Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ff77

Perdes na 6ª feira e voltas a ser o Rui Vitória alemão, ganhas e és o novo Eriksson.

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 17 de Outubro de 2022, 11:22
Perdes na 6ª feira e voltas a ser o Rui Vitória alemão, ganhas e és o novo Eriksson.
e se empatar?

É  o novo "Rui Eriksson"??

nikas

Jogo mais importante da época.
Vai dizer muito do que esperar para o resto.

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 11:50
e se empatar?

É um Lage Alemão.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 11:50
e se empatar?

Se empatar será o Vitória alemão porque não conseguiu derrotar uma banda de música, mesmo sabendo da merda que se costuma passar no cavalo marinho.

slbfuckfcp

...simples... se ganhar passar para 6 pontos preciosos + moral em alta

Red_Fraction

Fundamental ter o Neres recuperado para este jogo (ou um Draxler em condições físicas razoáveis  :-X).

Se não vai ser muito difícil ter um bom jogo ofensivamente, vamos estar quase exclusivamente dependentes do Rafa.

Madiria

Por todo o histórico, jogo muito dificil. Aqueles gajos podem entrar com 11 mancos que a coisa nunca é facil em casa deles.

A única coisa que peço é para entrarmos pressionantes e com atitude de quem quer vencer o jogo e ir para cima deles. Como fizemos com a Juventus e o PSG. Deixar os complexos e as fraldas que quase sempre nos atacam nos jogos com estes gajos.
Se entrarmos com atitude, será meio caminho andando para fazermos um bom resultado!

20Nico Gaitan20

Benfica se quer ferir o porto convém jogar com o Neres.

Se o Neres não jogar vamos ficar completamente "capados" nas alas.

tulio_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2022, 12:22
Benfica se quer ferir o porto convém jogar com o Neres.

Se o Neres não jogar vamos ficar completamente "capados" nas alas.

Foi um erro tremendo da direção não ter feito a contratação de um extremo diferente.

Por outro lado acho que também é um erro do treinador não apostar em laterais como extremos ( Bah e Ristic têm formação como tal )

Survivor

Seja o resultado que for é para ficar.

Trouxe muitas coisas positivas e outra mentalidade.

Vejo os problemas actuais do Benfica todos como culpa da direção, plantel com muitas lacunas e silencio total em relação ao sistema montado no futebol Portugues.

O Roger faz o que pode.

LuisPortugal

Não tenho dúvidas que vamos ganhar na pocilga.

Este Porto é uma valente merda, e nos já demonstramos ao logo da época que além de termos qualidade no nosso jogo, somos uma equipa confiante e capaz de virar resultados, mesmo em jogos menos conseguidos.

Vamos ganhar e de uma vez por todas calar aquela escumalha toda, vão inchar durante semanas. Prevejo o cão raivoso expulso no final do jogo depois de arranjar confusão. Vai ser esse o plano quando falharem dentro das 4 linhas.

Archie Bunker

o jogo nas Caldas só provou que ele está a fazer um autentico milagre com um plantel curtissimo.

krak

Lá por o Roger estar a fazer grande parte das coisas bem não quer dizer que não pode ser questionado...
Parece me legítimo a malta questionar o porquê do Musa e do Pinho estarem a frente do Henrique...
Assim como me parece legítimo andarmos a dar minutos sucessivos ao Chiquinho e DG a extremo ou interior e não se ter sequer levado o Nuno Santos para a pré-época ou dado oportunidades ao Tiago Gouveia...

É que são situações que para o comum do adepto saltam à vista...

Ginkgo

Citação de: krak em 17 de Outubro de 2022, 15:34

Parece me legítimo a malta questionar o porquê do Musa e do Pinho estarem a frente do Henrique...

Parece-me que claramente não é uma opção técnica.