Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Citação de: Esbutenado em 15 de Outubro de 2022, 23:35
Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2022, 23:22
Citação de: sattva em 15 de Outubro de 2022, 23:20
Com cada comentário, apetece é cagar neste fórum.
Não pode haver crítica?! Eu falo por mim  já errei e já o insultei no jogo de Guimarães, percebi que errei e hoje estou contido, mas não sou cego, estares treinador è banal was escolhas dele são medíocres.

Oink 🐷
Oink es Tu...

Karel Alinho

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Outubro de 2022, 23:49
Citação de: Batman_SLB83 em 15 de Outubro de 2022, 23:46
Os resultados até agora são bem melhores do que aquilo que se ve em campo.

Dragão será o verdadeiro teste.
Juventus e PSG foram brincadeiras, no Dragão é que é.

Mas provavelmente nem vieste o fórum nessa altura...

Vai ser uma semana engraçada no fórum e fora dele, com esta malta a carregar no "adversário a sério". A bazófia deles estará em altas.

Usemos isso a nosso favor.

solee

Essa conversa do verdadeiro teste já enjoa. Principalmente depois de vires de uma dupla jornada com o PSG. A noção ficou em casa.

Chairman

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2022, 23:48
Citação de: Chairman em 15 de Outubro de 2022, 23:47

Por acaso isso não é propriamente verdade

Não é de todo verdade.
Já ganhámos a jogar mal. Mas a verdade é que contra a Juventus até pecou é pela merenda que lhes podíamos ter dado. E por aí fora

20Nico Gaitan20

Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2022, 23:47
Tem merecido todos os elogios que tem recebido, mas hoje só fez merda atrás de merda atrás de merda... não se pode ter vergonha de o dizer...

Eu sei que vimos de anos de merda e que agora tudo sabe a rosas, mas quando existem motivos para críticas não se pode deixar de criticar...

Intocável só o Benfica, o resto tem de estar sujeito à crítica e o treinador hoje só fez merda e não é a primeira vez.
vai ver o histórico do Benfica na TP nesta eliminatória nas últimas 10 épocas.

E tu vais ver um padrão...padrão esse que o Roger infelizmente não conseguiu mudar

El Tacuara

Dois PL contra o colosso Caldas, era arriscar mto.

Já no prolongamento, há que refrescar a defesa, o Caldas estava mto forte, por duas vezes, passarm o 1/2 campo sem cairem para o lado.

Bethoven

Não consigo ficar convencido apesar dos resultados até aqui serem show, e algumas belas exibições.

Continuo com muito medo do desconhecimento da nossa liga e do aprender que as equipas têm ao longo da época sobre o nosso futebol....

Agora só leva um avançado para o banco em Portugal? Tou pra ver...

Não vão receber uma formação sobre o que é  a pocilga não...metam se a querer ser politicamente corretos.

karlussantus

Pinho, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Helton Leite por favor.

E o Musa e o Ristic também são muito limitados.

O Draxler precisa de pré época...

bolas10

Está a revelar-se um péssimo gestor. Por escassas que sejam as opções que tem disponíveis, está a tomar decisões incompreensíveis

divica

Citação de: Karel Alinho em 15 de Outubro de 2022, 23:45
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2022, 23:42
Não o consigo culpar por rigorosamente nada. O onze que lançou podia e devia ter resolvido este jogo em meia hora, e acredito que ele terá pensado o mesmo. Culpa TOTAL dos jogadores, que, como já tem sido hábito, se desligam dos jogos para as provas nacionais, mas que depois se transformam na Champions. Engraçado.
Falta de qualidade + falta de compromisso = cagada garantida.

Ele tem culpa nas mexidas e na incapacidade de motivar para estes jogos. Já aconteceu o mesmo para o campeonato com o Vitória.
mas qual falta de motivacao?
Pah na primeira parte o grimaldo esteve apagado e o draxler e o pinho foram nulidades como ja foram em outros jogos. O gilberto tambem podia ter estado melhor...

O resto dos jogadores cumpriu. Depois vem a segunda parte e entram os cepos todos que nao têm condicoes para jogar na primeira liga.

Mais do que falta de motivacao parece-me claro que ha muita falta de qualidade na finalizacao.

Chairman

Citação de: Bethoven em 15 de Outubro de 2022, 23:50
Não consigo ficar convencido apesar dos resultados até aqui serem show, e algumas belas exibições.

Continuo com muito medo do desconhecimento da nossa liga e do aprender que as equipas têm ao longo da época sobre o nosso futebol....

Agora só leva um avançado para o banco em Portugal? Tou pra ver...

Não vão receber uma formação sobre o que é  a pocilga não...metam se a querer ser politicamente corretos.
Hoje merecíamos ser atestado de porrada. Ou vá M, eles mereciam, porque eu só apoio. Mas se não ficaste convencido depois do que já fizemos esta época então também não vais ficar.

JPSilva

O que está a faltar é algum rasgo em momentos mais apertados. Em Guimarães até posso dar de barato que o jogo tinha outra dificuldade, mas hoje fazer troca por troca o jogo todo é muito pouco.

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2022, 23:50
Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2022, 23:47
Tem merecido todos os elogios que tem recebido, mas hoje só fez merda atrás de merda atrás de merda... não se pode ter vergonha de o dizer...

Eu sei que vimos de anos de merda e que agora tudo sabe a rosas, mas quando existem motivos para críticas não se pode deixar de criticar...

Intocável só o Benfica, o resto tem de estar sujeito à crítica e o treinador hoje só fez merda e não é a primeira vez.
vai ver o histórico do Benfica na TP nesta eliminatória nas últimas 10 épocas.

E tu vais ver um padrão...padrão esse que o Roger infelizmente não conseguiu mudar

Amigo, isso ainda me preocuparia mais...

Então não precisamos de andar a mudar de treinador todas as épocas, se fazem todos a mesma merda não vale a pena...

Barcelense1994

Hoje, da minha parte, só merece críticas por apostar nos mancos quando podia ter apostado em alguns putos da B.
Espero é que aperte os meninos hoje e que acordem para a puta da vida porque sexta é para ganhar.

JustMe

Citação de: Sousa_slb em 15 de Outubro de 2022, 23:48
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2022, 23:42
Não o consigo culpar por rigorosamente nada. O onze que lançou podia e devia ter resolvido este jogo em meia hora, e acredito que ele terá pensado o mesmo. Culpa TOTAL dos jogadores, que, como já tem sido hábito, se desligam dos jogos para as provas nacionais, mas que depois se transformam na Champions. Engraçado.
Falta de qualidade + falta de compromisso = cagada garantida.

Quando vai jogar sem extremos rápidos para com um clube da 3 divisão que se espera que defenda com 11.

Quando joga com 3 médios defensivos.
Quando leva só dois avançados.

Desculpa mas hoje fez uma leitura de merda do jogo e só não correu mal porque nós penalties as coisas correram bem

E que "extremos rápidos" podia lançar? O craque Diogo Gonçalves?

O Aursnes teve de desenrascar a ala porque... isso mesmo, não há soluções a sério no banco (Draxler está morto). Avançados? Quais? Os que falham 7 oportunidades de golo?

Falta qualidade a esta equipa, andamos a gritar isto há meses. E vai custar títulos.