Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zedoscalotes

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Outubro de 2022, 23:52
Hoje, da minha parte, só merece críticas por apostar nos mancos quando podia ter apostado em alguns putos da B.
Espero é que aperte os meninos hoje e que acordem para a puta da vida porque sexta é para ganhar.

Se hoje foi o que foi com homens, imagino com garotos da B contra este Caldas que não deixou respirar.

20Nico Gaitan20

Desculpe lá...mas nestes jogos de TP nestas eliminatórias...tem muito mais  à ver com os jogadores do que propriamente o treinador.

axiomas

Citação de: bolas10 em 15 de Outubro de 2022, 23:50
Está a revelar-se um péssimo gestor. Por escassas que sejam as opções que tem disponíveis, está a tomar decisões incompreensíveis
Tipo?

Hoje tirando Ristic que podia jogar a titular qual? Olha no que deu...Foi de Tino, Enzo, João Mário e Fredrik. E olha no que deu!

Chiquinho, Gil Dias, Diogo, Musa, Pinho...nada disto conta como opções válidas e sérias.

bolas10

Citação de: AR11 em 15 de Outubro de 2022, 23:54
Citação de: bolas10 em 15 de Outubro de 2022, 23:50
Está a revelar-se um péssimo gestor. Por escassas que sejam as opções que tem disponíveis, está a tomar decisões incompreensíveis
Essas conclusões têm de se tirar no fim. Esta época, com o Mundial pelo meio, é algo que nunca vimos antes. Temos de confiar nos profissionais e em quem está a tomar as decisões no que toca à gestão física dos jogadores. No fim fazemos as contas e vemos se a estratégia seguida foi a correta ou não.
Não existe desculpa para entrar hoje com Tino e Enzo a titulares, nem para as ausências de Rafa e Gonçalo Ramos do banco

LR

Citação de: vieirah1904 em 15 de Outubro de 2022, 23:55
É o principal responsável pelo que aconteceu hoje.

Não protegeu o António Silva depois do penalti de Paris e foi ingenuo ao não levar o Rafa, o Gonçalo, Araújo e o Bah pelo menos para o banco para o caso de as coisas correrem mal.

Nunca andei aqui em declarações de amor e volto a dizer: a sua continuidade depende dos resultados, como todos os outros.

Bah está doente

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2022, 23:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2022, 23:53
Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2022, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Outubro de 2022, 23:50
Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2022, 23:47
Tem merecido todos os elogios que tem recebido, mas hoje só fez merda atrás de merda atrás de merda... não se pode ter vergonha de o dizer...

Eu sei que vimos de anos de merda e que agora tudo sabe a rosas, mas quando existem motivos para críticas não se pode deixar de criticar...

Intocável só o Benfica, o resto tem de estar sujeito à crítica e o treinador hoje só fez merda e não é a primeira vez.
vai ver o histórico do Benfica na TP nesta eliminatória nas últimas 10 épocas.

E tu vais ver um padrão...padrão esse que o Roger infelizmente não conseguiu mudar

Amigo, isso ainda me preocuparia mais...

Então não precisamos de andar a mudar de treinador todas as épocas, se fazem todos a mesma merda não vale a pena...

A sério que achas que está igual aos anos anteriores?

Se tens dificuldades de interpretação é um problema que não é meu!

A boa educação manda que quando alguém nos interpreta mal, reconheçamos que somos nós que não conseguimos fazer-nos entender...mas, eu percebo que seja difícil e pelos comentários que tens mostrado não estava à espera de resposta diferente.

j.j.

Parabéns, uma versão de como dar cabo de um jogador deixando-o completamente de rastos (Enzo) Vamos ver como será contra o Porto...

RumoAoMarquês

Citação de: Iron Mask em 15 de Outubro de 2022, 23:55
Citação de: RumoAoMarquês em 15 de Outubro de 2022, 23:53
Tem estado muito bem a gerir a equipa, mas convém entender que com Chiquinho e Diogo Gonçalves, jogamos sempre com 9 jogadores + 2 a estorvar. Não dá mais, já tiveram oportunidades muito para lá do que mereciam. Arruma-os como arrumaste o Almeida e vai procurar qualidade à equipa B ou juniores!
Em Janeiro a batata passa para o senhor presidente que não tem qualquer desculpa se não atacar o mercado para obter jogadores para segunda opção.

Não tem? Basta apontar para a merda dos resultados da SAD. Tá no vermelho, não há palhaço.

Ainda sai é uma vieirada de despachar o Antonio ou o Enzo. Para "equilibrar as contas".

Não gastou 7 milhões no Musa? Não me venham com essa conversa...Conseguimos ir buscar o Draxler. É só atacar bem o mercado e não olhar para negociatas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: j.j. em 15 de Outubro de 2022, 23:57
Parabéns, uma versão de como dar cabo de um jogador deixando-o completamente de rastos (Enzo) Vamos ver como será contra o Porto...

Ainda bem que pôs o Enzo.

Barcelense1994

Citação de: zedoscalotes em 15 de Outubro de 2022, 23:56
Hoje, da minha parte, só merece críticas por apostar nos mancos quando podia ter apostado em alguns putos da B.
Espero é que aperte os meninos hoje e que acordem para a puta da vida porque sexta é para ganhar.

Se hoje foi o que foi com homens, imagino com garotos da B contra este Caldas que não deixou respirar.

O Caldas não deixou respirar? Fodasse...
O mal de hoje, além da falta de atitude, foi alguns jogadores pavorosos que deviam pagar por jogar no Benfica.

francisco

Sem o Enzo já estávamos fora da Tacita

Pierre van Hooijdonk

Tem de exigir um guarda-redes, um extremo e um avançado em Janeiro.

E dispensar/doar/retirar do plantel Helton, André Almeida, Gil Dias, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Musa e Pinho.

Chairman

Citação de: Bethoven em 15 de Outubro de 2022, 23:55
Citação de: Chairman em 15 de Outubro de 2022, 23:51
Citação de: Bethoven em 15 de Outubro de 2022, 23:50
Não consigo ficar convencido apesar dos resultados até aqui serem show, e algumas belas exibições.

Continuo com muito medo do desconhecimento da nossa liga e do aprender que as equipas têm ao longo da época sobre o nosso futebol....

Agora só leva um avançado para o banco em Portugal? Tou pra ver...

Não vão receber uma formação sobre o que é  a pocilga não...metam se a querer ser politicamente corretos.
Hoje merecíamos ser atestado de porrada. Ou vá M, eles mereciam, porque eu só apoio. Mas se não ficaste convencido depois do que já fizemos esta época então também não vais ficar.

A história do Benfica faz se de títulos, não de bons inícios de época!

Ele que ganhe títulos que aí me convence.
Ergh... porreiro, mas isso sendo verdade não tem nada a ver com o que se estava a dizer, além de ser essencialmente mandar a conversa a merda. Porque toda a gente que ganhar > não ganhar e títulos > não títulos.

AR11

O Enzo tem mais do que tempo para recuperar a 100% para o Porto.

zedoscalotes

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Outubro de 2022, 23:57
Citação de: zedoscalotes em 15 de Outubro de 2022, 23:56

O Caldas não deixou respirar? Fodasse...
O mal de hoje, além da falta de atitude, foi alguns jogadores pavorosos que deviam pagar por jogar no Benfica.

Mas a maneira como o adversário joga e a sua atitude não influencia negativamente os nossos jogadores? Claro que sim. O Benfica n joga sozinho, os outros tb estão lá a fazer pela vida.