ponto")???

Se isto fosse dito por ele noutro clube que não o SL Benfica, provavelmente teria sido despedido no minuto seguinte.

A sorte dele é que está cá há poucos meses.

Baron_Davis

que seja a primeira e ultima vez que se acaba um jogo com Musa e... Brooks na frente de ataque

opçao francamente patética

Eli_Fernandes

Sairemos do dragão em 2° lugar!
Preocupante a inexistência de um plano B perante a incapacidade em produzir jogo ofensivo e criar oportunidades de golo. Devíamos ter jogado quase toda a 2a parte com 2 pontas de lança. Os jogos com o Famalicão e Casa Pia já tinham sido boas amostras no que toca á dificuldade em criar oportunidades de golo. 4a feira acredito que consigamos ser mais perigosos!!!

Pierre van Hooijdonk

Sinais preocupantes.

A equipa não fez absolutamente nada, isto é inadmissível.

Roberto Kaldeira

Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Outubro de 2022, 02:41
Sairemos do dragão em 2° lugar!
Preocupante a inexistência de um plano B perante a incapacidade em produzir jogo ofensivo e criar oportunidades de golo. Devíamos ter jogado quase toda a 2a parte com 2 pontas de lança. Os jogos com o Famalicão e Casa Pia já tinham sido boas amostras no que toca á dificuldade em criar oportunidades de golo. 4a feira acredito que consigamos ser mais perigosos!!!
Será um desfecho previsível e expectável infelizmente

Slb04Sempre

Se vais com esta mentalidade de "ganhámos um ponto", quando olhares tens o porto meia dúzia à frente.