Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fabioLupi

Contra equipas que defendem temos tido sempre dificuldades de criar oportunidades.

Roy Kent

Citação de: fabioLupi em 16 de Outubro de 2022, 10:54
Contra equipas que defendem temos tido sempre dificuldades de criar oportunidades.

É uma coisa realmente anormal, nunca se viu isto em lado nenhum. Só contratamos gajos destes.

cervi

Não era preciso rodar 11 jogadores, mas tem que começar a poupar alguns.. como o Enzo por exemplo, caso contrario vai rebentar fisicamente a equipa.

Baron_Davis

Já devia ter percebido que algumas segundas linhas simplesmente não servem, é preferível dar oportunidades a jovens da formação

duarteslb

Citação de: GandaCena em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: duarteslb em 16 de Outubro de 2022, 01:23
Citação de: GandaCena em 16 de Outubro de 2022, 01:05
Nem um pedido de desculpas pelo jogo de hoje, foi tudo normal...

Mas porque carga de agua devia pedir desculpas? Ora fds.

Relativizar uma quase eliminação contra uma equipa da 3ª, é que não é nada.

Disse que os jogadores nao foram inteligentes. Que subestimaram o adversario. Queres mais o que? Uma conferencia de imprensa tipo Vigo?

Roy Kent

Citação de: duarteslb em 16 de Outubro de 2022, 11:07
Citação de: GandaCena em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: duarteslb em 16 de Outubro de 2022, 01:23
Citação de: GandaCena em 16 de Outubro de 2022, 01:05
Nem um pedido de desculpas pelo jogo de hoje, foi tudo normal...

Mas porque carga de agua devia pedir desculpas? Ora fds.

Relativizar uma quase eliminação contra uma equipa da 3ª, é que não é nada.

Disse que os jogadores nao foram inteligentes. Que subestimaram o adversario. Queres mais o que? Uma conferencia de imprensa tipo Vigo?

O Guardiola quando tem de repetir jogos da taça contra os caldas lá no UK, também pede desculpas? Só para me situar.

arodrigues84

van33

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2022, 00:21

Não sei se já foi dito mas existe aí um padrão...gajos de bigode são cepos

ShockWave

Acho que ta provado que não é pelos 11 titulares que vamos escorregar, vai ser nestes jogos de merda em que se roda a equipa. A meu ver é um problema solucionavel, reforços em janeiro de qualidade e despachar os trolhas. A forma comi vai exigir e gerir esta situação com a direcção vai definir o sucesso ou falta dele nesta casa.

td_por_ti_SLB

Mal ontem na escolha do onze. Bem nas declarações finais. Continuamos sem derrotas.

SLBRulez

Citação de: fabioLupi em 16 de Outubro de 2022, 10:54
Oportunidades até tivemos umas quantas, mas quando é um Musa a finalizar fica difícil

JPSilva

Citação de: ShockWave em 16 de Outubro de 2022, 11:37
Acho que ta provado que não é pelos 11 titulares que vamos escorregar, vai ser nestes jogos de merda em que se roda a equipa. A meu ver é um problema solucionavel, reforços em janeiro de qualidade e despachar os trolhas. A forma comi vai exigir e gerir esta situação com a direcção vai definir o sucesso ou falta dele nesta casa.

Claro que vais escorregar com o 11 titular também. Anormal é que assim não aconteça. É assim em qualquer campeonato com qualquer equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2022, 11:44
Citação de: ShockWave em 16 de Outubro de 2022, 11:37

Claro que vais escorregar com o 11 titular também. Anormal é que assim não aconteça. É assim em qualquer campeonato com qualquer equipa.
ele já escorregou pelo menos 1 vez com o 11 titular.

O pessoal esqueceu que empatados em guimaraes

fjorge

Sei bem que a qualidade do plantel a nivel de profundidade é escassa,  do meio campo para a frente quase inexistente.
Mas a equipa tem de saber jogar estes jogos fora, não pode ser lenta e jogar sempre pelo meio. Os adversários ja sabem como nos parar o jogo inteiror e depois sentimos muitas dificuldades em criar jogo ofensivo.

SLBenfica1904

Próximas eliminatórias, mesmo jogando com um Paços de Ferreira da vida, temos de jogar na máxima força porque não há alternativas que dêem garantias. Ou nos reforçamos em janeiro ou, mais cedo ou mais tarde, isto desaba tudo que nem um castelo feito de um baralho de cartas.