Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

E nesses 25 anos temos mais finais perdidas do que ganhas.

Mas mesmo que tivessemos ganho todas, seria 7 em 25.

Miserável.

Andris

Gostei das declarações sobre a taça, precisamente porque temos tido prestações vergonhosas e que não se admitem num clube destes.

Este ano tem de ser nossa.

DEVILLICA

Fiquei surpreendido com essa do 25 anos/3 taças. Estava a espera do discurso habitual do "neste clube é sempre para ganhar...)
Quem andou a explicar o contexto ao Roger Schmidt deve ter falado da falta de vitorias que este clube atravessa. Muito bem

J_PN

Citação de: DEVILLICA em 15 de Outubro de 2022, 12:08
Fiquei surpreendido com essa do 25 anos/3 taças. Estava a espera do discurso habitual do "neste clube é sempre para ganhar...)
Quem andou a explicar o contexto ao Roger Schmidt deve ter falado da falta de vitorias que este clube atravessa. Muito bem

É triste um gajo estrangeiro ter mais noção da grandeza do clube do que muitos benfiquistas portugueses.

Godescalco

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2022, 12:14

É triste um gajo estrangeiro ter mais noção da grandeza do clube do que muitos benfiquistas portugueses.

Quem o avisou desta realidade foram precisamente os benfiquistas portugueses da estrutura do clube.

J_PN

Citação de: Godescalco em 15 de Outubro de 2022, 12:15

Quem o avisou desta realidade foram precisamente os benfiquistas portugueses da estrutura do clube.

Pode ser, mas podia simplesmente ter ficado com esse dado para ele. Preferiu meter, e bem, o dedo na ferida. É um registo indigno.

Godescalco

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2022, 12:17
Citação de: Godescalco em 15 de Outubro de 2022, 12:15

Pode ser, mas podia simplesmente ter ficado com esse dado para ele. Preferiu meter, e bem, o dedo na ferida. É um registo indigno.

Creio que trazer esse registo à baila fez parte da preparação para a conf. de imprensa. Todos esses ângulos de análise são preparados a priori.

Esteve bem, mas o que diz nestes cenários é evidentemente o resultado de uma lógica comunicacional que está a ser implementada no clube.

CERVEIRA

Kurt Cobain 10

Citação de: CERVEIRA em 15 de Outubro de 2022, 12:51
Renovar por mais 2 anos
Ele não costuma ficar mais que dois anos no mesmo clube .

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2022, 12:56
Renovar por mais 2 anos

3 anos no Beijing e 3 no Bayer.

Nramos

Já não me lembrava de me identificar tanto com um treinador.

Para além da ambição, um discurso extremamente inteligente e ponderado, mas incisivo.

Berna®

Renovar por mais 2 anos

Nunca renovar quando se está no íncio e é tudo um mar de rosas ao correr bem

Marc:slb

E eu que preferia um treinador Portugues... nesse aspecto o Rui Costa acertou na aposta. Até pode correr mal, la para a frente.
Mas o Roger é alguem de muito pragmatico, que pos a equipa a jogar bom futebol e nao borrar a cueca e jogar na retranca contra grandes equipas.
O que eu vi na Champions deu me animo mesmo, nem tanto pelo resultados mas pela atitude!

LuisPortugal

Castro_SLB

Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2022, 13:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2022, 12:56
Renovar por mais 2 anos

3 anos no Beijing e 3 no Bayer.

3 no Preussen Munster   

3 no Delbrücker SC